Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

UOL EdTech promoveu o maior evento online de educação corporativa do país

Publicado

em

Considerado o maior player de educação corporativa digital no país, o UOL EdTech ofereceu um dia inteiro de imersão na nova experiência de aprendizagem digital gratuito e com grandes nomes do mercado

UOL EdTech, companhia especializada em tecnologia para a educação, promoveu na última quinta-feira (07) o Work & Learn Experience, maior evento online de educação corporativa do país. Em um dia inteiro de aprendizado com grandes nomes do mercado como Leandro Karnal e Ronaldo Lemos, a iniciativa foi voltada às áreas de desenvolvimento e capacitação das empresas que buscam oferecer a sua equipe de trabalho informação de qualidade, inovação e uma nova experiência de aprendizagem digital.

Entre webcasts, palestras ao vivo e diversos especialistas e convidados, os temas percorreram assuntos sobre gestão, transformação digital, estratégias de carreira e equilíbrio profissional. A parte da manhã ficou por conta dos profissionais Silvio Meira, Maria Augusta Orofino, Ronaldo lemos e Anderson Bars, que falaram sobre as transformações digitais, culturais e seus impactos no futuro. O período da tarde abordou questões sobre carreira e equilíbrio com Carla Tieppo, Clóvis de Barros, Sofia Estevez, Margareth Goldenberg e Leandro Karnal. Ao total, foram 1611 empresas inscritas e durante o dia mais de 20 mil pessoas assistiram o evento online durante a transmissão.

Alex Augusto, CEO do UOL EdTech conta que todo o evento foi estruturado para levar um conteúdo para as empresas nesse momento de transição de economia e que é a primeira vez que o mercado de educação corporativa recebe uma iniciativa online dessa grandeza e gratuito. “Levantamos esse evento para apoiar o RH das empresas, sabemos que algumas estão se adaptando bem e outras nem tanto, por isso proporcionamos uma imersão em uma experiência digital abordando os principais desafios de hoje. Levantamos questões sobre qual será o impacto das transformações deste novo contexto nas empresas, no papel da liderança, nas novas tecnologias e na carreira e vida pessoal”, explica.

UOL EdTech oferece desde 2017 um conteúdo alinhado as necessidades de formação no mercado de trabalho a mais de 350 empresas através de soluções tecnológicas e programas de formação 100% online para mais de 1.1 milhão de funcionários. Já em sua atuação junto as instituições de ensino, são mais de 500 mil alunos de ensino superior estudando em suas plataformas digitais em todo o país. “Estamos vivendo um momento de transformação, mas estamos utilizando a nossa expertise no segmento de educação corporativa digital para proporcionar às empresas soluções completas e exclusivas para uma aprendizagem de qualidade de seus funcionários”, finaliza Alex.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

Espaço das Américas passa a se chamar Espaço Unimed

Publicado

em

A partir de agora, o Espaço das Américas, em São Paulo, passa a se chamar Espaço Unimed. Celebrando 20 anos de existência, a tradicional casa de espetáculo paulistana assume pela primeira vez novo nome, em uma ação de naming rights completamente alinhada aos valores da Central Nacional Unimed e ao seu propósito de cuidar não só da saúde física, mas também da saúde mental, promovendo cultura, lazer, diversidade e encontros entre as pessoas. Um investimento que tem como objetivo principal contribuir com experiências positivas para a cidade e o grande público, em sintonia com o olhar de crescimento e diversificação de parcerias estratégicas da marca Unimed.

Para a Central Nacional Unimed, saúde, condição essencial para a vida, vai muito além de cuidados físicos. Inclui estar de bem com a mente, ter boas relações e fazer atividades que tragam prazer à vida. A música e a arte são caminhos para o bem-estar e fatores muito importantes no cuidado com a saúde mental. “É um grande prazer para todos nós, da Central Nacional Unimed, levar a marca Unimed a um espaço que é referência em entretenimento de qualidade para os paulistanos e brasileiros. Democrático, diverso e acessível, o Espaço Unimed é para todas as pessoas, afirmando nosso compromisso em oferecer opções que garantam o bem-estar a todos”, afirma Luiz Paulo Tostes Coimbra, presidente da Central Nacional Unimed.

Ao longo dos anos, a Unimed tem construído uma relação atenciosa e de reciprocidade com as cidades em que atua e na maneira como pode favorecer a qualidade de vida das pessoas. O Espaço Unimed é mais uma das várias ações da Unimed neste sentido. A marca já está presente em São Paulo com o Teatro Unimed e a Academia Unimed, no parque Villa Lobos, com a parceria de guarda-chuvas da Rentbrella, iniciativas de zeladoria de praças em três bairros da capital, além de diversas organizações de investimento social e ambiental (Institutos Unimed), sempre reafirmando seu compromisso com políticas de sustentabilidade e responsabilidade socioambiental.

 

Continue lendo

Eventos

Netza e Embraer levam EVE para Rio2C

Publicado

em

O Rio2C fomenta a convergência entre todas as pontas da economia criativa. De 26 de abril a 1º de maio, na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro, o maior evento de inovação da América Latina antecipará tendências e reflexões sobre as dinâmicas do mercado.

A Netza promete atrair a atenção do público com o espaço criado para a EVE, startup da Embraer. Com o conceito  “Mobilidade urbana como você nunca viu”, a martech agency será responsável pela estratégia do estande da marca, que fará a demonstração do eVTOL – seu veículo elétrico de pouso e decolagem vertical – por meio de vídeo explicativo e mockup do projeto. Além das novidades e muito networking no espaço, serão distribuídos brindes que incentivam os visitantes a contribuírem com um mundo mais sustentável.

“Nosso insight foi convidar o público do evento a embarcar no futuro da mobilidade com a EVE e o eVTOL, que será um veículo sustentável, acessível e trará conforto e segurança para as grandes cidades. Para o espaço de exposição, trouxemos um ambiente de aprendizado e convivência para inspirar mentes criativas a ajudarem a EVE a construir soluções para todo um ecossistema, mais tecnológico, verde e sustentável. E essa troca de ideias sobre inovação para fazer um mundo melhor tem tudo a ver com a Netza.”, explica Fábio Pacheco, head de estratégia criativa da Netza.

No dia 29/4 (10h às 11h), a Embraer participará do painel  “O Veículo do Futuro” e falará sobre o desenvolvimento do projeto do eVTOL, trazendo uma abordagem de como o design e a criatividade podem ajudar a revolucionar a mobilidade aérea urbana.

Continue lendo