Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Público vai “viajar” em suas histórias favoritas durante o Mundo Pixar no RJ

Publicado

em

Daqui a menos de um mês, os visitantes do Mundo Pixar, que chega pela primeira vez ao Rio de Janeiro, vão se sentir nos cenários de algumas das histórias de maior sucesso no cinema. Já imaginou se sentir dentro do quarto do Andy, como um dos brinquedos de Toy Story? Ou mergulhar no universo de Procurando Nemo, em um ambiente que dá a sensação de estar no fundo do oceano? E que tal se sentir na mente da Riley, a protagonista de Divertida Mente?Estas são algumas das experiências do maior evento da Pixar em extensão já realizado no mundo, que a SolutiOnOff leva ao público carioca, a partir do dia 8 de junho, no BarraShopping.

“Preparamos tudo para que a experiência do Mundo Pixar no Rio de Janeiro seja inesquecível! É indescritível a sensação de fazer parte da sua história favorita, tanto para crianças quanto para adultos. Cuidamos de cada detalhe para que as pessoas realmente se sintam dentro das cenas que mais marcaram as grandes produções da Disney Pixar”, afirma o sócio-diretor da SolutiOnOff, Wagner Zaratin.

Mas não são só esses sucessos que prometem uma experiência imersiva na edição carioca do evento Mundo Pixar. Com impressões em gigantografias e objetos 3D, o passeio traz uma verdadeira viagem por dentro de outras histórias favoritas do público, como UP: Altas Aventuras, Carros, Soul, Ratatouille, Lightyear, Monstros S.A, além de uma nova sala que será revelada em breve e uma loja oficial com produtos exclusivos Pixar, para quem quiser levar um pedacinho de suas histórias favoritas para casa.

A estimativa é receber cerca de 370 mil visitantes durante os 95 dias de exposição. O Mundo Pixar acontece no BarraShopping, de 8 de junho a 10 de setembro e os ingressos estão disponíveis exclusivamente pelo http://mundopixar.com.br. Todas as novidades podem ser acompanhadas pelo Instagram oficial do evento @mundopixar.oficial. O Mundo Pixar não vende ingressos em qualquer outra plataforma além do site oficial.04

Continue lendo

Eventos

Expo Center Norte é sede da Campus Party Brasil 2024

Publicado

em

O Expo Center Norte, centro de exposições e convenções da Cidade Center Norte, recebe a 16ª edição da Campus Party Brasil, a maior feira de tecnologia, inovação e cultura digital do país, que acontece entre os dias 9 e 14 de julho. Este ano, a Campus Party promete revolucionar o segmento com discussões profundas sobre os avanços tecnológicos e os impactos da inovação em diversas esferas da sociedade.

Um dos destaques desta edição será o 1º Fórum do Marco Regulatório de Inteligência Artificial (IA), com palestras de especialistas renomados explorando os desafios e oportunidades dessa área. Além de presenciar discussões e as últimas tendências tecnológicas, os participantes, conhecidos carinhosamente como “campuseiros”, poderão aproveitar as diversas opções de entretenimento oferecidas pela Cidade Center Norte, incluindo gastronomia qualificada nos shoppings Center Norte e Lar Center, eventos, cinemas com serviços premium e um catálogo completo de lojas para todos os gostos.

Ainda, com espaços projetados para atender diferentes demandas da feira, o Expo Center Norte oferece o ambiente ideal para a Campus Party acontecer, combinando infraestrutura de ponta com localização privilegiada, segurança e acessibilidade.

Continue lendo

Eventos

UBRAFE abre inscrições para o Congresso temático que acontece em paralelo a feira de negócios Experience Expo

Publicado

em

A UBRAFE (União Brasileira de Feiras e Eventos de Negócios) acaba de abrir inscrições para o Congresso Temático que acontecerá em paralelo a feira de negócios Experience Expo, evento anual referência para todos os profissionais e marcas envolvidas em criação, planejamento e gestão de atividades relacionadas ao live marketing e a todos os tipos de eventos em geral além da presença de toda a cadeia de valor do setor como expositores na feira de negócios.

A primeira edição da feira será realizada nos dias 1 e 2 de agosto no recém remodelado Distrito Anhembi, em São Paulo e com a organização da UBRAFE e a curadoria de conteúdos da MCI Brasil, e apoios oficiais de outras associações do setor como AMPRO, ABEOC, ABRACE, MPI, APBR, SINDIPROM e UNEDESTINOS demonstrando objetivamente que o evento pretende ser uma referência para todos os profissionais e empresas envolvidas na cadeia de valor dos eventos, e estima receber 3 mil participantes nos dois dias de feira e congresso.

Com uma programação abrangente, o congresso contará com 16 palestras e debates divididos em duas trilhas de conhecimento: Cases e Tendências. As atividades do congresso ocorrerão durante os dois dias do evento, das 14h às 19h. Serão mais de 40 horas de palestras e debates, 60 marcas expositoras e mais de 30 palestrantes nacionais e internacionais, fomentando discussões acerca do futuro do setor e temas atuais, como apresentações dos cases dos eventos mais relevantes. A feira de negócios acontece no mesmo local e terá visitação gratuita e funcionamento entre 12h e 20h.

Ao adquirir o ingresso para o congresso, os participantes poderão escolher entre duas trilhas. A Trilha de Cases oferece acesso a 8 cases de eventos como: Show da Madonna no Rio, South by Southwest (SXSW), Fórmula E, NFL em SP, entre outros, proporcionando um conhecimento aprofundado em cada um. Já a Trilha de Tendências é indicada para pessoas da área de gestão de eventos, focando nas novidades e inovações do setor, entre os destaques dessas trilhas estão temas como Atração e Retenção de talentos, tecnologias emergentes e economia circular nos eventos etc.

“Estamos extremamente entusiasmados com a realização da primeira edição do Experience Expo. Este evento se consolidará como a principal referência anual para todos os envolvidos no live marketing, promovendo um espaço único de negócios, aprendizado e networking”, comenta Paulo Ventura, presidente da UBRAFE.

Continue lendo