Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Victor Auad assume como líder de Growth e Marketing da Tmov

Publicado

em

A Tmov, logtech do setor de transporte de cargas fechadas anuncia a chegada de Victor Auad como novo líder (head) de Growth e Marketing.

Auad tem passagem por grandes empresas do ecossistema de inovação e tecnologia, como o iFood, na qual ocupou por três anos a função de líder de Growth no México e na Colômbia. Também atuou na Gauge-Stefanini como head de performance e novos negócios global, e na Fbiz como diretor de mídia, além de ter trabalho no Facebook/Meta.

Entre os principais desafios que terá pela frente no comando das áreas de Marketing e Growth do principal marketplace de logística do Brasil, estão ações para crescimento e rentabilidade da base de usuários e clientes da Tmov.

Continue lendo

Gente

Keka Morelle é nomeada presidente do júri de Outdoor Lions no Cannes Lions

Publicado

em

Keka Morelle, chief creative officer da Ogilvy Latam, foi nomeada presidente do júri de Outdoor Lions no Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions, destacando sua liderança excepcional na indústria.

Para Keka, é uma honra representar a Ogilvy e contribuir para definir o futuro dessa incrível categoria no Cannes Lions. “Mal posso esperar para conhecer os outros jurados e explorar ideias brilhantes.”

Continue lendo

Gente

Henrique Sales assume como novo chief sales officer da CHICOOH+

Publicado

em

A CHICOOH+, trading desk de mídia OOH e DOOH, anuncia Henrique Sales como seu novo chief sales officer (CSO). Com uma trajetória de mais de 15 anos no mercado publicitário, Henrique traz em sua bagagem passagens por empresas como JCDecaux, Warner Bros Discovery e portal R7. Até dezembro de 2024, Sales foi gerente comercial da JCDecaux.

Henrique chega à CHICOOH+ para fortalecer o relacionamento com agências e clientes e reforçar a posição da empresa como líder em inovação tecnológica no segmento. “O Henrique veio para somar ao time, trazendo uma grande experiência e visão estratégica que contribuirá para elevar ainda mais as entregas da nossa empresa,” destaca Chico Preto, CEO da CHICOOH+.

Sobre seu novo desafio, Henrique Sales comenta: “A tecnologia da CHICOOH+, aliada ao conhecimento de todo o Brasil, são importantes  diferenciais no mercado. A capacidade de integrar dados precisos e soluções personalizadas é essencial para as agências, que encontram aqui o suporte ideal para campanhas mais eficazes. Estou animado para ajudar a expandir as entregas e consolidar parcerias”.

Continue lendo