Eventos
UMAUMA apresenta festas para Réveillon de 2024 com as agências Haute e Fishfire

Há 15 anos a agência Haute, do grupo UMAUMA, iniciava uma marcante história de amor e parceria com o vilarejo de Trancoso, no sul da Bahia, ajudando o lugar a se tornar um dos destinos mais concorridos do verão brasileiro. Nesta temporada, o novo calendário do Ano Novo da Haute para Trancoso chega ainda mais potente, digno da celebração do legado da agência no local, mantendo-se sempre fiel ao lema “Menos é Mais”.
A programação traz novos selos de festas que já fazem sucesso em São Paulo e pelo Mundo, como a Abracadabra, que abre a agenda no dia 27/12, e apresenta a parceria com a produtora BLOND:ISH – pela primeira vez no Brasil. Este ano, a já tradicional We Love Trancoso também será remodelada, ganhando a assinatura do selo eletrônico Détraqué, sucesso em São Paulo e Punta del Este, e se torna We Love Détraqué, dia 28/12, uma parceria de Haute com Energy Trancoso.
A programação continua, em 29/12, com a tradicional e disputada festa Saravá, a mais brasileira do circuito, que acontece cercada por natureza, em cima da Falésia do Taipe. Também realizado pela Haute em parceria com a Energy Trancoso, o Pré-Réveillon, dia 30/12, é uma das festas mais antigas de Trancoso e vem totalmente remodelado neste ano, junto ao selo Oboé – grande sucesso em São Paulo. A consagrada Festa do Taipe, que acontece tradicionalmente há mais de 20 anos, começa às 23h do dia 31/12 e vai até às 10h do dia 1º, com direito a um nascer do sol inesquecível na praia do Taipe em meio às falésias, para receber 2024 do jeito mais brasileiro possível. Já em 2024, para iniciar o ano com o pé direito, a festa de encerramento da temporada em Trancoso, a Maracutaia, em 02/01, traz como atração a Banda Eva, entre outras.
“Esse ano estamos comemorando os 15 anos das festas em Trancoso, durante todo esse período conseguimos eternizar momentos na vida das pessoas e queremos, por mais 15 anos, criar novas histórias inesquecíveis. Por isso, Trancoso 24 será tão importante e inovador “, conta Bruno Dias, um dos sócios do grupo UMAUMA.
Eventos
Grupo Acelerador investe R$ 15 milhões em maior cruzeiro empresarial do Brasil

O Grupo Acelerador, holding fundada por Marcus Marques, anunciou um investimento de R$ 15 milhões na realização do Giants OnBoard, que promete ser o maior cruzeiro empresarial do Brasil. A experiência inédita acontecerá de 8 a 12 de dezembro de 2025, com embarque no porto de Santos (SP) e passagem por Búzios (RJ) e Ilha Grande (SP), retornando ao litoral paulista após cinco dias de programação intensa a bordo do navio MSC Sinfonia.
O evento será restrito aos empresários que integram o Giants, comunidade de negócios que reúne mais de 800 membros ativos, todos donos ou líderes de empresas de alto desempenho, com presença em todos os estados brasileiros.
A bordo, cerca de 2 mil participantes participarão de uma imersão em gestão, liderança e networking de alto valor, combinando mentorias e experiências de luxo em um ambiente projetado para aprendizado e conexões estratégicas. “O Giants OnBoard é a materialização do que sempre ensinamos: empresários de verdade constroem negócios sólidos, mas também buscam liberdade e qualidade de vida. O luxo de hoje não é o que se mostra, é o que se vive”, afirma Marcus Marques, CEO e fundador do Grupo Acelerador.
A iniciativa reforça o posicionamento da holding como uma das maiores referências do país em educação corporativa. Segundo Marques, o investimento de R$ 15 milhões simboliza a consolidação de uma nova mentalidade entre empresários brasileiros, que passaram a enxergar o aprendizado e o desenvolvimento pessoal como prioridade estratégica. “O novo luxo do empresário não é ostentação, é evolução. São famílias que trocam o excesso de propósito e as férias por experiências transformadoras. O Giants OnBoard une o que o Brasil precisa, líderes com consciência, propósito e rede de apoio para continuar crescendo.”
Eventos
Unlock CCXP e WCO firmam parceria estratégica

A World Creativity Organization (WCO) anunciou uma parceria estratégica com a CCXP para o Unlock CCXP, hub de negócios do evento voltado à cultura pop. A edição de 2025 acontece de 3 a 7 de dezembro, no São Paulo Expo, com foco em lideranças, marcas e criadores da economia criativa.
Como rede parceira oficial, a WCO será responsável por convidar parceiros dos segmentos de entretenimento, varejo, beleza e bem-estar, tecnologia e educação.
A colaboração inclui ainda ações de comunicação e relacionamento com a base global da WCO e a comunidade de profissionais criativos. Representantes da entidade terão acesso prioritário à área de Rodadas de Negócios e à plataforma Unlock Matchmaking, que promove encontros entre criadores, estúdios e marcas para fomentar parcerias e projetos.
“O Unlock é, antes de tudo, um ponto de encontro entre criatividade, negócios e futuro. E poder unir forças com a CCXP é uma oportunidade de fortalecer a presença brasileira na cena global da economia criativa”, afirma Lucas Foster, presidente da World Creativity Organization.
Criado dentro da CCXP, o Unlock conecta o screen business nacional ao mercado internacional, reunindo profissionais e instituições em um ecossistema que articula cultura, criatividade e negócios. O evento abrange áreas como cinema, publicidade, TV, streaming, música e games, com destaque para o crescimento do BPop — a cultura pop brasileira em expansão.








