Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Veeam nomeia Rick Jackson como CMO

Publicado

em

Veeam® Software, que atua com soluções de backup, recuperação e gerenciamento de dados que oferecem proteção de dados moderna, nomeou Rick Jackson como diretor de marketing (CMO). Jackson é um líder de marketing experiente que recentemente comandou o marketing na Qlik, Rackspace e VMware. Ele conduzirá o marketing global da Veeam, já que a marca vem ganhando preferência e crescendo.

Jackson se juntou à Veeam após oito anos na Qlik, onde liderou o marketing global da organização e fez parte da equipe que transformou a Qlik em uma empresa de dados e análises de ponta a ponta no modelo SaaS. Jackson também atuou como CMO da VMware, onde ajudou a impulsionar a transformação da virtualização para a infraestrutura em nuvem e lançou a iniciativa Software-Defined Data Center (SDDC). Foi na VMware que Jackson conheceu a Veeam e seus produtos líderes de mercado. Ele é bacharel em ciência da computação pela California State University, Northridge.

“É emocionante ingressar na Veeam neste momento de sua evolução”, disse Rick Jackson, CMO da Veeam. “Os dados, o ativo mais importante que as empresas têm, estão explodindo e estão mais vulneráveis ​​do que nunca a ataques maliciosos e interrupções não planejadas. A Veeam é uma marca confiável que protege 450.000 organizações em todo o mundo. Seu sucesso tem sido a combinação de seu pessoal fantástico, parceiros fortes, comunidades leais e produtos superiores. Estou ansioso para trabalhar com uma organização de nível global e uma equipe de marketing extremamente talentosa e inovadora.”

Continue lendo

Gente

TV1 anuncia Claudia Fantini como diretora de criação

Publicado

em

A TV1 anuncia a chegada de Cláudia Fantini como diretora de criação da empresa, com atuação transversal em todas as frentes de negócio. Com mais de 15 anos de experiência liderando equipes criativas em agências como HUB Brasil, Score Group e Grupo4zero4, a profissional é especialista em brand experience e campanhas 360º para marcas como Heineken, adidas, Diageo, Stellantis, Elle Brasil, Unilever, Itaú e Oracle.

Cláudia assume o desafio de integrar os times criativos das unidades da TV1, inspirar protagonismo criativo e gerar mais valor nos projetos do grupo. “Chego à TV1 com a missão de estabelecer um novo momento criativo. Acredito no poder da colaboração entre equipes e na criatividade como diferencial estratégico para marcas que buscam relevância cultural e impacto real”, afirma.

Continue lendo

Gente

CHRO da Accesstage conta sua trajetória em livro CEOs e RHs

Publicado

em

Desbravando territórios predominantemente masculinos, levando leveza e feminilidade para estes ambientes, Maria Funari, CHRO (responsável pelas áreas de People e Governança) da Accesstage – empresa especializada em tecnologia para gestão financeira e Open Finance, conta como traçou sua carreira tornando o RH estratégico e essencial para o negócio.

A história ganhou um capítulo no livro “CEOs e RHs”, volume IV, publicado pela editora Leader com apoio do Grupo Gestão e RH. Na obra, a CHRO é coautora convidada e traz insigths relevantes para o dia a dia dos profissionais de RH como: a importância de transformar vidas.

“Minha visão é clara. Acredito que a nossa missão é tocar corações com ações e intervenções, mesmo que isso envolva conversas difíceis. Afinal, reter é fácil, mas tocar corações é estratégico, complexo e extremamente necessário. Este é o legado que aspiro deixar. Algo que transcende resultados e alcança o verdadeiro propósito do trabalho de uma área que cuida de pessoas para pessoas: transformar vidas e construir um futuro melhor. E, claro, a jornada sempre terá desafios, mas sempre digo: mesmo em cenários desafiadores, precisamos manter a diversão durante o processo”, afirma Maria Funari.

Continue lendo