Promoção
Vibra lança promoção para quem ama futebol

A Vibra acaba de lançar a promoção “Vem pro Jogo” , com os icônicos mascotes da marca para apostar no fanatismo do brasileiro pelo futebol. A iniciativa, desenvolvida e operacionalizada pela Roda Trade, agência de marketing de relacionamento, com criação e estratégia de mídia assinadas pela agência Africa Creative, está ativa até o dia 10 de setembro com ampla presença nacional e comunicação em diversos meios. A campanha também conta com ações de conteúdo idealizadas pela A-Lab e marketing de influência pela Pros.
Com uma abordagem bem humorada e inspirada no comportamento nas redes sociais e manias dos torcedores, a campanha oferece prêmios instantâneos e experiências exclusivas para quem vive o futebol com paixão. Para participar é bem simples: basta abastecer nos Postos Petrobras. A cada R$ 100,00 em abastecimento com combustíveis da rede ou serviços Lubrax+ ou R$ 30,00 em compras nas lojas BR Mania, o consumidor recebe 1 número da sorte para concorrer ao prêmio principal; Aqueles que abastecem com combustíveis Petrobras Grid ou Petrobras Podium pagando pelo App Premmia dobram suas chances de ganhar, recebendo 2 números da sorte. Além disso, pagando pelo app, o participante ganha 1 chance por dia de participar da ação “Chute a Gol” e concorrer a prêmios instantâneos no próprio aplicativo.
O grande prêmio será entregue a seis ganhadores, que poderão assistir a jogos do time do coração com tudo pago, durante um ano, sempre com um acompanhante. Serão contemplados quatro vencedores no primeiro sorteio, em 6 segundo de agosto, e mais dois no primeiro sorteio, em 17 de setembro. Cada ganhador poderá assistir um jogo por mês no território brasileiro do seu horário favorito.
Além dos sorteios principais, a campanha distribuirá mais de 70 mil prêmios instantâneos por meio da ação interativa “Chute a Gol”, dentro do app Premmia. Pagando pelo aplicativo, o participante ganha uma chance por dia para realizar um chute virtual ao gol e concorrer aos prêmios. A experiência é lúdica e gamificada, com recompensas como Vales Premmia Grid, bolas e camisas de futebol, além de ingressos para jogos. Todas as informações, bem como o regulamento completo, estão disponíveis no site oficial da promoção .
“’Vem pro Jogo’ é um convite para celebrar a paixão do brasileiro pelo futebol e o orgulho de fazer parte deste país. Entramos em campo com os carismáticos mascotes Lu & Brás, que traduzem a energia e o espírito da nossa marca, presentes em todos os cantos do Brasil. Nos Postos Petrobras, entregamos muito mais do que abastecimento: somos um ecossistema completo de conveniência e serviços, com as lojas BR Mania, os centros automotivos Lubrax+ e soluções de mobilidade de pensadas para acompanhar e facilitar cada jornada do consumidor”, destaca Mariana Santarém, vice-presidente de produtos e experiência do cliente da Vibra.
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Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

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Shoppings Center Norte e Lar Center celebram o Natal com campanha promocional exclusiva em parceria com Stefan Behar

Neste ano, o Natal da Cidade Center Norte ganha novos significados ao unir tradição, experiências exclusivas e benefícios que tornam o período ainda mais especial para as famílias da Zona Norte. Com 380 lojas participantes, os Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam uma campanha especial, que inclui panetones exclusivos da Stefan Behar Sucré e o sorteio de dois Renault Boreal, modelo premium da montadora atualmente em pré-venda no Brasil.
Até 28 de dezembro , os clientes que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo Center Norte garantem um Panetone Trufado Stefan Behar e um número da sorte para participar dos sorteios dos dois veículos. A iniciativa sela o compromisso dos shoppings em oferecer um Natal inesquecível, marcado por sofisticação e experiências de alto valor para o cliente.
“O Natal é a principal data do varejo nacional e, neste ano, reforçamos ainda mais a sinergia entre o Center Norte e o Lar Center ao unirmos nossos empreendimentos em uma campanha robusta, que combina experiências exclusivas e benefícios relevantes para os clientes. Além da parceria com a Stefan Behar, marca que chega de forma inédita na Zona Norte de São Paulo, temos o sorteio de dois veículos Renault Boreal, modelo exclusivo em pré-venda, destacando a força da promoção e a relevância da ação na região. Todas essas iniciativas consolidam nossa posição como referência na Zona Norte”, destaca Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.








