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Varejista lança canal de conteúdo jovem no Youtube

Falar sobre o dia a dia de quem está aprendendo a superar os perrengues de gente grande. Este é o objetivo do canal do Youtube que acaba de ser lançado pela CASA&VIDEO, uma das maiores varejistas do Brasil. Batizado de “É Cada Uma…”, o novo canal é dedicado para o jovem adulto que irá encontrar dicas, resenhas, soluções e muito mais para uma vida um pouco mais leve em casa e no seu dia a dia com os afazeres domésticos.
Com muito bom-humor, o canal tem criação e produção da Rede Snack (empresa de social video da B&Partners.co), e contará com a participação de vários creators famosos no mundo virtual como Bruno Duarte e Júlio Victor. Todas segundas e quintas, às 17h, serão lançados novos conteúdos. Os dois primeiros veiculados mostram como sobreviver aos perrengues do dia a dia e dicas para preparar um jantar japonês em casa.
Segundo Vitor Murakami, Diretor de Marketing da CASA&VIDEO, esta é uma iniciativa importante dentro do segmento varejista e vem ao encontro da estratégia da CASA&VIDEO de alcançar o público mais jovem como clientes. “A concepção do canal ‘É Cada Uma’ representa um passo importante para a comunicação da nossa marca, que hoje tem 30 anos de história com os clientes nas lojas físicas. Com o crescimento do nosso site e app, essa iniciativa tem o objetivo de alcançar um cliente novo, mais digital, que hoje a CASA&VÍDEO não alcança”, afirma.
“Pensar e agir como creator exige diversas exigências como se adequar à linguagem dos canais e sempre pensar em boas práticas. A CASA&VIDEO tem muito potencial e estamos animados para criar uma linha editorial divertida, cheia de utilidades e conteúdo para seus espectadores”, contam a Equipe da Rede Snack
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Heineken convida o público a trocar áudios longos por cerveja no bar

A Heineken segue incentivando conexões reais entre as pessoas com a ação Podia Ser Uma Heineken (Could Have Been a Heineken) que convida as pessoas a trocarem os longos áudios do WhatsApp por conversas presenciais.
Inspirada no fato de que o Brasil é o país que envia quatro vezes mais mensagens de voz no aplicativo do que qualquer outro país – segundo a Meta -, a marca decidiu dar um novo destino a esses áudios: o bar. Para participar, basta encaminhar um áudio de pelo menos três minutos, com a marcação de encaminhado, para o BOT oficial de Heineken no WhatsApp. Após confirmar que tem mais de 18 anos e aceitar os termos de participação, o BOT responde com um voucher para trocar por uma Heineken® por CPF em um bar parceiro disponível no site da ação.
“Acreditamos que as melhores conversas acontecem fora das telas. A ação ‘Podia ser uma Heineken’ reforça esse convite para que as pessoas se desconectem do digital e se reconectem entre si. Mais do que uma promoção, é um lembrete de que experiências reais continuam sendo o que realmente nos aproxima”, afirma Williane Vieira, gerente de marketing da Heineken no Brasil.
Criada pela agência LePub e parte da campanha Social Off Socials, a ação acontece de forma presencial em São Paulo e no Rio de Janeiro. Cada CPF tem direito a um voucher gratuito, válido por tempo limitado após a emissão. A recomendação é gerar o código já estando no bar.
“Para ilustrar os longos áudios enviados pelas pessoas, principalmente por nós, brasileiros, exploramos diferentes formatos de mídia OOH, como envelopamento de trens, grandes e longas telas digitais que mostram o desenho de gravação de um áudio, que termina com a assinatura da campanha: Podia ser uma Heineken. Porque a provocação é justamente essa: em vez de longos áudios que impedem as pessoas de se conectarem na vida real, por que não conversarem pessoalmente desfrutando de uma Heineken?”, conta Laura Esteves, CCO da LePub São Paulo.
Além de mídia OOH, a campanha também contempla influenciadores e mídias digitais.








