Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Veeam nomeia Rick Jackson como CMO

Publicado

em

Veeam® Software, que atua com soluções de backup, recuperação e gerenciamento de dados que oferecem proteção de dados moderna, nomeou Rick Jackson como diretor de marketing (CMO). Jackson é um líder de marketing experiente que recentemente comandou o marketing na Qlik, Rackspace e VMware. Ele conduzirá o marketing global da Veeam, já que a marca vem ganhando preferência e crescendo.

Jackson se juntou à Veeam após oito anos na Qlik, onde liderou o marketing global da organização e fez parte da equipe que transformou a Qlik em uma empresa de dados e análises de ponta a ponta no modelo SaaS. Jackson também atuou como CMO da VMware, onde ajudou a impulsionar a transformação da virtualização para a infraestrutura em nuvem e lançou a iniciativa Software-Defined Data Center (SDDC). Foi na VMware que Jackson conheceu a Veeam e seus produtos líderes de mercado. Ele é bacharel em ciência da computação pela California State University, Northridge.

“É emocionante ingressar na Veeam neste momento de sua evolução”, disse Rick Jackson, CMO da Veeam. “Os dados, o ativo mais importante que as empresas têm, estão explodindo e estão mais vulneráveis ​​do que nunca a ataques maliciosos e interrupções não planejadas. A Veeam é uma marca confiável que protege 450.000 organizações em todo o mundo. Seu sucesso tem sido a combinação de seu pessoal fantástico, parceiros fortes, comunidades leais e produtos superiores. Estou ansioso para trabalhar com uma organização de nível global e uma equipe de marketing extremamente talentosa e inovadora.”

Continue lendo

Gente

Groupe SEB anuncia novo diretor de marketing

Publicado

em

As marcas Arno e Rochedo, ícones presentes na cozinha dos brasileiros e parte do Groupe SEB, iniciam um novo capítulo em sua trajetória. A companhia anuncia a chegada de Loic Mazieres como diretor de marketing no Brasil, que irá liderar um movimento focado em acelerar a inovação e redefinir a experiência do consumidor.

O principal desafio do executivo, que possui uma vasta experiência internacional em vendas e estratégia no Groupe SEB desde 2007, é atender a uma nova demanda do mercado. “O maior desafio que vejo hoje no Brasil é, na verdade, uma grande oportunidade: elevar a experiência do consumidor para além da simples compra”, destaca. A estratégia será impulsionada pelo portfólio de tecnologia global do grupo para fortalecer a conexão com os brasileiros. “A Arno tem a confiança do consumidor há mais de 80 anos. Vamos usar nosso pipeline de inovações para impulsionar a dinâmica do mercado e continuar nossa longa e bem-sucedida história no país”, completa.

Continue lendo

Gente

Cristiane Balloni é a nova head de marketing da Sellera.AI

Publicado

em

Sellera.AI anuncia a chegada de Cristiane Balloni como sua nova head de marketing e produto. A executiva, que acumula mais de 16 anos de experiência em empresas de grande porte, assume a missão de acelerar a integração entre tecnologia, experiência do usuário e comunicação estratégica.

Com passagens por Grupo ALLOS, BB Seguros, Mapfre e CPFL Energia, Cristiane traz um histórico sólido em branding, inteligência de mercado, desenvolvimento de produtos, estruturação de times e posicionamento de marca. Sua trajetória se destaca por liderar projetos de alto impacto voltados à inovação, engajamento e performance comercial.

“Ao integrar as áreas de marketing e produtos, fortalecemos a sinergia entre a criação de soluções inovadoras e a comunicação eficaz, acelerando a adoção da plataforma, aumentando a satisfação dos clientes e impulsionando os resultados comerciais”, afirma Cristiane.

Continue lendo