Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

UMAUMA apresenta festas para Réveillon de 2024 com as agências Haute e Fishfire

Publicado

em

Há 15 anos a agência Haute, do grupo UMAUMA, iniciava uma marcante história de amor e parceria com o vilarejo de Trancoso, no sul da Bahia, ajudando o lugar a se tornar um dos destinos mais concorridos do verão brasileiro. Nesta temporada, o novo calendário do Ano Novo da Haute para Trancoso chega ainda mais potente, digno da celebração do legado da agência no local, mantendo-se sempre fiel ao lema “Menos é Mais”.

A programação traz novos selos de festas que já fazem sucesso em São Paulo e pelo Mundo, como a Abracadabra, que abre a agenda no dia 27/12, e apresenta a parceria com a produtora BLOND:ISH – pela primeira vez no Brasil. Este ano, a já tradicional We Love Trancoso também será remodelada, ganhando a assinatura do selo eletrônico Détraqué, sucesso em São Paulo e Punta del Este, e se torna We Love Détraqué, dia 28/12, uma parceria de Haute com Energy Trancoso.

A programação continua, em 29/12, com a tradicional e disputada festa Saravá, a mais brasileira do circuito, que acontece cercada por natureza, em cima da Falésia do Taipe. Também realizado pela Haute em parceria com a Energy Trancoso, o Pré-Réveillon, dia 30/12, é uma das festas mais antigas de Trancoso e vem totalmente remodelado neste ano, junto ao selo Oboé – grande sucesso em São Paulo. A consagrada Festa do Taipe, que acontece tradicionalmente há mais de 20 anos, começa às 23h do dia 31/12 e vai até às 10h do dia 1º, com direito a um nascer do sol inesquecível na praia do Taipe em meio às falésias, para receber 2024 do jeito mais brasileiro possível. Já em 2024, para iniciar o ano com o pé direito, a festa de encerramento da temporada em Trancoso, a Maracutaia, em 02/01, traz como atração a Banda Eva, entre outras.

“Esse ano estamos comemorando os 15 anos das festas em Trancoso, durante todo esse período conseguimos eternizar momentos na vida das pessoas e queremos, por mais 15 anos, criar novas histórias inesquecíveis. Por isso, Trancoso 24 será tão importante e inovador “, conta Bruno Dias, um dos sócios do grupo UMAUMA.

Continue lendo

Eventos

Fito organiza primeiro evento proprietário da agência

Publicado

em

Fito, agência de eventos e live marketing especializada no segmento MICE (Meetings, Incentives, Conferences, Exhibitions), anuncia seu primeiro evento proprietário, o Universummit. Direcionado ao público universitário, o evento se propõe a enriquecer a jornada acadêmica com conteúdos que apoiem o desenvolvimento pessoal e profissional de estudantes que pretendem entrar no mercado de trabalho. A experiência contará com atividades, palestras e dinâmicas que irão abordar temas essenciais para transformar a carreira destes jovens talentos universitários.

Universummit é fruto de uma análise de mercado que identificou a ausência de eventos direcionados ao preparo profissional dos universitários. “Temos diversos eventos no mercado voltados para universitários que desejam festejar e competir, como as inúmeras festas e jogos que ocorrem ao longo do ano. Mas não temos nenhum produto voltado para o universitário que quer estudar e entrar mais preparado em sua nova carreira ao sair da faculdade. E é pensando nisso que idealizamos esse projeto”, explica Rafael Moschetta, head de eventos proprietários da Fito.

Uma pesquisa realizada pela FEA Júnior de São Paulo, a pedido da Fito revelou que 54% dos estudantes se sentem pouco ou nada preparados para ingressar no mercado de trabalho após a graduação. Esse dado foi fundamental para a definição do formato de entrega de conteúdo, estruturado em três trilhas principais: Inteligência Profissional, com foco em temas como gestão de carreira, Inteligência Social, que aborda comunicação, networking e relacionamentos interpessoais; e Inteligência Emocional, com ênfase em saúde mental e resiliência.

Rodrigo Vitor, fundador e CEO da Fito, comenta sobre o marco que o evento representa para a agência. “Sempre sonhamos com um evento proprietário que levasse a essência da Fito ao público. O crescimento da agência nos permitiu tirar essa ideia do papel, e temos a expectativa de que o Universummit seja o primeiro de muitos,” finaliza o executivo. O evento está programado para ocorrer em 2025.

Continue lendo

Eventos

Guaraná Antarctica celebra minissérie “Senna”, da Netflix, com exibição no Autódromo de Interlagos

Publicado

em

Guaraná Antarctica, uma das bebidas favoritas de Ayrton Senna, lança uma experiência imersiva que integra a série de homenagens realizadas pela marca ao piloto em 2024: o “Drive In-terlagos”. O cinema drive-in será montado por Guaraná Antarctica no Autódromo de Interlagos, onde Ayrton viveu momentos marcantes, e vai levar os brasileiros literalmente para a pista junto com a lenda. Lá, o público irá se emocionar com os dois primeiros episódios da nova minissérie da Netflix, “Senna”, protagonizada por Gabriel Leone, que estreia no serviço de streaming no dia 29 de novembro.

Serão várias sessões ao ar livre entre os dias 30/11 e 01/12, logo após o lançamento no serviço de streaming. O público deverá ir de carro, fazendo um trajeto emocionante pelo autódromo, onde o piloto viveu momentos marcantes que inclui passar pela famosa curva ‘S do Senna’ até chegar ao drive-in. Um telão de 17 metros exibirá os  episódios iniciais da série limitada da Netflix, que explora as vitórias, os desafios e a faceta mais humana do piloto. No local, além da distribuição de brindes, estarão à venda pipoca e, claro, Guaraná Antarctica, que Senna pedia frequentemente que familiares e amigos levassem para ele no exterior.

Para tornar a experiência ainda mais inesquecível, antes de cada exibição o público irá assistir à apresentação da Orquestra de Heliópolis, que vai tocar ao vivo o “Tema da Vitória”. O ingresso para o “Drive Interlagos” custa R$100,00 e pode ser adquirido no site Sympla. A arrecadação com a venda das entradas será revertida ao Instituto Ayrton Senna,  apoiando o grande legado do piloto.

Com essa iniciativa, Guaraná Antarctica – presente na vida dos brasileiros há mais de 100 anos – reforça seu compromisso de unir diferentes gerações em torno do legado de um dos maiores nomes brasileiros.

“Com o ‘Drive In-terlagos’, queremos proporcionar uma experiência única e imersiva, que une entretenimento, emoção e uma verdadeira viagem ao legado de Senna, em um dos lugares mais emblemáticos de sua carreira”, explica Guilherme Poyares, head de marketing de Guaraná Antarctica.

Continue lendo