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Promoção

Visa lança a promoção “Tô no Game”

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A Visa acaba de lançar a campanha promocional ‘Tô no game’, que marca o início da temporada de benefícios voltados à Best Friday e ao Natal – válida entre 8/11 e 31/12. A promoção, em formato de jogo, incentiva o uso de pagamentos digitais e gera oportunidades de participação em sorteios de prêmios nos valores de R$ 50, R$ 500 e R$ 5 mil.

Cada compra, no valor mínimo de R$ 4 gera um cupom da sorte para concorrer às premiações e aquelas feitas por aproximação oferecem chances em dobro. Para estimular a disputa pelos prêmios, 10 cupons adicionais são gerados para consumidores que atingirem 20 transações. Realizando 40 pagamentos com Visa, eles recebem mais 20, e ao alcançarem 60, ganham mais 30 – totalizando 60 cupons extras. Quanto mais transações, mais oportunidades de vencer.

“Queremos estimular o uso dos pagamentos digitais, principalmente por meio da tecnologia NFC (Near Field Communication) que permite pagar por aproximação, para que os consumidores percebam a segurança, a praticidade e os benefícios que ela oferece. Hoje, este meio de pagamento já representa 14% do total de transações com Visa e queremos crescer ainda mais nessa modalidade”, informa Rodrigo Bochicchio, diretor executivo de Marketing da Visa do Brasil. Além disso, “nossa aposta em um formato gamificado tem como objetivo aumentar o engajamento do consumidor para que ele realmente participe e aproveite as chances de concorrer aos sorteios”, complementa o executivo.

Para participar da promoção ‘Tô no game’, é preciso ter a credencial de pagamento Visa cadastrada no Vai de Visa antes da utilização. Os participantes da promoção também contarão com descontos em parceiros disponíveis na plataforma como Casasbahia, Decolar, Magalu, Netshoes, Renner, entre outros.

Além dos prêmios, a Visa oferece tecnologias de alta performance que permitem mais segurança nas transações, sobretudo em períodos comerciais como este que se aplica a campanha. Com soluções robustas de análise de riscos inerentes ao processo de venda, a empresa apoia estabelecimentos comerciais a identificar transações fraudulentas e reduzir o nível de chargeback, garantindo aos consumidores uma experiência fluida e segura.
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Promoção

Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

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As ações de Rexona como patrocinadora oficial da CONMEBOL Libertadores levaram a conexão com os torcedores a um novo patamar. Ao longo do campeonato, a marca esteve presente nos estádios, nas redes sociais e em iniciativas que destacaram seu compromisso com o esporte e com a paixão pelo futebol. As ativações, criadas pela DM9, traduziram a essência e o envolvimento da marca com o futebol, bem como a energia do torneio.
O grande destaque foi a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”, desenvolvida pela Agência Mandarin, que viralizou com sua proposta divertida, distribuiu mais de 50 mil brindes exclusivos e levou cinco consumidores, acompanhados de seus convidados, para assistir à grande final em Lima, no Peru. A ação se tornou um dos pilares de engajamento da marca na temporada, aproximando Rexona de milhares de torcedores.
Outra iniciativa relevante foi a plataforma de ingressos, que promoveu sorteios semanais de pares de entradas e upgrades para partidas decisivas, estimulando a participação digital e ampliando o alcance da marca entre fãs do futebol.
Durante toda a competição, a marca realizou ainda coberturas em tempo real nos estádios, com influenciadores e torcedores, gerando conteúdo espontâneo e aproximando-se do público. Ao todo, a marca atingiu mais de 800 mil pessoas organicamente.
“Rexona sempre esteve ligada ao movimento e confiança, algo que está muito relacionado ao futebol. A paixão dos torcedores e a intensidade em campo, que tomam conta de todo o estádio, refletem exatamente o que acreditamos e o que nos impulsiona a ir além. Estar na CONMEBOL Libertadores nos permite fortalecer essa conexão e reforçar nosso compromisso de estar presente nos momentos culturais relevantes para nosso consumidor e não abandonar em qualquer momento, mostrando que dentro ou fora do jogo, Rexona não te abandona”, afirma Lucas Moutinho, gerente de marketing sênior de Rexona.
“O futebol é um território de paixão nacional amplamente explorado e, para se destacar, Rexona se conectou com comunidades através de experiências que envolviam ingressos, presença no estádio e atletas para atingir alto engajamento ao divulgar o lançamento Rexona All Body”, destaca Daniela Lima, diretora executiva de conteúdo da DM9
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Shoppings Center Norte e Lar Center celebram o Natal com campanha promocional exclusiva em parceria com Stefan Behar

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Neste ano, o Natal da Cidade Center Norte ganha novos significados ao unir tradição, experiências exclusivas e benefícios que tornam o período ainda mais especial para as famílias da Zona Norte. Com 380 lojas participantes, os Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam uma campanha especial, que inclui panetones exclusivos da Stefan Behar Sucré e o sorteio de dois Renault Boreal, modelo premium da montadora atualmente em pré-venda no Brasil.

Até 28 de dezembro , os clientes que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo Center Norte garantem um Panetone Trufado Stefan Behar e um número da sorte para participar dos sorteios dos dois veículos. A iniciativa sela o compromisso dos shoppings em oferecer um Natal inesquecível, marcado por sofisticação e experiências de alto valor para o cliente.

“O Natal é a principal data do varejo nacional e, neste ano, reforçamos ainda mais a sinergia entre o Center Norte e o Lar Center ao unirmos nossos empreendimentos em uma campanha robusta, que combina experiências exclusivas e benefícios relevantes para os clientes. Além da parceria com a Stefan Behar, marca que chega de forma inédita na Zona Norte de São Paulo, temos o sorteio de dois veículos Renault Boreal, modelo exclusivo em pré-venda, destacando a força da promoção e a relevância da ação na região. Todas essas iniciativas consolidam nossa posição como referência na Zona Norte”, destaca Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.

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