Eventos
UOL EdTech promoveu o maior evento online de educação corporativa do país

Considerado o maior player de educação corporativa digital no país, o UOL EdTech ofereceu um dia inteiro de imersão na nova experiência de aprendizagem digital gratuito e com grandes nomes do mercado
O UOL EdTech, companhia especializada em tecnologia para a educação, promoveu na última quinta-feira (07) o Work & Learn Experience, maior evento online de educação corporativa do país. Em um dia inteiro de aprendizado com grandes nomes do mercado como Leandro Karnal e Ronaldo Lemos, a iniciativa foi voltada às áreas de desenvolvimento e capacitação das empresas que buscam oferecer a sua equipe de trabalho informação de qualidade, inovação e uma nova experiência de aprendizagem digital.
Entre webcasts, palestras ao vivo e diversos especialistas e convidados, os temas percorreram assuntos sobre gestão, transformação digital, estratégias de carreira e equilíbrio profissional. A parte da manhã ficou por conta dos profissionais Silvio Meira, Maria Augusta Orofino, Ronaldo lemos e Anderson Bars, que falaram sobre as transformações digitais, culturais e seus impactos no futuro. O período da tarde abordou questões sobre carreira e equilíbrio com Carla Tieppo, Clóvis de Barros, Sofia Estevez, Margareth Goldenberg e Leandro Karnal. Ao total, foram 1611 empresas inscritas e durante o dia mais de 20 mil pessoas assistiram o evento online durante a transmissão.
Alex Augusto, CEO do UOL EdTech conta que todo o evento foi estruturado para levar um conteúdo para as empresas nesse momento de transição de economia e que é a primeira vez que o mercado de educação corporativa recebe uma iniciativa online dessa grandeza e gratuito. “Levantamos esse evento para apoiar o RH das empresas, sabemos que algumas estão se adaptando bem e outras nem tanto, por isso proporcionamos uma imersão em uma experiência digital abordando os principais desafios de hoje. Levantamos questões sobre qual será o impacto das transformações deste novo contexto nas empresas, no papel da liderança, nas novas tecnologias e na carreira e vida pessoal”, explica.
O UOL EdTech oferece desde 2017 um conteúdo alinhado as necessidades de formação no mercado de trabalho a mais de 350 empresas através de soluções tecnológicas e programas de formação 100% online para mais de 1.1 milhão de funcionários. Já em sua atuação junto as instituições de ensino, são mais de 500 mil alunos de ensino superior estudando em suas plataformas digitais em todo o país. “Estamos vivendo um momento de transformação, mas estamos utilizando a nossa expertise no segmento de educação corporativa digital para proporcionar às empresas soluções completas e exclusivas para uma aprendizagem de qualidade de seus funcionários”, finaliza Alex.
Eventos
Centauro transforma lojas em arenas e convida o público para torcer na fase final da UEFA Champions League

A emoção da UEFA Champions League vai invadir as lojas da Centauro. Para levar a atmosfera das grandes decisões aos seus clientes, a varejista realiza ‘watch parties’ grátis – encontros para torcedores vivenciam juntos a emoção dos jogos – durante as semifinais e a grande final do principal torneio de clubes do futebol mundial.
O primeiro evento foi no dia 6 de maio e o segundo acontece em 31 de maio. Nessa data as lojas da Centauro do Rio de Janeiro e São Paulo vão transmitir ao vivo os jogos decisivos, transformando os espaços em verdadeiras arquibancadas para a torcida vibrar junta. Além de acompanhar cada lance, o público poderá curtir atividades de entretenimento como pebolim, futebol de botão e saborear pipoca e bebidas gratuitas.
A Centauro, que mantém desde 2022 uma parceria exclusiva com a UEFA para a venda de produtos licenciados da Liga dos Campeões no Brasil, apresenta agora novas coleções oficiais para os apaixonados por futebol.
Eventos
Volkswagen anuncia parceria com o festival de música The Town 2025

A Volkswagen do Brasil anuncia seu patrocínio ao The Town 2025, que será realizado nos dias 6, 7, 12, 13 e 14 de setembro, no Autódromo de Interlagos, na cidade de São Paulo. O carro oficial do evento será o SUVW Tera Outfit The Town Edition, modelo 100% desenhado, desenvolvido e produzido no Brasil que será, ainda neste primeiro semestre, o lançamento mais importante da Volkswagen para a Região América do Sul dos últimos tempos.
“A Volkswagen do Brasil já faz história no território da música com presença nos festivais mais importantes do País e o The Town é um capítulo fundamental. A nossa parceria teve início na 1ª edição do maior festival de música, cultura e arte de São Paulo, em 2023. O sucesso foi tão grande que renovamos o patrocínio para o The Town 2025, que agora será palco para o SUVW Tera Outfit The Town Edition, o carro oficial do evento e 4º modelo da nova ofensiva de 16 lançamentos da Volkswagen do Brasil até 2028, como parte dos investimentos de R$ 16 bilhões no País. Assim como na edição de estreia, a Volks promete show de engajamento em suas redes sociais e experiências inesquecíveis para quem estiver curtindo a Cidade da Música. Aguardem!”, afirma Roger Corassa, vice-presidente de vendas e marketing da Volkswagen do Brasil.
Com ingressos totalmente esgotados em sua primeira edição, o The Town – festival dos mesmos criadores do Rock in Rio – foi realizado em setembro de 2023 e entrou para a agenda oficial dos eventos paulistanos. O The Town é realizado na Cidade da Música, em uma área de 350 mil m² do Autódromo de Interlagos, totalmente renovada.
You must be logged in to post a comment Login