Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Veja anuncia nova head de marketing

Publicado

em

A Reckitt Hygiene Comercial, divisão do Grupo Reckitt – multinacional de bens de consumo de higiene, saúde e nutrição, que possui em seu portfólio marcas como Veja, Vanish, SBP, Sustagen, Jontex, Luftal e Veet – anuncia Ana Beatriz Guerra como a nova head de marketing da marca Veja.

A executiva, que tem mais de 20 anos de carreira, é formada em Publicidade e Propaganda pela ESPM e já teve passagem pela Baruel e P&G, onde trabalhou por 8 anos, e atuou em posições regionais, como o lançamento da marca de amaciantes Downy no Brasil e também em posições locais para as marcas Oral-B e Gillette, liderando projetos de inovação, campanhas de comunicação e execução para as duas marcas.

Na Reckitt Hygiene Comercial, iniciou a carreira como senior brand manager de pesticidas em 2020 e já no ano seguinte assumiu o cargo de head de marketing da categoria de pesticidas, conduzindo a expansão do programa de propósito da marca SBP, “Juntos Contra o Mosquito”, que realiza intervenções em comunidades brasileiras para conscientizar a população sobre o combate à dengue.

“Minha maior realização profissional é fazer parte da construção de marcas que realmente tocam a vida das pessoas e poder desenvolver um time de sucesso. Ver o impacto positivo que essas marcas têm na sociedade é engrandecedor, e estou ansiosa para continuar fazendo parte disso em meu novo cargo com Veja, que é uma marca tão presente nos lares brasileiros e que carrega uma missão super relevante como parceira do consumidor na limpeza da casa. Tenho certeza de que juntos conquistaremos muito”, declara Ana Beatriz.

Continue lendo

Gente

Shopping Vila Olímpia anuncia Luciane Starling como nova superintendente

Publicado

em

O Shopping Vila Olímpia apresenta sua nova superintendente, Luciane Starling. Com mais de 20 anos de experiência no setor de shopping centers, ela chega para dar continuidade ao desenvolvimento do empreendimento, preservando sua direção estratégica, excelência operacional e relacionamento com o cliente.

Ao longo de sua trajetória, Luciane ocupou posições de liderança em operações de grande porte, envolvendo planejamento estratégico, governança, gestão financeira, operação, desenvolvimento comercial, tenant mix, análise de riscos e coordenação de equipes multidisciplinares. Antes de assumir a nova posição, atuou como diretora estratégica no GMV – grupo do segmento de varejo e shopping center – liderando iniciativas voltadas à expansão, eficiência e fortalecimento das operações; e no Shopping Cidade, de Belo Horizonte, onde atuou como superintendente por 19 anos.

“Chego ao Shopping Vila Olímpia com o compromisso de dar sequência a um trabalho consistente, sempre com foco em gestão qualificada e integração com lojistas e público”, destaca a executiva.

Continue lendo

Gente

Santa Helena Alimentos anuncia a chegada de Sérgio Mobaier como novo CEO

Publicado

em

A Santa Helena Alimentos anuncia Sérgio Mobaier como seu novo CEO. O executivo assume a posição com o desafio de dar continuidade à estratégia de crescimento sustentável, inovação contínua e fortalecimento das marcas que compõem o portfólio da companhia.

Com mais de 30 anos de experiência no setor de alimentos e bens de consumo, Mobaier construiu uma trajetória sólida em empresas nacionais e multinacionais como Sadia, Marfrig, JBS/Seara, BRF, Catupiry e Queijos Regina, nas quais teve passagem executiva por várias áreas e também como CEO.

“A chegada de Mobaier marca um novo capítulo da Santa Helena. Ele traz uma combinação de visão estratégica sólida e um olhar voltado para a inovação que conversa exatamente com o nosso momento e será essencial para seguir impulsionando o crescimento da companhia. Tenho plena confiança de que ele dará continuidade ao legado construído ao longo dos últimos anos, fortalecendo ainda mais as nossas marcas e nossa cultura”, afirma Renato Fechino, presidente do Conselho de Administração da Santa Helena.

Continue lendo