Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

V3A desenvolve estande e experiências para Eno no SP Gastronomia

Publicado

em

Em uma união inédita, a V3A e a Haleon, que atua no mercado de produtos de consumo em saúde, criaram um conjunto de experiências para a ENO que engajou os visitantes do festival SP Gastronomia. Integrado à ação #SemCaraDeAziaNoSPGastronomia, o estande alcançou um público expressivo. Estima-se que cerca de 25 mil pessoas marcaram presença nos 4 dias de festival e, por meio de ações estratégicas, a marca ENO impactou 7 milhões de pessoas.

O estande incluiu o Lounge ENO, um espaço de recepção para o público. Com o objetivo de conscientizar sobre o uso adequado do espaço e ao mesmo tempo envolver os participantes, as mesas do lounge estavam equipadas com displays com QR Codes direcionando para uma promoção em parceria com o Ifood.

A V3A também planejou a ação Spot Eno Móvel. Durante os horários de maior movimento do evento, promotores circularam pelo festival para ajudar a identificar e aliviar possíveis desconfortos. Com uma abordagem amigável, eles explicavam o conceito de “cara de azia” e ofereciam uma mesa bistrô para que as pessoas pudessem terminar suas refeições com conforto.

“O estande da ENO foi muito além de uma ativação ou ponto de encontro no SP Gastronomia. Trabalhamos com o propósito que o espaço não só consolidasse a presença da marca no evento, mas também proporcionasse uma experiência única e memorável para os visitantes, totalmente alinhada com a ação #SemCaraDeAziaNoSPGastronomia”, afirma Alexandre Moreira, diretor de negócios Live Marketing da V3A.

Continue lendo

Agências

Eagle assina evento literário sobre liderança em São Paulo

Publicado

em

A Eagle foi a agência responsável pelo planejamento e organização do evento de lançamento do livro “Solo para Liderança: Sentimentos Possíveis”, do autor, consultor, conselheiro e palestrante Felipe Urbano, que aconteceu na noite do último dia 25 de abril, na Unibes Cultural, em São Paulo.

Durante o encontro, o autor “guiou” os convidados em uma jornada de reflexão e diálogo sobre os temas abordados na obra, que convida o leitor a pensar, reconhecer e acessar os sentimentos que atravessam a liderança, todos os dias. No palco, cercado por poltronas aconchegantes, Urbano compartilhou insights valiosos e histórias inspiradoras, convidando o público a participar ativamente da conversa.

O evento contou ainda com a presença do artista Tchelo, responsável pela ilustração de capa, compartilhando detalhes sobre seu processo criativo e realizando duas inserções artísticas ao vivo durante o evento. A proposta foi transformar cada momento em uma experiência visual única.

“Nosso objetivo foi criar um ambiente incrivelmente inspirador, onde os participantes pudessem mergulhar na essência do livro e explorar os diversos sentimentos que a liderança proporciona. Foi mais do que um evento literário, foi uma celebração da liderança, da arte e da conexão entre pessoas unidas por interesses compartilhados”, enfatiza a CEO da Eagle, Brenda Maia.

Continue lendo

Agências

Avantgarde produz primeiro encontro nacional de revendedores da Copa Energia

Publicado

em

Pela primeira vez, a Copa Energia, líder na América Latina em engarrafamento, distribuição e comercialização de GLP – gás de cozinha, reuniu revendedores Liquigás e Copagaz de todo o Brasil em uma convenção nacional. A Convenção Energizados 2024 foi organizada e produzida pela Avantgarde para mais de 1000 participantes no Costão do Santinho, em Florianópolis, neste mês de abril.

Uma programação animada com ativações, conteúdo e premiações “energizou” o público. Cenografia e ambientes foram elaborados para envolver os participantes no conceito de energia. O programa contou ainda com uma Feira de Negócios que apresentou novas soluções e oportunidades de parcerias, além da Copa Nossa Energia, com atividades esportivas como futebol, dança e yoga.

A Avantgarde assinou toda a organização, produção e execução do evento, além de todas as peças de comunicação, welcome kits, gifts e cenografia. A festa de encerramento, ao som da Banda EVA e da dupla Mateus e Cristiano, também contou com ativações com o objetivo de promover a união entre os participantes. Para comandar o tempo livre, foram convidados os jogadores de futebol Luizão e Amaral.

Com mais de 70 anos de mercado, a Copa Energia é reconhecida por ser a soma de duas empresas líderes: a Copagaz, principal em todo o centro do país, e a Liquigás, primeira marca nacional de gás, presente em vários estados do Brasil. São quase 4 mil colaboradores e mais de 12 mil revendas que atendem cerca de 30 milhões de lares e 40 mil empresas de diversos segmentos.

Continue lendo