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Vaion chega ao mercado do Live Marketing

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Sob o comando de Vanessa Sá, a Vaion anuncia sua chegada ao mercado do Live Marketing. A agência já nasce composta por um time renomado, com ampla bagagem na criação e produção de eventos corporativos de todos os portes, domínio de estratégias de ativação, incentivo, experiência no digital e já com grandes clientes na carteira, como Syngenta, Claro, Dasa, Garena, entre outros.

“Nascemos repletos de especialidades de um time multidisciplinar inquieto, atento às transformações de mercado e com foco em resultados. Já começamos produzindo ações para clientes de extrema relevância”, afirma a sócia-diretora Vanessa Sá.

A Vaion traz como diferencial seus múltiplos contatos internacionais, que garantem a vinda de tecnologias, palestrantes, celebridades e conteúdos inovadores e disruptivos para o Brasil. “Recebemos em primeira mão as novas tendências do mercado e as dividimos com nossos clientes, que impactam seu target de maneira diferenciada”.

Profissional de marketing e comunicação especializada no Live Marketing, Vanessa Sá (ex-Rocket e Banco de Eventos) traz em sua trajetória 16 anos na produção de grandes eventos e atendimento de grandes marcas, como VW, Honda, BMW, Natura, Itaú, Ambev, Via Varejo, Claro, NET, entre outras.

Agora em voo solo como empresária, Vanessa conta com o apoio de profissionais experientes e destacados no mercado de marketing e eventos, entre elas, Diana Citron, VP de Novos Negócios, com passagem por grandes agências e empresas nacionais e internacionais de live marketing como Rock Comunicação, Lâmpada e Walt Disney World e Nathalia Siqueira, responsável pelo time de atendimento da agência, ex-Rock Comunicação e The Marketing Store”.

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Tridente.ag assina a primeira campanha internacional da Skala Cosméticos

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Skala Cosméticos está entre as 10 maiores marcas em volume de vendas nos Estados Unidos. Para reforçar sua posição no mercado mais exigente do mundo, ela lança agora sua primeira campanha internacional, assinada pela Tridente.ag.

A campanha se apropria de elementos como o funk, a feira de rua e a festa na laje para apresentar a brasilidade como valor da marca, que se orgulha de trazer ingredientes locais em suas fórmulas. “A criação desta linda campanha nasceu de um estudo profundo com mais de 2 mil consumidoras, que nos mostrou que a beleza brasileira é reconhecida e estimada no mundo todo”, explica Tarik Mohallem, CEO da Skala e Lola Internacional. “E com uma equação de valor imbatível no mercado, queremos continuar exportando esse cuidado com os cabelos que é tão brasileiro e torná-lo acessível a todos. Em ambos os filmes, mostramos que cada vez que a consumidora usa Skala, é como se ela fosse transportada para o Brasil e para seu modo único de celebrar a beleza”, completa o executivo.

Formam a campanha dois filmes produzidos pela Abajour Filmes, com trilha musical assinada pela Lua Nova. Com o conceito “Have a #BrazilHairDay, everyday”, os filmes brincam com o termo em inglês “bad hair day”, ou “dia de cabelo ruim”, prometendo um cabelo bonito como os dos brasileiros. Com versões em inglês e espanhol, os filmes devem alcançar também mercados da América Latina em breve.

“É uma honra e grande responsabilidade comandar a primeira campanha internacional da Skala”, exalta José Diniz, CEO da Tridente. “Ela já é uma love brand nos EUA. O desafio é potencializar esta paixão dos Skalovers para ampliar o alcance da marca no país.”

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W3haus conquista a conta da Wella Company

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A W3haus, agência cocriativa do Grupo Stefanini, anuncia a conquista da conta da Wella Company, uma das líderes globais do setor de beleza, que reúne em seu portfólio marcas icônicas como Wella Professionals, Sebastian Professional, NIOXIN, Koleston, Soft Color e OPI. A parceria marca a entrada da agência em um novo território, o universo de cabelos. A W3haus será responsável pela operação 360° das marcas profissionais e de varejo, unindo estratégia, criação, mídia, conteúdo, social e ativações on e offline. O trabalho contempla o reposicionamento das marcas no Brasil em um momento em que a companhia amplia a autonomia local para desenvolver uma comunicação mais próxima da consumidora brasileira.

A conquista foi resultado de um processo de concorrência, no qual a proposta vencedora apresentou duas entregas criativas — uma para cada linha de negócio — com soluções adaptadas às necessidades das marcas. O diferencial esteve na compreensão das especificidades de cada público, na viabilidade estratégica das ideias e na forma como a agência tangibilizou suas propostas criativas em respostas de mídia inovadoras, explorando multicanalidade com consistência e profundidade. O resultado foi uma entrega madura e integrada, que demonstra a capacidade da W3haus de unir visão estratégica e potência criativa em soluções culturalmente relevantes.

“A chegada da Wella Company representa não apenas a entrada em uma nova categoria para a W3haus, mas a oportunidade de cocriar em um momento de transformação e fortalecimento das marcas, reconhecidas globalmente por sua excelência, inovação e tradição. Nossa missão é traduzir esse novo capítulo para o contexto cultural brasileiro, com profundidade estratégica e autenticidade criativa, reforçando seu posicionamento como referência e inspiração no segmento de cabelos”, afirma Alessandra Sant’Ana, CEO da W3haus.

“Estamos iniciando um novo capítulo da Wella Company no Brasil. A proposta da W3haus nos conquistou pela compreensão das nossas necessidades e pela capacidade de equilibrar estratégia e criatividade, com uma visão moderna e inspiradora de marca”, destaca Nathalie Honda, CMO da Wella Company.

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