Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

União lança a promoção #DesembolaComUnião visando gerar experimentação de sua linha de mistura para bolo

Publicado

em

O período de quarentena imposto pela pandemia da Covid-19 despertou nos brasileiros a vontade, e a necessidade, de retornar à cozinha e preparar pratos deliciosos para si e para aqueles que amam. Nesta redescoberta pelo prazer de cozinhar, o doce tem se destacado: a internet foi tomada por fotos e receitas de bolos fresquinhos, saídos do forno, gerando momentos recheados de doçura e afeto, mesmo em tempos de isolamento social.

Pensando nos consumidores que buscam praticidade e também nos que não tem tantas habilidades na cozinha, União lança a promoção #DesembolaComUniãovisando gerar experimentação de sua linha de mistura para bolo.

Até o dia 15 de setembro, todo consumidor que adquirir três misturas para bolo da marca poderá solicitar resgate de R$ 5 em créditos no aplicativo PicPay. Quem quiser ir além e concorrer a um prêmio de R$ 1.000 toda semana, deverá preparar seu bolo e postar a foto no Instagram, com a embalagem utilizada e a #DesembolaComUnião. Os bolos vencedores serão selecionados pela equipe da tradicional Cozinha Experimental União.

“Com nossa mistura para bolo os consumidores têm um bolo tão gostoso quanto o bolo feito com receita caseira, só que com muito mais praticidade e com a garantia de um bom resultado mesmo para quem não tem tanta habilidade na cozinha. O objetivo da promoção é gerar experimentação da linha e consequentemente fomentar momentos mais doces nos tempos difíceis que estamos vivendo” afirma Fabio Oliveira, gerente de marketing de União.

A promoção conta ainda com um amplo plano de comunicação nas redes sociais além de parcerias firmadas com influenciadores digitais para amplificar a divulgação. “Uma narrativa divertida potencializará ainda mais o engajamento da ação. Identificamos um comportamento que cresceu no período de pandemia, o ato de cozinhar em casa ganhou bastante relevância e as pessoas passaram a compartilhar as suas receitas, sejam elas bem-sucedidas ou até mesmo as tragédias gastronômicas”, explica Fabio.

A campanha foi idealizada e executada pela agência Bullet.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Promoção de aniversário do Cartão de TODOS sorteia mais de R$ 2 milhões em prêmios

Publicado

em

O Cartão de TODOS celebra o seu aniversário de 24 anos com a  campanha promocional mais grandiosa de sua história. A promoção “Saúde com Prêmios” vai sortear mais de R$ 2 milhões em prêmios, incluindo casas, carros, motos, reformas e kits completos de sala e cozinha para os filiados do Cartão de TODOS Sonhos de todo o país.

De forma acessível, a promoção, realizada durante o mês de setembro, é válida tanto para quem adquirir o Cartão de TODOS Sonhos como também para quem já é filiado de Sonhos. No total, serão sorteados: 3 casas, 7 carros, 4 motos, 5 reformas de casa e 5 kits de sala/cozinha. Os sorteios serão transmitidos aos sábados e terças-feiras, às 20h30, nos dias 13, 20, 23, 27 e 30 de setembro, na TV Band. Aos sábados, o sorteio será durante o programa Sabadão de TODOS, apresentado por Renato Ambrosio.

Segundo Mariana Rangel, diretora de marketing do Cartão de TODOS, a campanha procurou unir os grandes sonhos dos brasileiros. “Com os benefícios do cartão, conseguimos levar o acesso à saúde de qualidade para milhões de brasileiros, além de contribuir para a economia doméstica com descontos em milhares de estabelecimentos. E agora para celebrar o aniversário, queremos proporcionar ainda mais bem-estar para as famílias, presenteando com prêmios que fazem parte dos seus sonhos: casas, reformas, automóveis, entre outros”, explica Mariana.

Realizada pelo Hub de Negócios e Comunicação Gotcha, a campanha terá um conjunto de ações que abrange ações de merchandising e um filme promocional de 30 segundos, estrelado por Renato Ambrósio, apresentador do Sabadão de TODOS, que será exibido em TV aberta, nas emissoras Band, Record e SBT e desdobramentos em canais digitais incluindo YouTube, LinkedIn, Instagram e TikTok, com conteúdo orgânico e campanhas de mídia paga.

Para concorrer aos prêmios da promoção “Saúde com Prêmios”, basta ser filiado do Cartão de TODOS Sonhos. O processo de adesão pode ser feito de forma rápida e prática pelo site www.cartaodetodos.com.br, pelo telefone 0800-729-2071, via WhatsApp (11) 4003-7537 ou presencialmente em uma das unidades distribuídas pelo país.

Continue lendo

Promoção

Ticket lança campanha “O Melhor Prato Feito de São Paulo

Publicado

em

A Ticket, marca da Edenred Brasil, anuncia o lançamento da campanha “O Melhor Prato Feito de São Paulo”, que celebra um dos maiores ícones da gastronomia brasileira: o famoso PF. A iniciativa busca reconhecer e certificar a qualidade dos pratos feitos servidos em restaurantes credenciados da Grande São Paulo, reforçando o compromisso da marca com a valorização da culinária local, dos profissionais que a constroem diariamente e dos estabelecimentos parceiros, fortalecendo o senso de pertencimento à rede Ticket.

A campanha será realizada em duas fases. Na primeira fase, os restaurantes credenciados poderão inscrever um prato por estabelecimento, com valor de até R$ 60,00. Além disso, os consumidores poderão indicar restaurantes credenciados para participar, realizando o cadastro do prato diretamente no site da campanha.

Na segunda fase, os usuários — sejam clientes Ticket ou não — serão convidados a votar nos pratos cadastrados pelos estabelecimentos. A votação será realizada no site da campanha, onde o usuário seleciona o restaurante em que fez a refeição e registra seu voto. Esta etapa contará com divulgação ampla, permitindo que os consumidores participem ativamente da eleição do melhor PF da cidade, ampliando a visibilidade dos estabelecimentos participantes.

As inscrições para os restaurantes credenciados ficam abertas de 1º de setembro a 15 de outubro, e a votação popular vai até 17 de novembro.

Além do reconhecimento, os três primeiros colocados no concurso receberão prêmios em dinheiro, experiências e itens simbólicos. O primeiro lugar ganhará R$ 5 mil em Ticket Presente Digital, 1 ano de compras com crédito mensal de R$ 1 mil, e um quadro de parede exclusivo, simbolizando a conquista de ser o melhor PF de São Paulo. O segundo colocado receberá R$ 3 mil em Ticket Presente Digital e quadro exclusivo, enquanto o terceiro levará R$ 1 mil em Ticket Presente Digital e quadro exclusivo.

Entre os consumidores, os três usuários que conquistarem mais curtidas em postagens no Instagram relacionadas a campanha também receberão um Ticket Presente Digital.

“O setor de alimentação é um pilar essencial da nossa economia e da vida social, com milhares de profissionais empenhados em oferecer sabor e qualidade todos os dias. Com o ‘Melhor Prato Feito de São Paulo’, queremos ir além da transação. Nosso objetivo é celebrar os talentos da nossa rede credenciada, trazer visibilidade e pertencimento aos restaurantes parceiros, agradecer por sua dedicação e oferecer uma vitrine de reconhecimento. Cada restaurante participante deve sentir orgulho em exibir o selo Ticket, que simboliza excelência e confiança”, conclui Jean Castro, diretor de rede de estabelecimentos da Ticket.

Continue lendo