Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Vikrant Chowdhary se junta à CleverTap

Publicado

em

A CleverTap plataforma de retenção e engajamento de usuários, adicionou uma nova dimensão à sua equipe de liderança central com a nomeação de Vikrant Chowdhary como Chief Growth Officer (CGO). Chowdhary liderará a estratégia integrada de go-to-market (GTM) da CleverTap globalmente em todos os segmentos comerciais e empresariais. Chowdhary traz essa visão futurista para a CleverTap junto a 25 anos de experiência e expertise na liderança de equipes de hipercrescimento.

“Estamos entusiasmados por ter Vikrant se unindo a nós como nosso parceiro para o crescimento, à medida que expandimos nossos negócios em importantes mercados e setores globais, e orientamos a CleverTap para se tornar líder global no espaço de retenção de usuários para negócios digitais que priorizam a mobilidade,” menciona Sunil Thomas, co-fundador e CEO da CleverTap. “Pela primeira vez, iremos integrar todas as nossas funções voltadas para o cliente – em vendas, marketing, engenharia de soluções e parcerias – para formar uma equipe de Growth sob a liderança de Vikrant”.

Antes da CleverTap, Chowdhary trabalhou na Salesforce, a empresa de CRM número um do mundo, onde dirigiu as unidades de negócios corporativas e verticais da finserv da Índia. Anteriormente, Chowdhary ocupou cargos de liderança nacionais na SAP – onde impulsionou o crescimento da BFSI e da unidade de negócios de telecomunicações, que se tornou uma das equipes de melhor desempenho no país – bem como Teradata, IBM e startups selecionadas. Ele obteve um MBA da NITIE, Mumbai, e é bacharel em Engenharia Mecânica pelo Dayalbagh Educational Institute.

Continue lendo

Gente

Igor de Castro assume a direção de marketing da Heineken

Publicado

em

Igor de Castro, executivo de comunicação e marketing com mais de três anos de trajetória no Grupo Heineken, acaba de assumir o cargo de diretor de comunicação e branding da marca Heineken no Brasil. O profissional agora ocupará a cadeira que anteriormente era de Beatrice Jordão e que recentemente assumiu um cargo no time global da companhia.

Igor assume o novo desafio após liderar o portfólio de outras cervejas premium da companhia, incluindo marcas como Eisenbahn e SOL. Agora, retorna à marca Heineken, onde seguirá como convidado sob a liderança de Eduardo Picarelli, Diretor Sênior da Unidade de Negócios da Heineken.

“Assumir a liderança de Comunicação e Branding de uma marca tão icônica como a Heineken Brasil, e que me acolheu desde o início, é, sem dúvida, um dos momentos mais especiais da minha trajetória. Estou muito entusiasmado com esse novo desafio e com a oportunidade de fortalecer ainda mais a conexão da marca com os brasileiros, de forma relevante, criativa e culturalmente potente. Esse momento é fruto de muita dedicação, esforço e, principalmente, de um tempo que acredita no potencial do branding para transformar realidades e gerar diálogos significativos com os consumidores”, comemora Igor.

Continue lendo

Gente

Benner anuncia Rodrigo Ribeiro como novo CMO

Publicado

em

Benner , uma das principais fornecedoras de soluções em software e serviços para gestão empresarial no Brasil, anuncia a chegada de Rodrigo Ribeiro como Chief Marketing Officer (CMO). O executivo assume a missão de liderar a área de marketing da companhia, com foco em reposicionamento de marca, melhorar o crescimento e construir uma presença institucional ainda mais forte, moderna e consistente em todos os canais.

Com passagens relevantes por empresas como Sankhya, Captalys e Tribanco, Ribeiro traz um olhar estratégico sobre como integrar branding, performance e diferenciação para gerar resultados reais. Nesta nova fase de Benner, o CMO será responsável por fortalecer o protagonismo da empresa em seus segmentos de atuação, além de ampliar a percepção da marca no ecossistema de negócios.

“A Benner possui um portfólio robusto, atende grandes players de setores estratégicos e vive um momento de expansão. O desafio agora é comunicar isso de forma integrada e com impacto, construindo uma marca que una excelência técnica, proximidade com o cliente e ambição de liderança”, afirma o novo CMO.

Continue lendo