Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Victor Auad assume como líder de Growth e Marketing da Tmov

Publicado

em

A Tmov, logtech do setor de transporte de cargas fechadas anuncia a chegada de Victor Auad como novo líder (head) de Growth e Marketing.

Auad tem passagem por grandes empresas do ecossistema de inovação e tecnologia, como o iFood, na qual ocupou por três anos a função de líder de Growth no México e na Colômbia. Também atuou na Gauge-Stefanini como head de performance e novos negócios global, e na Fbiz como diretor de mídia, além de ter trabalho no Facebook/Meta.

Entre os principais desafios que terá pela frente no comando das áreas de Marketing e Growth do principal marketplace de logística do Brasil, estão ações para crescimento e rentabilidade da base de usuários e clientes da Tmov.

Continue lendo

Gente

MakeOne anuncia Simone Bervig como diretora de marketing

Publicado

em

MakeOne , empresa de soluções para CX e consultoria, anuncia a chegada de Simone Bervig como sua nova diretora de marketing. Com mais de 18 anos de experiência, sendo 12 deles dedicados a marcas globais do setor de tecnologia, a executiva assume a carga com o desafio de liderar o rebranding do grupo e fortalecer o posicionamento da marca em áreas como inteligência artificial, cibersegurança e dados, se apoiando em uma abordagem data-driven e nas necessidades dos parceiros.

A nomeação de Bervig coincide com um momento estratégico para a MakeOne, que passa por um processo de rebranding e reposicionamento de portfólio. A executiva chega para ser a líder frente à estruturação e comunicação dessa nova fase com o objetivo de conectar as soluções tecnológicas desenvolvidas pela empresa às operações e experiências dos clientes de maneira integrada e relevante.

“ No primeiro momento,  meu foco principal na MakeOne estará direcionado à arquitetura de marcas da holding e seu rebranding. Será uma missão desafiadora e bastante gratificante construir um grupo com portfólio heterogêneo de forma com que esse ecossistema esteja alinhado às jornadas de nossos clientes ”, afirma Simone Bervig .

Continue lendo

Gente

Shopping Penha anuncia novo gerente de marketing

Publicado

em

O Shopping Penha, na zona Leste de São Paulo, anuncia Rodrigo Rufino como novo gerente de marketing do empreendimento. O executivo traz uma vasta trajetória de mais de duas décadas no setor de varejo, com foco em shopping centers.

Com uma bagagem estratégica, Rodrigo chega ao Shopping Penha com a missão de fortalecer a presença do shopping, ampliar o relacionamento com o público e potencializar as experiências oferecidas no empreendimento.

“Acredito na força do shopping como um polo de convivência, lazer e consumo. Assumir a gestão de marketing do Shopping Penha é uma oportunidade de colocar em prática projetos que conectem ainda mais o empreendimento com sua região e que possam ampliar a força da marca na Zona Leste. Os desafios são grandes, mas igualmente estimulantes, e estou muito motivado e muito feliz com essa nova fase.”

Continue lendo