Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

UMAUMA apresenta festas para Réveillon de 2024 com as agências Haute e Fishfire

Publicado

em

Há 15 anos a agência Haute, do grupo UMAUMA, iniciava uma marcante história de amor e parceria com o vilarejo de Trancoso, no sul da Bahia, ajudando o lugar a se tornar um dos destinos mais concorridos do verão brasileiro. Nesta temporada, o novo calendário do Ano Novo da Haute para Trancoso chega ainda mais potente, digno da celebração do legado da agência no local, mantendo-se sempre fiel ao lema “Menos é Mais”.

A programação traz novos selos de festas que já fazem sucesso em São Paulo e pelo Mundo, como a Abracadabra, que abre a agenda no dia 27/12, e apresenta a parceria com a produtora BLOND:ISH – pela primeira vez no Brasil. Este ano, a já tradicional We Love Trancoso também será remodelada, ganhando a assinatura do selo eletrônico Détraqué, sucesso em São Paulo e Punta del Este, e se torna We Love Détraqué, dia 28/12, uma parceria de Haute com Energy Trancoso.

A programação continua, em 29/12, com a tradicional e disputada festa Saravá, a mais brasileira do circuito, que acontece cercada por natureza, em cima da Falésia do Taipe. Também realizado pela Haute em parceria com a Energy Trancoso, o Pré-Réveillon, dia 30/12, é uma das festas mais antigas de Trancoso e vem totalmente remodelado neste ano, junto ao selo Oboé – grande sucesso em São Paulo. A consagrada Festa do Taipe, que acontece tradicionalmente há mais de 20 anos, começa às 23h do dia 31/12 e vai até às 10h do dia 1º, com direito a um nascer do sol inesquecível na praia do Taipe em meio às falésias, para receber 2024 do jeito mais brasileiro possível. Já em 2024, para iniciar o ano com o pé direito, a festa de encerramento da temporada em Trancoso, a Maracutaia, em 02/01, traz como atração a Banda Eva, entre outras.

“Esse ano estamos comemorando os 15 anos das festas em Trancoso, durante todo esse período conseguimos eternizar momentos na vida das pessoas e queremos, por mais 15 anos, criar novas histórias inesquecíveis. Por isso, Trancoso 24 será tão importante e inovador “, conta Bruno Dias, um dos sócios do grupo UMAUMA.

Continue lendo

Eventos

Centauro transforma lojas em arenas e convida o público para torcer na fase final da UEFA Champions League

Publicado

em

A emoção da UEFA Champions League vai invadir as lojas da Centauro. Para levar a atmosfera das grandes decisões aos seus clientes, a varejista realiza ‘watch parties’ grátis – encontros para torcedores vivenciam juntos a emoção dos jogos – durante as semifinais e a grande final do principal torneio de clubes do futebol mundial.

O primeiro evento foi no dia 6 de maio e o segundo acontece em 31 de maio. Nessa data as lojas da Centauro do Rio de Janeiro e São Paulo vão transmitir ao vivo os jogos decisivos, transformando os espaços em verdadeiras arquibancadas para a torcida vibrar junta. Além de acompanhar cada lance, o público poderá curtir atividades de entretenimento como pebolim, futebol de botão e saborear pipoca e bebidas gratuitas.

A Centauro, que mantém desde 2022 uma parceria exclusiva com a UEFA para a venda de produtos licenciados da Liga dos Campeões no Brasil, apresenta agora novas coleções oficiais para os apaixonados por futebol.

Continue lendo

Eventos

Volkswagen anuncia parceria com o festival de música The Town 2025

Publicado

em

A Volkswagen do Brasil anuncia seu patrocínio ao The Town 2025, que será realizado nos dias 6, 7, 12, 13 e 14 de setembro, no Autódromo de Interlagos, na cidade de São Paulo. O carro oficial do evento será o SUVW Tera Outfit The Town Edition, modelo 100% desenhado, desenvolvido e produzido no Brasil que será, ainda neste primeiro semestre, o lançamento mais importante da Volkswagen para a Região América do Sul dos últimos tempos.

“A Volkswagen do Brasil já faz história no território da música com presença nos festivais mais importantes do País e o The Town é um capítulo fundamental. A nossa parceria teve início na 1ª edição do maior festival de música, cultura e arte de São Paulo, em 2023. O sucesso foi tão grande que renovamos o patrocínio para o The Town 2025, que agora será palco para o SUVW Tera Outfit The Town Edition, o carro oficial do evento e 4º modelo da nova ofensiva de 16 lançamentos da Volkswagen do Brasil até 2028, como parte dos investimentos de R$ 16 bilhões no País. Assim como na edição de estreia, a Volks promete show de engajamento em suas redes sociais e experiências inesquecíveis para quem estiver curtindo a Cidade da Música. Aguardem!”, afirma Roger Corassa, vice-presidente de vendas e marketing da Volkswagen do Brasil.

Com ingressos totalmente esgotados em sua primeira edição, o The Town – festival dos mesmos criadores do Rock in Rio – foi realizado em setembro de 2023 e entrou para a agenda oficial dos eventos paulistanos. O The Town é realizado na Cidade da Música, em uma área de 350 mil m² do Autódromo de Interlagos, totalmente renovada.

Continue lendo