Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

ViewSonic estrutura política de canais no Brasil e nomeia Country Manager para a região

Publicado

em

Durante a passagem da diretoria ao Brasil, alguns assuntos como espaços colaborativos, tecnologia interativa e e-Sports, foram apresentados como tendências para empresas e instituições de ensino

ViewSonic Corp.,fornecedora global de soluções de visualização, reuniu gestores de instituições de ensino na Casa Educação, em São Paulo, na manhã da última quarta-feira, 04 de fevereiro e os canais de vendas na sede da Intel, no dia 05 de fevereiro, para anunciar a sua política de canais e a nomeação da executiva Vivian Manso, da consultoria de negócios, Mercados Verticais como country manager da empresa no Brasil. Vivian Manso, tem larga vivência no segmento de soluções de visualização e interativas, tanto em projetos educacionais quanto corporativos. “Estamos trabalhando juntos, há cerca de um ano, mapeamos ótimas oportunidades e agora chegou o momento de consolidar a nossa relação comercial e ampliar a nossa presença no Brasil”, explica Ricardo Lenti, General Manager da ViewSonic para América Latina.

O primeiro evento, foi realizado na Casa Educação, no dia 04 de fevereiro e contou com cerca de 50 pessoas, entre gestores e educadores. Na ocasião, o grupo discutiu tendências educacionais como o tema; e-Sports, Educação 4.0, Sala conectada, entre outros. A Viewsonic apresentou um dos principais modelos para sala de aula, a tela interativa ViewSonic® ViewBoard® IFP6550 de 65¨, com resolução 4K Ultra HD que tem a proposta de integrar-se às demais soluções de tecnologia de software e hardware para promover a transformação digital nas escolas.

Na manhã do dia 05, na sede da Intel, cerca de 35 representantes de canais de vendas, receberam a nomeação da executiva Vivian Manso como Country Manager no Brasil. Vivian Manso é fundadora e CEO da Mercados Verticais, consultoria especializada em gestão de marketing e desenvolvimento de negócios. Durante 5 anos, Vivian Manso esteve à frente da divisão StarBoard da Hitachi Solutions como Country Manager em seguida atuou como Consultora de Marketing e Branding para Hitachi South América; no ano de 2018 fundou a Mercados Verticais, consultoria dedicada à posicionamento de marcas, gestão de marketing, gestão comercial para empresas e startups, nos segmentos de educação, indústria 4.0 e tecnologia da informação. Vivian Manso e equipe assumem a representação comercial da ViewSonic no Brasil com o objetivo de abrir canais de venda para solidificar a presença da companhia no país.

Política de canais da ViewSonic para o Brasil

A nova política prevê a nomeação de 10 canais de venda certificados ainda no ano de 2020, com foco em educação e mercado corporativo, games, agências de publicidade e escritórios de criação. No Brasil, a Ingram Micro Distribuidora ViewSonic, desde de 2018.

Entre as ações previstas para os canais de venda, serão programados treinamentos, participação em eventos, programas de certificação e showrooms com soluções da ViewSonic, em São Paulo. “Temos um grande desafio pela frente, de marcar definitivamente o território da ViewSonic no Brasil. Os segmentos onde a ViewSonic pode fazer a diferença são grandes e ávidos por tecnologias de ponta que sejam seguras e intuitivas e ofereçam atendimento e bons serviços. Estamos falando principalmente do mercado corporativo e do mercado de educação; ambos buscando soluções para suas jornadas de transformação digital. ”, afirma Vivian Manso, CEO da Mercados Verticais e Country Manager da ViewSonic no Brasil.

Linha de comercialização da ViewSonic no Brasil

A tela interativa ViewSonic ViewBoard IFP6550 de 65”, que compõe a série 50 de telas planas interativas com resolução 4K Ultra HD e o Monitor ViewSonic® IFP2410 ViewBoard® Mini de 24″ multitoque serão os modelos, que podem ter mais aderentes a realidade brasileira, de acordo com a diretoria da ViewSonic. No entanto, a ViewSonic oferece um portfólio amplo de soluções desde projetores às sofisticadas telas planas interativas da série 70.

Os produtos ViewSonic ViewBoard IFP série 50, oferecem telas de 55” a 98” – Com resolução 4K Ultra HD e uma tela multitoque de 20 pontos, o que significa colaboração em tempo real. Através do software ViewSonic® myViewBoard® as telas interativas oferecem recursos colaborativos incríveis para salas de reuniões e salas de aula modernas. Estas telas interativas permitem que vários usuários escrevam ou desenhem na tela com dedos e canetas stylus. Com um processador quad-core interno, bem como opções de conectividade versáteis, incluindo várias portas HDMI, VGA, RJ45, RS232 e USB, estes monitores oferecem grande capacidade de computação para anotações e reproduções multimídia sem a necessidade de um PC. Estes monitores certificados pela Energy Star proporcionam conexão opcional com o PC para aplicativos interativos que exigem recursos de computação mais intensivos. Toda linha ViewSonic ViewBoard apresenta um design compatível com VESA e pode ser colocado em uma parede ou em um carrinho opcional, oferecendo opções flexíveis de instalação em salas de aula e salas de reuniões corporativas.

