Promoção
Vigor Kids lança promoção em parceria com os Minions
A linha Vigor Kids está sempre trazendo novidades em seu portfólio para estimular o aprendizado e a criatividade das crianças com seus produtos temáticos e licenciados dos Minions. Desta vez, a Vigor vai além e, aproveitando o lançamento do filme Minions 2: A Origemde Gru, apresenta a promoção “Operação Grande Prêmio Minions”. Ao participarem, os consumidores podem ganhar vouchers de até R$ 500 em produtos Ri Happy, além de concorrerem ao sorteio final de R$ 100 mil.
Participar da promoção é simples: comprando R$ 20 em produtos Vigor Minions, o consumidor cadastra seu cupom fiscal no site oficial da promoção ou pelo WhatsApp e já estará concorrendo aos prêmios instantâneos da Ri Happy. Os participantes descobrem na hora se ganharam o voucher e qual valor receberam para aproveitar na compra de produtos da loja. Além disso, todos que cadastrarem seus cupons receberão um número da sorte para o sorteio do prêmio final de R$ 100 mil. A promoção teve início em 4 de julho e permanece ativa até o dia 1 de setembro, e vai contemplar participantes diariamente. O regulamento completo encontra-se no site oficial da promoção.
Com sua linha infantil, a Vigor quer, cada vez mais, posicionar-se no universo do entretenimento, por isso a marca está sempre buscando estimular a criatividade das crianças por meio de embalagens que sejam interativas e possam ser usadas em brincadeiras posteriormente. Com a promoção inédita Operação Grande Prêmio Minions, a Vigor mostra seu compromisso de trazer benefícios únicos a seus consumidores. “Já são 8 anos da parceria da marca com a franquia Minions e essa é outra grande promoção que fazemos com os produtos de Vigor Kids. Estamos animados em ver as pessoas participando e concorrendo a esse grande prêmio. Com essa campanha, queremos nos aproximar ainda mais dos nossos consumidores e levar os produtos da Vigor a outro patamar”, diz Eduardo Jakus, diretor de Marketing da Vigor.
Ativações
Além da campanha promocional, são várias ativações diferentes acontecendo durante os próximos meses junto com a Vigor. Os produtos Vigor Minions vão invadir o varejo com materiais personalizados em mais de 10 mil pontos de venda pelo país. A marca também vai levar ações de compre e ganhe ingressos para assistir ao filme dos Minions para alguns varejistas parceiros.
E as ativações não param por aí: a Vigor também levou ações de sampling aos cinemas de São Paulo, durante a pré-estreia do filme, no dia 25 de junho. Além disso, a marca vai trazer conteúdos sobre a promoção em suas redes sociais através de um vídeo promocional na temática dos Minions e ações com influenciadores.
Promoção
Promoção Cortes Ambev é prorrogada e irá premiar mais R$ 85 mil em prêmios
Até o dia 29 de dezembro, usuários maiores de 18 anos do TikTok podem participar da promoção Cortes Ambev. A promoção, que inicialmente terminaria no dia 15, previa a distribuição de R$ 85 mil em prêmios aos vídeos mais criativos e engajados. No entanto, devido à grande adesão, a Ambev decidiu prorrogar a campanha por mais duas semanas e aumentar para mais R$ 85 mil em prêmios. Quem já participou anteriormente pode participar novamente e ter a chance de ganhar em novas categorias. Para concorrer, basta usar os vídeos gratuitos disponíveis no banco de conteúdos autorais da Ambev.
O Cortes Ambev, criado em parceria com a agência Africa Creative, é uma plataforma gratuita que reúne vídeos satisfatórios da marca, como o som de gelo quebrando, garrafas sendo abertas e líquidos sendo servidos – referências do universo de bebidas que podem ser usados livremente em edições criativas na plataforma.
Para participar, basta acessar o site Cortes Ambev e baixar os vídeos desejados, editar os cortes, posicionando-os na metade inferior da tela e publicar no TikTok e cadastrar a URL clicando no banner do site.
Os vídeos inscritos mais vistos e mais criativos da semana ganham, respectivamente: R$ 1.800,00 (1º lugar), R$ 1.400,00 (2º lugar) e R$ 1.000,00 (3º lugar). Além disso, o perfil com mais vídeos válidos postados na semana ganha R$ 1.000,00.
Ao final da campanha, os conteúdos mais viralizados serão premiados nos valores: R$ 35 mil (1º lugar), R$ 25 mil (2º lugar) e R$ 15 mil (3º lugar).