Gente
Unentel anuncia Aline Swensson como Chief Sales Officer (CSO)

A Unentel, distribuidora de soluções tecnológicas para o mercado B2B, acaba de anunciar Aline Swensson como sua nova Chief Sales Officer (CSO). A executiva chega com uma bagagem de mais de 25 anos em posições de liderança em marketing e vendas. Durante esse período, atuou em multinacionais do setor de tecnologia, iniciando sua carreira nas áreas de atendimento, treinamento e técnica, tendo nas suas últimas experiências o cargo de diretora comercial.
“Estou animada com a oportunidade de liderar a área de vendas da Unentel. Sou profundamente apaixonada pelo cross-selling e pela criação de valor para parceiros e prospects. Por isso, acredito que esse novo desafio promova o crescimento sustentável, fortalecendo parcerias e ampliando nossa atuação no mercado”, afirma a nova CSO da Unentel.
Aline é engenheira em telecomunicações e possui especialização em marketing pelo IBMEC. Com ampla experiência no setor de TI, já atuou em empresas de renome, onde acumulou vasta expertise em gestão de produtos e parcerias comerciais.
Gente
CHRO da Accesstage conta sua trajetória em livro CEOs e RHs

Desbravando territórios predominantemente masculinos, levando leveza e feminilidade para estes ambientes, Maria Funari, CHRO (responsável pelas áreas de People e Governança) da Accesstage – empresa especializada em tecnologia para gestão financeira e Open Finance, conta como traçou sua carreira tornando o RH estratégico e essencial para o negócio.
A história ganhou um capítulo no livro “CEOs e RHs”, volume IV, publicado pela editora Leader com apoio do Grupo Gestão e RH. Na obra, a CHRO é coautora convidada e traz insigths relevantes para o dia a dia dos profissionais de RH como: a importância de transformar vidas.
“Minha visão é clara. Acredito que a nossa missão é tocar corações com ações e intervenções, mesmo que isso envolva conversas difíceis. Afinal, reter é fácil, mas tocar corações é estratégico, complexo e extremamente necessário. Este é o legado que aspiro deixar. Algo que transcende resultados e alcança o verdadeiro propósito do trabalho de uma área que cuida de pessoas para pessoas: transformar vidas e construir um futuro melhor. E, claro, a jornada sempre terá desafios, mas sempre digo: mesmo em cenários desafiadores, precisamos manter a diversão durante o processo”, afirma Maria Funari.
Gente
The Fini Company anuncia Camila Couto como nova vice-presidente de marketing & trade marketing global

A The Fini Company Global anuncia Camila Couto como nova vice-presidente de marketing & trade marketing global . Com mais de 20 anos de experiência no setor e uma trajetória consolidada dentro da companhia, o executivo passa a liderar a estratégia global das marcas Fini.
Na nova função, Camila terá o desafio de contribuir para o crescimento das marcas, ampliar sua presença global e consolidar o novo posicionamento da The Fini Company.