Já o monitor ViewSonic® IFP2410 ViewBoard® Mini de 24” é um modelo versátil e adaptável com tela multitoque de 10 pontos que possibilita que mais de um apresentador escreva e anote usando os dedos, canetas stylus ou ambos. Quando conectado a uma tela grande ou projetor ViewSonic® ViewBoard® via HDMI ou LAN, o ViewSonic® IFP2410 ViewBoard® Mini funciona como um hub central de compartilhamento de conteúdo e colaboração: todo o conteúdo, arquivos, imagens e anotações são controlados na tela ViewBoard IFP2410 ViewBoard® Mini e podem ser compartilhados e exibido na tela maior da frente para a audiência. Um design ergonômico avançado permite girar e inclinar a tela ou colocá-la no tampo da mesa. Ideal para salas com grandes audiências e para ambientes inovadores e imersivos de aprendizagem.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Accuracy reforça núcleo estratégico com a contratação de Misael Muñoz para a liderança de planejamentoe

Publicado

em

A agência Accuracy anunciou a chegada de Misael Muñoz como seu novo head de planejamento, um movimento estratégico que visa elevar o rigor analítico e a consistência das entregas da operação. O executivo, que passa a se reportar diretamente ao CCO da agência, Marco Centenaro, chega com a missão de capitanear a área em um momento de profunda transformação tecnológica e comportamental no setor de live marketing.

Com uma trajetória de mais de uma década no mercado, Muñoz consolidou sua expertise no planejamento estratégico com um olhar apurado para o trade marketing. Sua experiência transita por disciplinas essenciais para o varejo moderno, como shopper marketing, brand experience e plataformas de incentivo e relacionamento. Antes de chegar à Accuracy, o executivo acumulou passagens por agências de destaque como BFerraz, TracyLocke e Score Group. Nos últimos quatro anos, esteve na AKM, onde liderou estratégias para grandes players como Grupo Petrópolis, PepsiCo, Suvinil e Lenovo.

Marco Centenaro, CCO da Accuracy, destaca que a contratação faz parte de um plano de evolução da agência frente às novas ferramentas do setor. “Com a chegada do Misael, damos um passo importante para fortalecer o papel do planejamento na agência, conectando ainda mais contexto, comportamento e negócio. Em um cenário cada vez mais dinâmico, e com a evolução da IA, o diferencial está na capacidade de transformar dados em leitura relevante e direcionamento claro, gerando insights que realmente impactem os resultados dos clientes.”, explica Centenaro.

O reforço no time de liderança sinaliza o apetite da Accuracy em se manter competitiva em um ecossistema onde a criatividade, para ser eficaz, precisa estar ancorada em uma visão estratégica robusta e adaptável às constantes mudanças do mercado de comunicação.

Continue lendo

Gente

EVER Trade Marketing reforça estrutura de liderança com Julio Bastos como novo diretor executivo comercial

Publicado

em

Em um movimento estratégico que visa acelerar seu plano de crescimento e diversificação de mercado, a EVER Trade Marketing acaba de oficializar a contratação de Julio Bastos como seu novo diretor executivo comercial. A chegada do executivo, um nome de peso no setor de execução e inteligência de ponto de venda, ocorre em um momento de expansão para a companhia, que busca consolidar novas unidades de negócio e impulsionar sua oferta de serviços para a indústria e o varejo.

Bastos terá o desafio de liderar a agenda comercial de forma ampla e estruturada, focando na construção de valor e na evolução dos diferenciais competitivos da agência. O profissional carrega uma trajetória sólida no ecossistema de trade marketing e tecnologia, tendo atuado anteriormente como diretor comercial e sócio da Mission Brasil, uma startup de modelo on-demand. Além disso, liderou a área comercial da Gi Group Holding, onde esteve à frente de grandes operações de marketing promocional.

O novo diretor assume o cargo com uma visão clara de futuro para a operação. “Chego à EVER Trade com o propósito de acelerar o crescimento da companhia, ampliando nossa atuação comercial, aprofundando o relacionamento com os clientes e impulsionando novas frentes de negócio em mercados ainda não explorados. Nosso foco é avançar de forma consistente traduzindo inteligência para a operação e para o ponto de venda”, afirma Julio Bastos.

Continue lendo