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Agências

V3A apresenta o espaço Petrobras no WPC

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Após vitória na concorrência que a credenciou como agência responsável pelos serviços de marketing promocional da Petrobras, em abril deste ano, a V3A realiza o primeiro projeto internacional para a companhia, desde a retomada de eventos após o período mais crítico da pandemia. Entre os dias 05 e 09 de dezembro, aconteceu em Houston, Texas, a 23ª edição do World Petroleum Congress (WPC), o maior congresso do mercado de petróleo e gás no mundo. O espaço projetado e construído pela V3A para a Petrobras no WPC recebeu delegações e representantes de governos e empresas do setor.

Ocupando mais de 210 m², o espaço Petrobras no WPC foi concebido para ser um ambiente convidativo para milhares de participantes oriundos de mais de 70 países. São esperadas as presenças de representantes governamentais de dezenas de países, bem como de CEOs de mais de 500 entre as maiores empresas do segmento de óleo e gás no mundo.

Com o objetivo de construir um ambiente propício para o relacionamento com parceiros, fornecedores e investidores e fortalecer a já consolidada reputação da Petrobras no exterior, a V3A desenvolveu 3 áreas específicas para o estande: expo, lounge e meeting room.

O cartão de visitas, posicionado logo na entrada, será uma exposição apresentando a companhia, reforçando sua reputação e liderança em águas ultraprofundas, alta eficiência produtiva e redução de emissão de carbono. Enquanto as áreas de lounge e sala de reunião abrirão as portas da Petrobras, de maneira acolhedora, para estreitar relacionamentos estratégicos entre a companhia e os visitantes.

A chegada da Petrobras à 23ª edição do WPC passa a fazer parte de uma longa história de entregas realizadas e prêmios conquistados pela V3A no mercado de óleo e gás. Em dezembro de 2002, a companhia realizou seu primeiro projeto para a Petrobras, no evento de assinatura da parceria entre a Petrobras e a equipe Williams da F1, na cidade do Rio de Janeiro. Já em 2005, a V3A participou do Offshore Technology Conference, nos EUA, além do próprio World Petroleum Congress, em Madri, Espanha, no ano de 2008, e Doha, no Qatar, em 2011.
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Agências

gen_c é a nova agência de marketing de influência da Samsung no Brasil

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A Samsung escolheu a gen_c, agência de marketing de influência do Grupo Dreamers, para liderar sua frente de influenciadores para a área de Mobile Experience no Brasil. A parceria já se inicia com a estreia das campanhas de lançamento do Galaxy Z Fold7 e Z Flip7, smartphones dobráveis da marca.

O escopo da operação contempla o apoio a todas as iniciativas da Samsung na área de influenciadores de Mobile Experience, cobrindo as divisões de celular, tablet, wearables e notebooks, do planejamento à execução. A gen_c será responsável por gerenciar um ecossistema diverso de criadores, em uma abordagem Always-On, que une relacionamento contínuo e estratégias sob medida, com foco em performance e resultados.

A agência também ficará à frente da curadoria criativa, roteirização, cocriação de conteúdos e relatórios analíticos, apoiando a identificação e o desenvolvimento de comunidades engajadas e de criadores que tenham sinergia com a marca em todo o país.

Um dos diferenciais da atuação é o uso da gen_IA, plataforma proprietária de inteligência artificial da agência, que fortalece todo o processo de análise e seleção dos criadores de conteúdo. “Essa ferramenta nos permite identificar, comparar e medir de forma precisa o real efeito da influência, indo além das métricas convencionais. Ela traz eficiência, assertividade e transparência para o cliente. Além disso, é importante destacar que o marketing de influência não deve ser entendido apenas como um desdobramento de campanha: o ponto de partida é o próprio influenciador e sua relevância. É a partir dele que conseguimos construir vínculos mais genuínos e efetivos entre marca e consumidor”, afirma Eder Redder, CEO da gen_c.

 

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Agências

Lean Agency conquista a conta nacional da rede de restaurantes Camarada Camarão

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A Lean Agency adiciona ao seu portfólio um novo cliente de peso: a rede de restaurantes Camarada Camarão, que vem ganhando destaque no setor gastronômico por sua “Experiência Camarada” — que envolve a criação de memórias muito além da qualidade e do sabor. A agência será responsável por desenvolver estratégias de comunicação para a marca, que possui forte presença em espaços gourmet de grandes shoppings em todas as regiões. “Estamos em forte expansão no país, com o objetivo de abrirmos 80 operações nos próximos anos. Um crescimento acelerado, que exigirá ainda mais velocidade e entendimento das transformações do mercado e do perfil dos nossos consumidores em cada canto desse país. Acreditamos que os ativos da Lean serão importantes para nos auxiliar a consolidar a Experiência Camarada no coração dos brasileiros”, diz Sylvio Drummond, CEO do Grupo Drumattos.

Fundada em 2005, em Recife, e pertencente ao Grupo Drumattos, a rede consolidou-se ao proporcionar uma ambientação moderna e rústica, evocando memórias do mar e do Nordeste brasileiro. “Escolhemos a Lean pela sua abordagem criativa e inovadora, combinada com uma forte expertise em dados, inteligência de mercado e ampla presença nacional. A agência se destacou pela capacidade de entender nosso momento de negócio e pela proposta de estratégias integradas, que vão além do tradicional”, explica Adriana Sampaio, head de marketing & trade.

Com o novo cliente, a Lean Agency fortalece seu conhecimento em campanhas de âmbito nacional. “Estamos entusiasmados em trabalhar com uma rede tão autêntica e cheia de identidade como o Camarada Camarão”, comenta Danilo França, VP de estratégia e dados da Lean. “Nosso objetivo é criar estratégias que não apenas ampliem a visibilidade do restaurante, mas que reforcem a conexão do público com a experiência única que eles oferecem”, completa. A parceria reforça a expertise da agência em branding e construção de experiências de marca, um diferencial importante para impulsionar a presença e a identidade de seus clientes de forma nacional.

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