Agências
Vaion chega ao mercado do Live Marketing

Sob o comando de Vanessa Sá, a Vaion anuncia sua chegada ao mercado do Live Marketing. A agência já nasce composta por um time renomado, com ampla bagagem na criação e produção de eventos corporativos de todos os portes, domínio de estratégias de ativação, incentivo, experiência no digital e já com grandes clientes na carteira, como Syngenta, Claro, Dasa, Garena, entre outros.
“Nascemos repletos de especialidades de um time multidisciplinar inquieto, atento às transformações de mercado e com foco em resultados. Já começamos produzindo ações para clientes de extrema relevância”, afirma a sócia-diretora Vanessa Sá.
A Vaion traz como diferencial seus múltiplos contatos internacionais, que garantem a vinda de tecnologias, palestrantes, celebridades e conteúdos inovadores e disruptivos para o Brasil. “Recebemos em primeira mão as novas tendências do mercado e as dividimos com nossos clientes, que impactam seu target de maneira diferenciada”.
Profissional de marketing e comunicação especializada no Live Marketing, Vanessa Sá (ex-Rocket e Banco de Eventos) traz em sua trajetória 16 anos na produção de grandes eventos e atendimento de grandes marcas, como VW, Honda, BMW, Natura, Itaú, Ambev, Via Varejo, Claro, NET, entre outras.
Agora em voo solo como empresária, Vanessa conta com o apoio de profissionais experientes e destacados no mercado de marketing e eventos, entre elas, Diana Citron, VP de Novos Negócios, com passagem por grandes agências e empresas nacionais e internacionais de live marketing como Rock Comunicação, Lâmpada e Walt Disney World e Nathalia Siqueira, responsável pelo time de atendimento da agência, ex-Rock Comunicação e The Marketing Store”.
Agências
Accuracy conquista Mantiqueira Brasil

A Accuracy tem novidade na carteira de clientes. Mantiqueira Brasil, líder em qualidade e inovação no mercado de ovos da América do Sul, passa a integrar o portfólio da agência, fortalecendo sua atuação em projetos estratégicos de conexão de marca com o consumidor e marcando sua entrada no segmento de ovos.
O primeiro projeto na casa é uma ativação de PDV para fortalecer o reconhecimento da marca e gerar conexão emocional com os consumidores. Parte do plano de mídia de Happy Eggs deste ano, a ação acontecerá nas principais redes de varejo de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais, destacando os benefícios e diferenciais dos produtos, além de educar o consumidor sobre bem-estar animal e diferenciação na categoria de ovos.
“As ações nos pontos de venda são fundamentais para gerar conexão com o consumidor, compreender suas necessidades e reforçar a relevância nutricional do ovo na alimentação das famílias brasileiras. Hoje, 98% dos lares consomem ovos, e a Mantiqueira tem o compromisso de levar à mesa das pessoas produtos de alta qualidade, produzidos com responsabilidade e bem-estar animal”, afirma André Carvalho, diretor de marketing e inovação da Mantiqueira Brasil.
A nova conquista representa mais uma expansão estratégica da Accuracy. “Estamos muito felizes com a chegada de Mantiqueira. Essa parceria amplia nossa capacidade de transformar estratégia em experiências de marca que realmente engajam os consumidores, entregando resultados com criatividade e propósito”, afirma Marcos Pirozzelli, CEO da agência.
Agências
Grupo HÜK conquista conta da Casio

Após vencer processo de concorrência, o Grupo HÜK anuncia a conquista da Casio. Com um plano de comunicação integrado e contínuo para G-Shock – que contempla ações on e off-line, incluindo ativações culturais, digitais, de trade e de influência – a holding se posiciona como parceira estratégica da marca no Brasil.
O principal desafio da Casio é reconectar G-Shock ao público jovem – especialmente à GenZ urbana, em sintonia com música, cultura e lifestyle; reposicionar a marca no mercado brasileiro, integrando digital, influência e Shopper marketing, além de construir narrativas que reforcem a herança de G-Shock como ícone de resistência e estilo. A estratégia prevê ainda expandir a presença da marca em novos territórios culturais como moda e arte urbana, fortalecendo a conexão com comunidades emergentes no cenário jovem.
A primeira grande ativação está prevista para o mês de novembro. O projeto será conduzido pelas três agências do grupo: a Energia.Ag cuidará da estratégia de posicionamento, conceito criativo, compra de mídia out of home e produção de toda a comunicação visual, incluindo o vídeo hero, KVs e peças de mídia; Influência será responsável por conectar a marca com criadores e liderar a parceria com um dos embaixadores oficiais da G-Shock no Brasil durante a campanha; já a Y’ALL ficará à frente de brand experience e shopper marketing, assinando as ativações físicas, experiências e presença no ponto de venda.
“A chegada da Casio reforça o posicionamento do Grupo HÜK como parceiro de companhias globais no Brasil e marca nossa entrada em uma categoria estratégica. Esse movimento reconhece nossa capacidade de construir planos integrados e de longo prazo, alinhados ao lifestyle e ao consumo jovem, territórios em que já acumulamos forte expertise. Consolidamos, assim, nossa atuação como um hub criativo e integrado de comunicação no país”, comenta Ricardo Rocha, CEO da Energia.Ag e sócio do Grupo HÜK.