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Vedacit apresenta novo posicioanmento em campanha transformadora

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Vedacit apresenta novo posicioanmento em campanha transformadora
Em um momento difícil como o atual, no qual situações ruins estão sendo banalizadas, a Vedacit, líder no mercado de impermeabilização, entende que não existe mais espaço para uma relação apenas comercial com os stakeholders.

“Convidamos à reflexão sobre nossa familiaridade com os recursos naturais, especialmente a água. Dessa forma, iniciamos uma grande transformação na construção civil promovendo um diálogo muito mais acolhedor”, destaca Anderson Passos, gerente de Marketing e Relacionamento com o Consumidor da Vedacit.

Mais do que vender produtos, uma preocupação genuína da empresa é o bem-estar das pessoas. Para celebrar os 85 anos e sua transformação cultural, a Vedacit traz um novo posicionamento, marcado pelo lançamento de uma campanha institucional inovadora.

Com a mensagem “Transformar o mundo, construir o futuro”, a campanha, desenvolvida pela agência Empathy, está fundamentada em pilares estratégicos: Sustentabilidade (ESG – Ambiental, Social e Governança), Inovação e Tecnologia, Diversidade e Inclusão, Propósito e Saúde das Edificações.

“A Vedacit assume o papel de protagonista, agindo com ousadia, com movimentos disruptivos do mercado de construção civil, lançando sua voz sobre as perspectivas que devem criar os alicerces para o segmento nos próximos anos”, conta Bruno Pacheco, executivo de Marketing da empresa.

O novo momento enfatiza a mudança na forma como a empresa se comunica com os stakeholders e o compromisso em relação a temas sérios e impactantes. A primeira ação é o lançamento do vídeo institucional, seguido pelo detalhamento de cada um dos pilares com forte presença nas redes sociais e nas mídias digital e segmentada. Para finalizar, o terceiro momento será marcado pelo patrocínio de um evento inspirador: o TED, que reforçará o propósito transformador com uma temática alinhada à campanha.

Vídeo Institucional

Criado com alta tecnologia, 100% original, o vídeo reforça os pilares de transformação e aponta para o futuro. Consciente da responsabilidade com relação à sustentabilidade, a Vedacit convida a água para dançar. A licença poética é utilizada para demonstrar respeito ao elemento essencial para a vida, que deve ser cuidado e respeitado.

Um universo onírico é representado com a união da tecnologia 3D e realidade mista. A bailarina que representa a Vedacit passeia mostrando o desenvolvimento em sintonia com o da cidade. As três fábricas, as obras emblemáticas e os símbolos importantes que fazem referência à história marcam presença. “A linguagem visual mostra um refinamento que simboliza o Jubileu dos 85 anos. O marco expressivo é celebrado com tons metálicos, reflexivos e límpidos. Cada detalhe faz alusão a um aspecto importante”, ressalta Anderson Passos.

A tecnologia está presente em todos os momentos, assim como em tudo o que a empresa faz. A presença no esporte e o compromisso com as ações sociais estão simbolizados pelo Instituto Vedacit, que tem como um de seus temas centrais as Cidades do Futuro, estimulando a harmonia entre as pessoas, as moradias e os espaços urbanos.

Para representar as mulheres na construção civil, a protagonista foi escolhida com cuidado, dando ênfase a presença feminina em um setor historicamente masculino. Em referência à região onde foi fundada e está até hoje na cidade de São Paulo, a bailarina que interpreta a Vedacit é da Zona Norte.

No encerramento, o propósito de “Transformar a vida de milhões de pessoas, melhorando as condições de habitação, fazendo da sua casa a nossa causa” enfatiza o compromisso com iniciativas, tecnologias e soluções que garantem a saúde das edificações e a prevenção de problemas que comprometam a saúde das famílias brasileiras. “Convidamos o expectador para fazer uma viagem no tempo, acompanhando nossa história e contando as expectativas para o futuro. É um vídeo realmente inspirador, diferente do que conhecemos até então como Institucional”, avalia Anderson.
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Usaflex leva novo posicionamento para ponto de ônibus na Avenida Paulista

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A Usaflex dá mais um passo em seu novo posicionamento e leva tagline “Viver Pede Conforto” para as ruas de São Paulo com uma ação out-of-home que transforma o ponto de ônibus da Avenida Paulista, 900, em um espaço de pausa e bem-estar. A intervenção acontece entre os dias 11 e 17 de novembro e é assinada pela Paim United Creators, com execução da Eletromídia.

O abrigo temático propõe uma experiência sensorial e imersiva, criando uma verdadeira zona de conforto em meio ao ritmo acelerado da cidade. O espaço contará com bancos estofados, ambientação nas novas cores da marca e totens digitais e estáticos exibindo a campanha. A ideia é transformar um local de espera em um momento de pausa, onde o público possa vivenciar, de forma real e tangível, a essência do novo posicionamento da Usaflex.

Segundo a marca, a escolha da Avenida Paulista reflete o desejo de estar presente nos trajetos reais das mulheres e de reforçar sua conexão com a vida urbana. Com fluxo médio estimado em 84 mil pessoas por dia, o local foi escolhido pela alta visibilidade e diversidade do público, tornando-se um palco estratégico para consolidar o novo momento da Usaflex que agora traduz o conforto não apenas como atributo físico, mas como um estado de plenitude, autoconfiança e fluidez.

Com essa ação, a Usaflex reforça sua presença no cenário urbano e consolida a nova identidade visual, marcada pelas novas cores rosa e amarelo, que expressam feminilidade, vitalidade e autenticidade.

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Burger King® e Pepsi® transformam pedidos ousados de clientes em produtos reais

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Como parte da campanha “Seu Rango, Suas Regras”, de Pepsi, o Burger King se une à marca para celebrar a liberdade dos consumidores de montarem seus pedidos do jeito que quiserem — seja um sanduíche, acompanhamento ou sobremesa, com as combinações e peculiaridades que mais agradam ao seu paladar. A ação acontece entre 10 e 25 de novembro e incentiva escolhas ousadas.

Como parte da celebração, o BK apresenta os três sanduíches especiais inspirados em combinações reais feitas por clientes:

  • Big King Jalapeño Ardido: para quem gosta de emoção, com extra jalapeño.
  • Cheeseburger Duplo Piclezudo: perfeito para os verdadeiros apaixonados por muito picles.
  • Cheddar Duplo Cebolaço: muito sabor e, claro, muito hálito.

A campanha foi desenvolvida pela AlmapBBDO e conta com presença em OOH (Out of Home), desenvolvida pela Streetwise, com estratégia social desenvolvida pela Jotacom.

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