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Promoção

Vibra lança promoção para quem ama futebol

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A Vibra acaba de lançar a promoção “Vem pro Jogo” , com os icônicos mascotes da marca para apostar no fanatismo do brasileiro pelo futebol. A iniciativa, desenvolvida e operacionalizada pela Roda Trade, agência de marketing de relacionamento, com criação e estratégia de mídia assinadas pela agência Africa Creative, está ativa até o dia 10 de setembro com ampla presença nacional e comunicação em diversos meios. A campanha também conta com ações de conteúdo idealizadas pela A-Lab e marketing de influência pela Pros.

Com uma abordagem bem humorada e inspirada no comportamento nas redes sociais e manias dos torcedores, a campanha oferece prêmios instantâneos e experiências exclusivas para quem vive o futebol com paixão. Para participar é bem simples: basta abastecer nos Postos Petrobras. A cada R$ 100,00 em abastecimento com combustíveis da rede ou serviços Lubrax+ ou R$ 30,00 em compras nas lojas BR Mania, o consumidor recebe 1 número da sorte para concorrer ao prêmio principal; Aqueles que abastecem com combustíveis Petrobras Grid ou Petrobras Podium pagando pelo App Premmia dobram suas chances de ganhar, recebendo 2 números da sorte. Além disso, pagando pelo app, o participante ganha 1 chance por dia de participar da ação “Chute a Gol” e concorrer a prêmios instantâneos no próprio aplicativo.

O grande prêmio será entregue a seis ganhadores, que poderão assistir a jogos do time do coração com tudo pago, durante um ano, sempre com um acompanhante. Serão contemplados quatro vencedores no primeiro sorteio, em 6 segundo de agosto, e mais dois no primeiro sorteio, em 17 de setembro. Cada ganhador poderá assistir um jogo por mês no território brasileiro do seu horário favorito.

Além dos sorteios principais, a campanha distribuirá mais de 70 mil prêmios instantâneos por meio da ação interativa “Chute a Gol”, dentro do app Premmia. Pagando pelo aplicativo, o participante ganha uma chance por dia para realizar um chute virtual ao gol e concorrer aos prêmios. A experiência é lúdica e gamificada, com recompensas como Vales Premmia Grid, bolas e camisas de futebol, além de ingressos para jogos. Todas as informações, bem como o regulamento completo, estão disponíveis no site oficial da promoção .

“’Vem pro Jogo’ é um convite para celebrar a paixão do brasileiro pelo futebol e o orgulho de fazer parte deste país. Entramos em campo com os carismáticos mascotes Lu & Brás, que traduzem a energia e o espírito da nossa marca, presentes em todos os cantos do Brasil. Nos Postos Petrobras, entregamos muito mais do que abastecimento: somos um ecossistema completo de conveniência e serviços, com as lojas BR Mania, os centros automotivos Lubrax+ e soluções de mobilidade de pensadas para acompanhar e facilitar cada jornada do consumidor”, destaca Mariana Santarém, vice-presidente de produtos e experiência do cliente da Vibra.

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Promoção

Intimus lança promoção que transforma compras em experiências e benefícios

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Intimus, marca de cuidados femininos da Kimberly-Clark, promove a campanha Se Joga com Intimus. A cada compra de produtos da marca, é possível acumular pontos e trocar por experiências e benefícios especiais voltados para o autocuidado. Com o cadastro no site da campanha, os pontos gerados podem ser trocados por vouchers de R$ 10,00 a R$ 200,00 para serem usados nas lojas parceiras como – Cinemark, Centauro, Renner, C&A, Riachuelo, Airbnb entre outras. A promoção já está no ar e vale até o dia 15 de dezembro, em todo o Brasil, tanto para compras feitas em lojas físicas quanto online.

“Queremos fortalecer ainda mais a conexão com nossas consumidoras, oferecendo não apenas produtos que acompanham o dia a dia, mas também experiências que geram bem-estar. Intimus sempre esteve ao lado das mulheres em diferentes fases da vida, e essa iniciativa é mais uma forma de reconhecer e valorizar essa relação”, conta Marisa Cazassa, gerente executiva de marketing da Kimberly-Clark Brasil.

Para participar da promoção basta comprar um produto Intimus, se cadastrar no site, inserir os dados da nota fiscal e você já está participando e acumulando pontos para trocar por benefícios e experiências. O consumidor ainda pode ganhar pontos extras indicando até cinco amigos e o dobro de pontos com a compra do absorvente Toda Renovada, lançamento da empresa.

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Super Bonder celebra 50 anos no Brasil com promoção para os consumidores

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Super Bonder, marca da Henkel, celebra 50 anos de presença no Brasil com uma nova campanha. Sob o conceito “Juntou, não solta mais!”, a ação inclui uma promoção inédita para consumidores, um jingle 100% brasileiro e ativações em diversas plataformas digitais, como uma ´mission´ no TikTok.

A campanha, desenvolvida pela agência Vitrio, destaca a tradição e a confiança que a marca construiu com o público. Segundo Carolina Frydman, diretora de marketing de consumo da Henkel no Brasil, o objetivo é reforçar o legado de Super Bonder e fortalecer sua conexão com os consumidores por meio de um “mix robusto de mídia”, que inclui rádio, canais digitais e retail media.

“Estar presente nos lares brasileiros há 50 anos é um marco de profunda união e confiança para Super Bonder. Ao longo de todo esse tempo, construímos uma relação baseada em tradição, qualidade e, acima de tudo, na lealdade de nossos consumidores. Por isso, decidimos retribuir toda essa dedicação com ações que celebram essa parceria duradoura.”, afirma a executiva da Henkel.

Com início em setembro, a promoção “Juntou não solta mais” sorteará prêmios diários de R$ 500,00 e um prêmio final de R$ 50 mil. O investimento total supera R$ 1 milhão.

Para participar, o consumidor que adquirir um ou mais produtos Super Bonder e/ou Durepoxi deverá se cadastrar no site www.superbonder50anos.com.br para concorrer. A promoção estará em vigência até 30 de outubro de 2025.

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