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V3A realiza evento de gala para Ralph Lauren no Copacabana Palace

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A agência V3A foi responsável pela criação e produção de um evento de gala inédito para a Ralph Lauren no Brasil. O palco foi o icônico Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. A festa celebrou o lançamento do perfume Ralph’s Club no país.

V3A e Ralph Lauren Fragrances, marca licenciada pela divisão de luxo do grupo L’Oréal no Brasil, conceberam um evento exclusivo, restrito para convidados. Entre os presentes estavam personalidades, influenciadores digitais e executivos da marca, todos unidos para testemunhar este marco na história da empresa. O projeto teve o objetivo de gerar awareness e buzz para a marca e para o produto por meio de uma experiência imersiva no universo do clube seleto Ralph’s Club.

Desde sua fundação em 1967, a Ralph Lauren tem sido sinônimo de um estilo de vida de luxo atemporal. Fiel ao espírito de sucesso, estilo e senso de união, a empresa expandiu seu portfólio para a categoria de fragrâncias em 1978. Hoje, as fragrâncias Ralph Lauren são uma parte integral do portfólio da divisão de luxo da L’Óreal no Brasil.

O Sr. Ralph Lauren sempre defendeu que “o estilo é pessoal”. Seguindo essa filosofia, as fragrâncias Ralph Lauren proporcionam aos usuários mais uma oportunidade de expressão pessoal através do estilo atemporal. Com a apresentação do perfume Ralph Club’s, a marca se compromete a continuar essa tradição de excelência e autenticidade

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Eventos

Fort Atacadista leva diversão e prêmios à Schützenfest de Jaraguá do Sul

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Entre os dias 6 e 16 de novembro, o Parque Municipal de Eventos de Jaraguá do Sul recebe a maior festa de atiradores do Brasil: a Schützenfest. Celebrando a cultura germânica, a gastronomia típica, os trajes tradicionais e, claro, o famoso chope, o evento contará com a presença do Fort Atacadista, que promete ativações especiais para os visitantes.

Com o objetivo de se aproximar da cultura local e reforçar seu posicionamento como o maior parceiro do catarinense, o Fort preparou atrações que unem diversão e premiação. Entre elas, está a Barra do Fortão, um desafio em que os participantes devem permanecer 100 segundos segurando a barra para ganhar R$ 50,00 em cashback no Vuon Card.

Outra atração é o Desafio do Caneco, em que uma dupla disputa quem consegue manter o braço esticado segurando um caneco de chopp de madeira por três minutos. Quem baixar o braço primeiro perde; em caso de empate, ambos saem premiados. Os vencedores recebem um voucher válido na loja de Jaraguá do Sul, garantindo que a experiência da festa se estenda além do parque.

“Nosso objetivo é proporcionar momentos de diversão e conexão com o público, valorizando a cultura local e mostrando que o Fort é muito mais que um facilitador do preço baixo para compras no atacado e no varejo: somos parceiros da comunidade catarinense”, afirma Silvia Marquez, gerente de marketing do Fort Atacadista.

Além dos desafios, o Fort Atacadista também distribuirá brindes exclusivos, como copos do Vuon e do Fort, reforçando o clima de celebração e parceria com o público. Durante os 10 dias de festa, a rede estará presente junto às rádios 105 FM, Jovem Pan e Jaraguá 101.3 com ativações e distribuição de brindes, garantindo muita interação e diversão aos visitantes.

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AFROPUNK Brasil 2025 amplia e fortalece conexões entre público e marcas

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Consolidado como um dos principais festivais do circuito nacional, o AFROPUNK Brasil chega à sua quinta edição com 15 patrocinadores, 10 ativações e experiências imersivas criadas especialmente para o público. O evento, que acontece nos dias 8 e 9 de novembro, no Parque de Exposições de Salvador, contará com estandes de marcas como Banco do Brasil, Coca-Cola e Red Bull, unindo propósito e interação com os visitantes.

Neste ano, o festival expande não apenas o alcance da sua curadoria musical, com 19 atrações nacionais e internacionais, mas também o espaço de diálogo com marcas que acreditam na força da diversidade e da criatividade como motores de transformação.

“O AFROPUNK Brasil é mais do que um festival, é um espaço de expressão e troca. Quando as marcas se juntam a esse movimento, promovendo experiências com propósito, elas passam a fazer parte de uma conversa que vai além da música. Estamos falando de criar uma conexão genuína com o público”, afirma Potyra Lavor, fundadora e CEO da IDW.

Com um line-up que reafirma seu papel como vitrine da música negra global, com artistas como Coco Jones, Tems, BaianaSystem & Sister Nancy, Liniker e Péricles entre outros, o AFROPUNK Brasil 2025 reforça seu lugar como um dos encontros culturais mais potentes do país somando. No último ano, o festival gerou mais de R$ 50 milhões apenas em Salvador, resultado que deve ser superado nesta edição. Com cerca de 40% do público vindo de fora da Bahia, incluindo visitantes de 25 países, o evento reforça sua posição como plataforma de impacto econômico, social, cultural e turístico.

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