Promoção
Vinho Dom Bosco vai sortear 12 motos para rodar pelo Brasil
A marca lança a promoção premiada que segue até outubro com sorteios semanais
O Vinho Dom Bosco promete tornar o hábito de curtir o frio ao lado de uma boa taça da bebida ainda mais prazeroso neste inverno. Uma das marcas mais vendidas no Brasil lança a promoção “Rodando pelo Brasil”, que vai sortear 12 motos 0km entre os consumidores que adquirirem os rótulos da linha.
Os sorteios acontecem semanalmente já a partir do início de agosto e seguem até o dia 26 de outubro, com base na extração da Loteria Federal de cada período. Para participar, basta comprar duas garrafas de qualquer variedade do Vinho Dom Bosco – Tinto Seco, Tinto Suave, Branco Seco, Branco Suave, além do Bordô Seco e Suave -, cadastrar os dados pessoais e do cupom de compra no site www.promocaodombosco.com.br e torcer.
A ação vai contar com a divulgação na Internet, especialmente nas redes sociais e em materiais de ponto de venda (flyer, cartaz e faixa de gôndola).
Segundo Edgar Galbiatti, gerente de marketing da CRS Brands, empresa dona da marca, a ação tem como objetivo aumentar em 20% as vendas da linha Dom Bosco em comparação ao mesmo período do ano passado, e fidelizar os consumidores que apreciam o sabor frutado do vinho de mesa, produzido na Serra Gaúcha, com uvas Isabel e Bordô, preservando a tradição dos imigrantes italianos.
“Dom Bosco é nossa marca mais antiga, criada em 1937, e uma das principais no portfólio da empresa. Em conjunto com a promoção, estamos lançando um novo posicionamento que reflete toda essa tradição: Dom Bosco de Norte a Sul o seu vinho. E nada melhor para fazer essa comunicação do que premiar nossos consumidores”, afirma o executivo.
Acompanhe as novidades do Vinho Dom Bosco pelas redes sociais @vinhodombosco.
#vinhodombosco
#promocaovinhodombosco
#domboscorodandopelobrasil
Promoção
Promoção Cortes Ambev é prorrogada e irá premiar mais R$ 85 mil em prêmios
Até o dia 29 de dezembro, usuários maiores de 18 anos do TikTok podem participar da promoção Cortes Ambev. A promoção, que inicialmente terminaria no dia 15, previa a distribuição de R$ 85 mil em prêmios aos vídeos mais criativos e engajados. No entanto, devido à grande adesão, a Ambev decidiu prorrogar a campanha por mais duas semanas e aumentar para mais R$ 85 mil em prêmios. Quem já participou anteriormente pode participar novamente e ter a chance de ganhar em novas categorias. Para concorrer, basta usar os vídeos gratuitos disponíveis no banco de conteúdos autorais da Ambev.
O Cortes Ambev, criado em parceria com a agência Africa Creative, é uma plataforma gratuita que reúne vídeos satisfatórios da marca, como o som de gelo quebrando, garrafas sendo abertas e líquidos sendo servidos – referências do universo de bebidas que podem ser usados livremente em edições criativas na plataforma.
Para participar, basta acessar o site Cortes Ambev e baixar os vídeos desejados, editar os cortes, posicionando-os na metade inferior da tela e publicar no TikTok e cadastrar a URL clicando no banner do site.
Os vídeos inscritos mais vistos e mais criativos da semana ganham, respectivamente: R$ 1.800,00 (1º lugar), R$ 1.400,00 (2º lugar) e R$ 1.000,00 (3º lugar). Além disso, o perfil com mais vídeos válidos postados na semana ganha R$ 1.000,00.
Ao final da campanha, os conteúdos mais viralizados serão premiados nos valores: R$ 35 mil (1º lugar), R$ 25 mil (2º lugar) e R$ 15 mil (3º lugar).
You must be logged in to post a comment Login