Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

UOL EdTech promoveu o maior evento online de educação corporativa do país

Publicado

em

Considerado o maior player de educação corporativa digital no país, o UOL EdTech ofereceu um dia inteiro de imersão na nova experiência de aprendizagem digital gratuito e com grandes nomes do mercado

UOL EdTech, companhia especializada em tecnologia para a educação, promoveu na última quinta-feira (07) o Work & Learn Experience, maior evento online de educação corporativa do país. Em um dia inteiro de aprendizado com grandes nomes do mercado como Leandro Karnal e Ronaldo Lemos, a iniciativa foi voltada às áreas de desenvolvimento e capacitação das empresas que buscam oferecer a sua equipe de trabalho informação de qualidade, inovação e uma nova experiência de aprendizagem digital.

Entre webcasts, palestras ao vivo e diversos especialistas e convidados, os temas percorreram assuntos sobre gestão, transformação digital, estratégias de carreira e equilíbrio profissional. A parte da manhã ficou por conta dos profissionais Silvio Meira, Maria Augusta Orofino, Ronaldo lemos e Anderson Bars, que falaram sobre as transformações digitais, culturais e seus impactos no futuro. O período da tarde abordou questões sobre carreira e equilíbrio com Carla Tieppo, Clóvis de Barros, Sofia Estevez, Margareth Goldenberg e Leandro Karnal. Ao total, foram 1611 empresas inscritas e durante o dia mais de 20 mil pessoas assistiram o evento online durante a transmissão.

Alex Augusto, CEO do UOL EdTech conta que todo o evento foi estruturado para levar um conteúdo para as empresas nesse momento de transição de economia e que é a primeira vez que o mercado de educação corporativa recebe uma iniciativa online dessa grandeza e gratuito. “Levantamos esse evento para apoiar o RH das empresas, sabemos que algumas estão se adaptando bem e outras nem tanto, por isso proporcionamos uma imersão em uma experiência digital abordando os principais desafios de hoje. Levantamos questões sobre qual será o impacto das transformações deste novo contexto nas empresas, no papel da liderança, nas novas tecnologias e na carreira e vida pessoal”, explica.

UOL EdTech oferece desde 2017 um conteúdo alinhado as necessidades de formação no mercado de trabalho a mais de 350 empresas através de soluções tecnológicas e programas de formação 100% online para mais de 1.1 milhão de funcionários. Já em sua atuação junto as instituições de ensino, são mais de 500 mil alunos de ensino superior estudando em suas plataformas digitais em todo o país. “Estamos vivendo um momento de transformação, mas estamos utilizando a nossa expertise no segmento de educação corporativa digital para proporcionar às empresas soluções completas e exclusivas para uma aprendizagem de qualidade de seus funcionários”, finaliza Alex.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

Chiliz anuncia Hackathon com premiação de US$150 mil

Publicado

em

A Chiliz, que atua em tecnologia blockchain para esportes e entretenimento, anuncia o “Hacking Paris”, um hackathon de três dias que acontecerá de 11 a 13 de julho de 2025 no estádio Parque dos Príncipes, em Paris, França. O evento oferecerá um total de US$150 mil em prêmios distribuídos em diversas categorias focadas em aprimorar o engajamento dos fãs de esportes por meio da tecnologia blockchain e dos Fan Tokens.

A Chiliz convida desenvolvedores de todo o mundo a participarem desta competição gratuita, voltada para a criação de aplicações descentralizadas (dApps) que elevem a interação, propriedade e fidelidade dos torcedores utilizando a Chiliz Chain.

O hackathon contará com cinco principais categorias de premiação:

  • Utilidade de Fan Tokens ($50 mil em prêmios): Desenvolvimento de soluções inovadoras para aumentar o engajamento e a fidelização dos fãs por meio dos Fan Tokens.
  • Mercadorias Digitais & NFTs ($22 mil em prêmios): Criação de colecionáveis digitais e experiências únicas com tecnologia NFT.
  • Aprimoramento da Experiência no Estádio ($22 mil em prêmios): Focado em melhorar a experiência  nos estádios e operações de jogos por meio da integração de web3 e Internet das coisas (IoT).
  • Governança Descentralizada e Votação ($22.000 em prêmios): Desenvolvimento de sistemas de votação baseados em blockchain para maior participação dos fãs nas decisões dos clubes.
  • Monetização de Fãs e Criação de Conteúdo ($24.000 em prêmios): Soluções para que os torcedores possam criar, compartilhar e monetizar conteúdos relacionados ao futebol.

Além disso, serão concedidos prêmios especiais, incluindo o Fan Favorite Award ($5 mil) e o Innovation Award ($5 mil), reconhecendo projetos com criatividade e impacto excepcionais.

As inscrições para o hackathon são gratuitas e já estão abertas e vão até 1º de julho de 2025, basta acessar o site oficial do hackathon.

Continue lendo

Eventos

Centauro cria academia gigante ao ar livre na Avenida Paulista

Publicado

em

A Centauro, varejista de artigos esportivos, transformará a Avenida Paulista em uma academia a céu aberto neste domingo (09). Das 9h às 16h, o público poderá participar de aulas, utilizar equipamentos esportivos, além de aproveitar brindes e descontos exclusivos no Fit na Rua, uma experiência única que incentiva a prática de atividades físicas. Assinada pela Innova AATB, a ação é gratuita e acontecerá em frente à entrada do Shopping Cidade São Paulo e na loja da Centauro na Avenida Paulista.

O evento promete atrair o público com uma programação diversificada, que inclui aulas de alongamento, fit dance yoga e outros, além de 30 aparelhos para exercícios aeróbicos, como bikes, elípticos e esteiras. O Fit Na Rua deseja alcançar diretamente 19.6 mil pessoas e indiretamente cerca de 108 mil, promovendo a prática esportiva e o bem-estar em plena Avenida Paulista, que atrai cerca de 300 mil pessoas aos domingos.

Para engajar ainda mais o público, a Centauro criou a “meta de movimento”, um incentivo em que os participantes acumulam pontos durante as atividades físicas e podem trocá-los por vouchers de desconto na loja ou no site da marca.

Durante o evento, os participantes também poderão concorrer a prêmios por meio de sorteios. Os prêmios incluem vouchers para compras na loja da Centauro na Avenida Paulista, camisetas Oxer, para quem participar das atividades nas esteiras, nas bikes e nos elípticos, além da possibilidade de ganhar um kit Oxer, que poderá ser retirado diretamente na loja, do outro lado da Avenida.

“Ao levarmos essa experiência para a Avenida Paulista, queremos reforçar o propósito da Centauro de incentivar a prática esportiva e promover o bem-estar de forma acessível e inclusiva. Queremos nos apropriar do começo do ano com a ação Fit na Rua como uma oportunidade para as pessoas vivenciarem o esporte e se movimentarem, ao mesmo tempo em que nos aproximamos ainda mais dos nossos consumidores e conectamos o público à nossa marca própria, Oxer, que simboliza diversidade e estilo em todas as práticas”, afirma Gleyce Oliveira, diretora de marketing da Centauro.

Continue lendo