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Vibra lança caminhão para treinamento das equipes dos Postos Petrobras

Com o objetivo de levar mais conhecimento, simplificar o acesso às informações e serviços e, ainda, facilitar o dia a dia dos funcionários dos Postos Petrobras, a Vibra está lançando o Capacidade Máxima Truck. O projeto itinerante, criado pela companhia e executado pela Brandtruck, oferecerá capacitação para gerentes e frentistas dos postos, além de servir também como uma plataforma de relacionamento com os consumidores. Com conteúdo disruptivo e 100% digital, a ação visa melhorar o atendimento aos consumidores dos Postos Petrobras e das lojas de conveniência BR Mania. Os treinamentos reforçam o compromisso da Vibra de implementar projetos com foco em inovação e eficiência para sua rede de revendedores.
“Estamos sempre atentos para levar as melhores soluções para a nossa revenda e qualificar nossos frentistas e gerentes é fundamental para garantir o melhor atendimento para os consumidores. Estamos trazendo um projeto lúdico e criativo para ampliar os conhecimentos dos nossos produtos. O atendimento é prioridade para nós e estamos muito empolgados com o que o truck pode agregar para chegarmos em um nível de excelência”, explica Vanessa Gordilho, vice-presidente de negócios, produtos e marketing.
A estratégia contempla uma experiência lúdica em um caminhão retrátil, 100% automatizado e que chega a 5,6 metros de altura quando aberto, com painel de LED Full HD. O veículo foi totalmente personalizado com todo o conceito da marca, com destaque para os calangos Lu & Brás, mascotes do Postos Petrobras. A estrutura se transforma ao chegar no posto e tem uma série de ativações com realidade aumentada, telas interativas, quiz, entre outras. A estrutura receberá os a equipe de pista, frentistas e gerentes para uma imersão nos produtos e serviços oferecidos nos postos, por meio de conteúdo relevante e ativações engajadoras.
“Um bom atendimento não apenas gera satisfação, mas também fideliza o cliente. Realizamos uma extensa pesquisa de mercado e idealizamos um treinamento inovador, uma imersão com muita interatividade tecnológica que promete transformar a experiência do consumidor da maior distribuidora de combustíveis do país”, conta Marcello Borgerth, CEO da Brandtruck.
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Heineken convida o público a trocar áudios longos por cerveja no bar

A Heineken segue incentivando conexões reais entre as pessoas com a ação Podia Ser Uma Heineken (Could Have Been a Heineken) que convida as pessoas a trocarem os longos áudios do WhatsApp por conversas presenciais.
Inspirada no fato de que o Brasil é o país que envia quatro vezes mais mensagens de voz no aplicativo do que qualquer outro país – segundo a Meta -, a marca decidiu dar um novo destino a esses áudios: o bar. Para participar, basta encaminhar um áudio de pelo menos três minutos, com a marcação de encaminhado, para o BOT oficial de Heineken no WhatsApp. Após confirmar que tem mais de 18 anos e aceitar os termos de participação, o BOT responde com um voucher para trocar por uma Heineken® por CPF em um bar parceiro disponível no site da ação.
“Acreditamos que as melhores conversas acontecem fora das telas. A ação ‘Podia ser uma Heineken’ reforça esse convite para que as pessoas se desconectem do digital e se reconectem entre si. Mais do que uma promoção, é um lembrete de que experiências reais continuam sendo o que realmente nos aproxima”, afirma Williane Vieira, gerente de marketing da Heineken no Brasil.
Criada pela agência LePub e parte da campanha Social Off Socials, a ação acontece de forma presencial em São Paulo e no Rio de Janeiro. Cada CPF tem direito a um voucher gratuito, válido por tempo limitado após a emissão. A recomendação é gerar o código já estando no bar.
“Para ilustrar os longos áudios enviados pelas pessoas, principalmente por nós, brasileiros, exploramos diferentes formatos de mídia OOH, como envelopamento de trens, grandes e longas telas digitais que mostram o desenho de gravação de um áudio, que termina com a assinatura da campanha: Podia ser uma Heineken. Porque a provocação é justamente essa: em vez de longos áudios que impedem as pessoas de se conectarem na vida real, por que não conversarem pessoalmente desfrutando de uma Heineken?”, conta Laura Esteves, CCO da LePub São Paulo.
Além de mídia OOH, a campanha também contempla influenciadores e mídias digitais.








