Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Veja anuncia nova head de marketing

Publicado

em

A Reckitt Hygiene Comercial, divisão do Grupo Reckitt – multinacional de bens de consumo de higiene, saúde e nutrição, que possui em seu portfólio marcas como Veja, Vanish, SBP, Sustagen, Jontex, Luftal e Veet – anuncia Ana Beatriz Guerra como a nova head de marketing da marca Veja.

A executiva, que tem mais de 20 anos de carreira, é formada em Publicidade e Propaganda pela ESPM e já teve passagem pela Baruel e P&G, onde trabalhou por 8 anos, e atuou em posições regionais, como o lançamento da marca de amaciantes Downy no Brasil e também em posições locais para as marcas Oral-B e Gillette, liderando projetos de inovação, campanhas de comunicação e execução para as duas marcas.

Na Reckitt Hygiene Comercial, iniciou a carreira como senior brand manager de pesticidas em 2020 e já no ano seguinte assumiu o cargo de head de marketing da categoria de pesticidas, conduzindo a expansão do programa de propósito da marca SBP, “Juntos Contra o Mosquito”, que realiza intervenções em comunidades brasileiras para conscientizar a população sobre o combate à dengue.

“Minha maior realização profissional é fazer parte da construção de marcas que realmente tocam a vida das pessoas e poder desenvolver um time de sucesso. Ver o impacto positivo que essas marcas têm na sociedade é engrandecedor, e estou ansiosa para continuar fazendo parte disso em meu novo cargo com Veja, que é uma marca tão presente nos lares brasileiros e que carrega uma missão super relevante como parceira do consumidor na limpeza da casa. Tenho certeza de que juntos conquistaremos muito”, declara Ana Beatriz.

Continue lendo

Gente

Grupo Heineken anuncia Giovanna Massa como gerente de marketing sênior para as marcas Sol e Eisenbahn

Publicado

em

O Grupo Heineken anuncia a chegada de Giovanna Massa ao cargo de gerente de marketing senior das marcas de linha premium da companhia, posição em que será responsável pela liderança estratégica das marcas Eisenbahn e SOL no Brasil.

Formada em Administração e Gestão de Negócios pela FIA e Relações Internacionais pela ESPM, a executiva atua há mais de dez anos na área de marketing de consumo. Com passagem por multinacionais como BRF, Danone e PepsiCo, Giovanna chega para assumir a nova posição após um ano como head de marketing da Red Stripe Corporate (Heineken Jamaica). No Grupo HEINEKEN, também atuou como gerente de marketing das marcas Devassa, Tiger e do portfólio de bebidas não alcoólicas.

Sua carreira é marcada por uma vivência multicultural: Giovanna acumulou experiência direta em dois mercados estratégicos para o setor no Brasil e Caribe, combinando repertórios locais que aprimoram sua visão sobre comportamento de consumo, dinâmica de mercado e construção de marcas. Especialista em conectar insights reais do consumidor às estratégias de negócio, traz uma abordagem focada em crescimento e fortalecimento de portfólio.

Na nova função, a executiva terá como prioridade acelerar a presença das marcas do grupo em um cenário competitivo e em transformação, ampliando relevância cultural, valor de marca e conexão com o consumidor. A presença de Giovanna reforça o movimento do Grupo Heineken para fortalecer sua liderança em categorias estratégicas do mercado brasileiro.

Continue lendo

Gente

Fábio Saad é o novo vice-presidente de mídia da DM9

Publicado

em

Fábio Saad é o novo vice-presidente de mídia da DM9. O executivo chega para reforçar o time de liderança da agência e a estratégia de unir criatividade e tecnologia em favor dos resultados dos clientes.
Publicitário formado pela FAAP, Saad construiu uma sólida carreira dedicada à Mídia, Growth Marketing, Dados e Marketing Digital, sempre com o propósito de ajudar grandes empresas a construir marcas fortes e gerar negócios a partir de estratégias integradas de comunicação.
O novo VP já tem uma história com a própria DM9, onde atuou no início de sua trajetória profissional. Desde então, acumulou passagens por algumas das principais agências e empresas do mercado. Foi head de Mídia & Growth na BETC Havas, diretor de Marketing do Itaú no Chile e, no Google, liderou as parcerias estratégicas com montadoras, bancos e fintechs brasileiras.
Continue lendo