Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Viking Range anuncia diretor comercial

Publicado

em

Estevan Rabello chega para liderar as estratégias de negócios da marca no Brasil

A Viking Range, líder de mercado no segmento residencial premium, traz um novo nome à frente do time comercial. Estevan Rabello chega para assumir o posto de CSO (Chief Sales Officer) em uma nova divisão do grupo Middleby do Brasil, multinacional norte-americana e detentora da Viking, onde Estevan já atua como Diretor de Vendas.

Com o objetivo de dar suporte na estruturação da equipe comercial e visando o crescimento dos negócios, Estevan tem como missão ajudar a diversificar as operações e buscar oportunidades em novos segmentos do mercado: “Minha trajetória na Middleby já completa sete anos e acompanho a Viking desde o início da operação no Brasil, após a compra pela Middleby Corporation. Por isso acredito fortemente no potencial de solução que a marca oferece aos seus clientes e na equipe altamente capacitada que compõe o time Viking e Middleby Residential. Nosso objetivo é difundir a atuação da empresa em todo o país e torná-la ainda mais reconhecida no setor”, comenta Rabello.

Na Middleby desde 2013, Rabello é formado em Turismo com especialização em Gestão de Bares e Restaurantes pela Universidade Anhembi Morumbi. Ao longo da sua carreira, atuou como Gerente e Diretor comercial de empresas de equipamentos de cozinhas, além de ter feito parte de quadro societário de três diferentes empresas do setor.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Andressa Schneider é a nova head de marketing da Monkey

Publicado

em

A Monkey, marketplace de antecipação de recebíveis, acaba de anunciar a chegada de Andressa Schneider como sua nova head de marketing. A executiva será responsável por todas as frentes de branding, relações públicas e eventos, tanto no Brasil quanto nas operações internacionais em expansão. Sua missão será adaptar o modelo de sucesso da Monkey, que já transacionou mais de R$185 bilhões, às realidades e peculiaridades de cada mercado, mantendo a essência inovadora que levou a empresa à liderança no setor.

Com mais de 12 anos de experiência em marketing e comunicação, Andressa construiu carreira em empresas de alto crescimento. Atuou como head de marketing da Endeavor, presente em mais de 40 países, onde liderou estratégias voltadas a públicos C-Level e executivos. Também foi CMO da 99jobs, HRTech reconhecida pelo Pacto Global da ONU e primeira startup brasileira a ingressar no Sistema B na América Latina, atendendo empresas como Microsoft, Disney, Coca-Cola, Natura e Rede Globo.

“O que me atraiu na Monkey foi sua abordagem disruptiva. Em vez de competir como mais um financiador, criaram um ecossistema que beneficia todos: sacados, fornecedores e financiadores. É exatamente esse tipo de inovação que quero ajudar a expandir globalmente”, afirma Andressa.

Continue lendo

Gente

Thaís Azevedo assume como CMO do Unico Skill

Publicado

em

Unico Skill, criador do primeiro benefício de educação ilimitado do país, anuncia a chegada de Thaís Azevedo como Chief Marketing Officer (CMO) da empresa. A nova diretora de marketing assume o cargo para posicionar a educação como uma necessidade básica dos trabalhadores brasileiros e uma alavanca estratégica para o crescimento sustentável das organizações no país. Segundo a consultoria PwC, a escassez de talentos é a principal ameaça do futuro das empresas.
“Eu topei esse desafio porque os valores do Unico Skill se alinham perfeitamente com minha visão de que a educação é a ferramenta mais poderosa de transformação social e profissional. O nosso benefício democratiza o acesso ao conhecimento em todos os níveis de uma organização, da liderança à base operacional, criando um legado de desenvolvimento humano que impacta a vida de cada colaborador e de suas famílias”, conta Thaís. “Eu sei o que a educação pode fazer por alguém. Estou onde estou porque tive o privilégio de estudar em instituições de ensino de qualidade e quero que outros tenham essa mesma oportunidade, independentemente de sua origem ou posição na empresa”. De acordo com dados internos do Unico Skill, os trabalhadores que estudam têm três vezes mais chances de serem top performers em suas companhias. “Isso mostra como o investimento em educação gera resultados concretos tanto para o profissional quanto para a organização”, completa.
Continue lendo