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Veloe lança promoção com prêmios diários e dois carros zero km com um ano de tanque cheio

Começou a promoção Circuito Veloe, que vai distribuir prêmios diários para os clientes Veloe. Ao final da promoção, em dezembro, serão sorteados dois carros 0km com um ano de tanque cheio em títulos de capitalização.
Na prática, quanto mais o consumidor usar Veloe, mais chances têm de ganhar. Cada passagem em pedágios, por exemplo, dá direito a um cupom e um número da sorte. Já em estacionamentos, o cliente ganha 2 cupons e 2 números da sorte.
Para participar, o cliente se cadastra diretamente no hotsite da promoção (www.circuitoveloe.com.br) e vai acumulando pontos e números da sorte dentro do “circuito da promoção”, cada vez que utilizar Veloe. Funciona como uma “raspadinha premiada”, em que toda semana é possível consultar os pontos e números da sorte no hotsite e descobrir se ganhou pontos Livelo. Os pontos podem ser utilizados para resgatar prêmios e, com o número da sorte, os participantes concorrem a 2 carros 0km com um ano de tanque cheio ao final da promoção. Os pontos ganhos podem ser trocados por produtos e experiências no site da Livelo. São mais de 10 prêmios por dia, de 500 a 2 mil pontos Livelo distribuídos ao longo do período da promoção.
A promoção é válida para quem já tem Veloe e também para novos clientes (pessoa física e empresas), que aderirem ao serviço durante o período da campanha. “Criamos essa ação para tornar o caminho do cliente Veloe, que já é mais simples e fluido, cheio de vantagens! A promoção é engajadora, com uma linguagem moderna e simples, assim como Veloe e traz uma inovação no formato atendendo tanto clientes pf como empresas”, comenta Vanessa Rissi, head de Marketing da marca.
“Mais do que criar uma promoção com prêmios atrativos através do conceito de circuito, entendemos como entrar na jornada do nosso shopper, os motoristas, de forma relevante e principalmente orgânica”, afirma Michele Gruc, Head de Estratégia da TracyLocke Brasil.
Segundo Michele Gruc, Head de Estratégia da TracyLocke, agência responsável pela criação e o desenvolvimento do Circuito Veloe, além da atração de novos consumidores, a estratégia consistiu em aumentar as ocasiões de uso para quem já é cliente do serviço. “Mais do que criar uma promoção com prêmios atrativos através do conceito de circuito, entendemos como entrar na jornada do nosso shopper, os motoristas, de forma relevante e principalmente orgânica”, afirma.
A ação também conta com a parceria da BETC HAVAS, responsável por toda a estratégia de mídia, incluindo inserções em redes sociais, programática, peças Out of Home e influenciadores.
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Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam campanha promocional de Natal com premiação exclusiva

Os shoppings Center Norte e Lar Center, que integram a Cidade Center Norte, dão início à temporada mais encantadora do ano com uma campanha promocional especial de Natal. De 1º de novembro a 28 de dezembro, os clientes do clube de benefícios Viva Center Norte que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes poderão participar do sorteio de dois carros Renault Boreal, modelo exclusivo da montadora e que está em fase de pré-venda no Brasil. Além do grande prêmio, a iniciativa também oferece benefícios exclusivos para quem utiliza o clube de benefícios Viva Center Norte.
Para participar, basta cadastrar os comprovantes fiscais no Viva CN. Após o registro, cada participante receberá um número da sorte. As notas fiscais podem ser acumuladas entre os shoppings durante todo o período da promoção. E mais: clientes categoria Ouro recebem quatro números da sorte por troca e Diamante cinco números, aumentando ainda mais as chances de ganhar um dos carros.
A campanha reúne aproximadamente 380 lojas e quiosques participantes entre o Shopping Center Norte e Lar Center, proporcionando uma ampla oferta de marcas exclusivas de vestuário, calçados, acessórios, produtos para casa, design e itens de decoração natalinos, além de restaurantes.
“Estamos entrando na data comercial mais importante do ano, e nossa campanha foi desenhada para potencializar a sinergia entre o Shopping Center Norte e o Lar Center. Criamos uma ação integrada que estimula o público a vivenciar os dois empreendimentos, ampliando o fluxo, as oportunidades de compra e o engajamento dos clientes. Ao unirmos forças nesse período tão relevante para o varejo, fortalecemos nossa posição como polos completos de compras e experiências, beneficiando tanto os consumidores quanto os lojistas”, completa Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.
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Ipiranga e Podpah lançam primeiro game show gravado em um posto de combustível no Brasil

A Ipiranga, uma das maiores distribuidoras de combustíveis do Brasil, em parceria com o fenômeno do entretenimento digital Podpah, lançou o “PodPosto”, primeiro game show gravado em um posto de combustíveis no país. Criado pela agência Mutato, o programa é uma collab divertida entre Ipiranga e PodPah para convidar o público a participar da promoção nacional “Completa Pra Mim”.
Lançada em agosto deste ano e com duração até novembro, a promoção irá sortear uma picape 0km com um ano de abastecimento, 130 tanques cheios, 300 pares da edição limitada do tênis Ipimax Spriz 80 criado em parceria com a Reserva, além de 10 smartphones de última geração. A promoção está ativa em todo o país, incentivando os consumidores a participarem através do KMV, compras no JetOil ou AmPm, além de abastecimentos com a linha de combustíveis aditivados Ipimax, que oferece mais 10 chances extras de ganhar. Qualquer pagamento realizado por meio de máquinas de cartão de crédito/débito também garante participação na promoção.
Para Julio Sattamini, vice-presidente de marketing e desenvolvimento de negócios da Ipiranga, a marca sempre foi reconhecida por parcerias criativas. “O PodPosto mostra, de um jeito divertido, o que podemos oferecer para facilitar a jornada de mobilidade do consumidor: nossa linha de combustíveis aditivados Ipimax, os serviços automotivos do Jet Oil, a conveniência das lojas AmPm e a praticidade do KMV. É uma forma de reforçar o que diz o nosso slogan que dá nome a nossa promoção nacional: ‘Completa pra Mim’”, afirma Julio.
No game show, Igão e Mítico receberam os influenciadores Livia Rafaelle, Menina Veneno, Vini Braga e Corpinho de Pai, que juntos somam milhões de seguidores. “Levar o gameshow para dentro do ecossistema de posto completo da Ipiranga foi um desafio incrível e o resultado é algo que o público do Podpah vai amar”, comenta Marcus Vinicius dos Santos, diretor comercial do Podpah. “A energia das provas, a interação com os influenciadores e a oportunidade de levar prêmios gigantes para casa, tudo isso com a nossa cara, é uma receita que tem tudo para dar certo”.
“Desenhamos um formato que vai muito além da publicidade tradicional, unindo a energia do Podpah e seus embaixadores com a grandiosidade da Ipiranga. É um projeto que celebra a cultura do ‘posto como ponto de encontro’, gerando ‘resenha’ e colocando a marca no centro da conversa de forma divertida e relevante para a nova geração”, afirma Dindi Coelho, VP de criação da Mutato.








