Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

VAIO completa 25 anos e celebra com descontos de até 25% em notebooks no Brasil

Publicado

em

A VAIO, marca de origem japonesa e representada no Brasil pela Positivo Tecnologia, completa 25 anos neste mês, e, para celebrar a data, anuncia uma promoção no país com descontos de até 25% em 25 notebooks. De 1º a 25 de julho, consumidores que acessarem o site da campanha de aniversário da VAIO poderão adquirir modelos de alto desempenho a preços exclusivos, como o VAIO FE 14. Os descontos em determinados modelos podem chegar a R$ 2 mil.

De acordo com a gerente de produtos da VAIO na Positivo Tecnologia, Cinthya Ermoso, “a data é motivo de orgulho para a VAIO e para a Positivo Tecnologia, pois nestes 25 anos a marca desenvolveu produtos de altíssima qualidade e sofisticação. São soluções que representam um marco na união entre estilo e inovação tecnológica”, diz

Neste aniversário de 25 anos, o foco da VAIO segue sendo o desenvolvimento de máquinas potentes e com as mais avançadas tecnologias, como processadores Intel de 12ª geração, baterias que suportam até 10 horas de uso contínuo e ampla capacidade de armazenamento. O mais recente lançamento da VAIO no Brasil foi o notebook topo de linha VAIO Z Signature Black, desenvolvido com fibra de carbono para que seja, ao mesmo tempo, um modelo ultraleve e resistente.

“Buscando sempre quebrar barreiras e abraçar novos desafios para atender às necessidades do público de hoje, a VAIO continuará contribuindo para a aceleração e transformação digital, levando a experiência da conectividade e do alto desempenho aos usuários brasileiros”, conclui Cinthya.

Continue lendo

Promoção

Bullet cria promoção “Volta Verão” para Nivea

Publicado

em

A Bullet, agência responsável pelas promoções de e-commerce da Nivea, cria e executa a nova campanha promocional da marca, intitulada “Volta Verão”. Com o conceito “Com Nivea na pele, seu dinheiro volta também”, a campanha reforça o compromisso da empresa com o cuidado da pele, um dos principais pilares da marca, ao mesmo tempo em que destaca o benefício do cashback. A iniciativa busca engajar os consumidores na preparação para o verão, a estação mais aguardada pelos brasileiros. Com início em 19 de setembro e estendendo-se até 18 de novembro, a promoção abrange tanto o pré-verão, que foca na renovação e preparação da pele, quanto o próprio verão, que valoriza a experiência plena e a intensidade dos dias ensolarados.

Para participar, basta adquirir produtos Nivea no valor mínimo de R$ 50,00 em lojas online parceiras, cadastrar a nota fiscal no site da promoção (promonapele.com.br) e, assim, concorrer aos prêmios: cashbacks de R$ 50,00, além de uma premiação final de R$ 50 mil.

“Na Bullet, acreditamos que a chave para o sucesso está na colaboração estreita entre marca e agência. Com a Nivea, temos a oportunidade de trabalhar lado a lado para desenvolver promoções online que realmente geram resultados. Juntos, conseguimos não apenas fortalecer o vínculo com os consumidores, mas também impulsionar o desempenho da marca de forma concreta”, comenta Fernando Figueiredo, CEO da agência.

Continue lendo

Promoção

Continental lança a promoção “De Mala Pronta”

Publicado

em

Prepare-se para viajar com a promoção “De Mala Pronta”  da Continental Pneus. Até  16 de novembro, o consumidor que comprar quatro pneus das marcas Continental ou o modelo Grabber, da General Tire, a partir do aro 14  na rede de revendedores oficiais participantes e realizar no local os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento, ganhará na hora uma mala de viagem exclusiva e superdiferenciada. E tem mais: na compra de dois pneus Continental, ele leva uma sofisticada necessaire.

A mala, feita em material ABS reforçado, é projetada para oferecer durabilidade e praticidade. Ela possui cantoneiras resistentes a impactos, cadeado embutido com senha e zíper colorido para facilitar a identificação. Também conta com porta-copos, rodas 360° para maior mobilidade, porta-celular e entrada USB para carregador portátil.

“Temos recebido um retorno extremamente positivo de promoções desse tipo, tanto de consumidores quanto de revendedores. Elas nos permitem não apenas impulsionar as vendas, mas também fortalecer a imagem da marca, destacando atributos valorizados pelos nossos clientes, como excelência, inovação e tecnologia”, afirma Fabian Cordova, diretor de vendas da divisão de pneus de passeio da Continental Pneus.

A promoção “De Mala Pronta” está presente em mais de 250 pontos de venda exclusivos em todo o país e é apoiada por uma campanha robusta nas mídias digitais e nos pontos de venda (PDV).

Confira todas as informações e também a relação dos revendedores oficiais da Continental Pneus participantes no endereço https: www.conti.com.br/promocao-em-pneu/

Continue lendo