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Ubisoft Brasil amplia parcerias Rainbow Six Siege com Acer e Logitech

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Sempre buscando proporcionar uma experiência melhor e mais imersiva aos fãs de Rainbow Six Siege, a Ubisoft Brasil segue firmando grandes parcerias com marcas renomadas de dentro e fora do universo dos jogos eletrônicos. Desta vez, Acer e Logitech serão patrocinadoras e apoiadoras do circuito oficial de competições de Rainbow Six Siege ao longo de 2021.

“O interesse crescente de marcas endêmicas e não endêmicas nos torneios de Rainbow Six Siege resulta em uma relação positiva para todos os envolvidos, seja a Ubisoft, o parceiro e os fãs de esports. Além de conferir ainda mais credibilidade à competição, este apoio permite produzir eventos de altíssima qualidade, desenvolvidos sob medida para os fãs do jogo, e criar experências que aproximam as marcas parceiras a um público engajado, fiel e consumidor”, disse Mauricio Lima, gerente de desenvolvimento de negócios e parcerias da Ubisoft.

Patrocinadora, a Acer também será fornecedora oficial de todos os monitores dos campeonatos de R6, como o “Brasileirão” (BR6), que começa na próxima sexta-feira, 20/03, e os torneios, Copa Elite Six da América, Campeonato Brasileiro Série B e o R6 Awards.

A parceria será estendida para ações relacionadas a outros produtos da Ubisoft, tanto no programa UbiTech, em que serão exploradas com muito humor as linhas de produtos da Acer, quanto em ativações em dez episódios sobre a série Brawlhalla, ambos no canal oficial da Ubisoft no YouTube. As empresas prometem ainda mais novidades durante o ano de 2021 com ações focadas nos fãs de esports.

“Estamos bastante orgulhosos em conseguir reforçar esta parceria de sucesso por mais um ano. O cenário de esports no Brasil não para de crescer e, para a Acer, investir neste ecossistema ao lado de empresas como a Ubisoft é, sem dúvidas, uma prioridade”, comenta Caroline Raimundo, Head de Marketing da Acer no Brasil. “Esperamos, até o final deste ano, contribuir ainda mais para garantir melhor experiência para a comunidade gamer e para os torneios de esports no Brasil com os produtos Acer”.

Já a Logitech será, pela primeira vez, patrocinadora e fornecedora exclusiva de periféricos dos principais torneios de Rainbow Six do ano, o Campeonato Brasileiro (BR6), Copa Elite Six da América e também terão participação especial no R6 Awards em 2021.

“A Logitech G sempre apoiou os eSports e sua profissionalização e isso não poderia ser diferente com R6. Queremos que as comunidades das marcas se complementem para transformar o cenário atual em algo ainda mais amplo, inclusivo e promissor”, diz Ricardo Filó, head of gaming LATAM da Logitech.

 

 

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

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Flywheel, retail tech do Omnicom, anuncia integração completa de Mercado Ads em sua plataforma proprietária

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A Flywheel, retail tech do Omnicom, dá mais um passo importante na expansão de suas capacidades de Retail Media na América Latina e anuncia a integração de Mercado Ads, unidade de negócios em publicidade do Mercado Livre, para Brasil e México à sua plataforma proprietária Flywheel Commerce Cloud (FCC). A plataforma permite que marcas e anunciantes passem a ter dados unificados de Share of Voice e Media Reporting em um único ambiente, cobrindo o maior marketplace da região.

“Com esse anúncio, a Flywheel reafirma seu compromisso em oferecer a plataforma mais completa e estratégica para gestão de mídia em marketplaces. O FCC fortalece a capacidade das marcas de operar de forma mais inteligente e competitiva no Brasil e no México, com acesso a insights dinâmicos e de alta frequência sobre a performance de Ads”, afirma Janaina Reimberg, Managing director da Flywheel LATAM.

Ao trazer Mercado Ads para o ecossistema do FCC, a Flywheel habilita decisões de mídia mais inteligentes, rápidas e competitivas em escala multinacional.

“Hoje, somos o terceiro maior player de mídia digital na América Latina e a     maior player de Retail Media da região. Trabalhamos com uma gigante base de dados primários que nos permite gerar bilhões de sinais de audiências para que as marcas possam alcançar os consumidores certos no momento certo da jornada. Mais do que um avanço tecnológico, a integração representa um marco estratégico para a parceria da Flywheel e Mercado Ads.”, afirma Mario Meirelles, diretor sênior de Mercado Ads no Brasil.

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UNICEF lança a campanha “Estufa Improvável” com alerta sobre o impacto da crise climática na educação em diversas partes do mundo

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Com o intuito de chamar a atenção para as condições de calor extremo enfrentadas por estudantes em diversas partes do mundo, o Fundo das Nações Unidas (UNICEF) criou, em Brasília, a instalação “Estufa Improvável”. Trata-se de uma sala de aula cenográfica que simboliza um ambiente escolar, em um momento de onda de calor. Criação da agência Artplan, o projeto é um alerta sobre como as mudanças climáticas afetam o desempenho de crianças e adolescentes nas escolas em diferentes partes do mundo.
A estrutura conta com circulação de ar limitada e sensação térmica semelhante à enfrentada em escolas durante períodos de ondas de calor. A proposta é permitir que o público vivencie, por alguns minutos, uma realidade que já faz parte da rotina de milhões de alunos em todo o mundo.
A ação foi realizada no dia 10 de novembro, quando se iniciava a 30ª Conferência das Partes (COP30) com o propósito colocar luz sobre o problema, quando líderes mundiais, cientistas e sociedade civil estão no Brasil, debatendo soluções e medidas para conter os avanços da crise climática. “As crianças são mais vulneráveis ​​aos impactos das crises relacionadas com o clima, incluindo ondas de calor, tempestades, secas e inundações mais fortes e mais frequentes. O calor excessivo compromete a capacidade de concentração de crianças e o conforto climático para que elas e seus professores se envolvam com qualidade em atividades pedagógicas. Além disso, muitas não conseguem chegar à escola se o caminho estiver inundado, se os rios estiverem secos, ou se as escolas forem destruídas ou usadas como abrigos”, explica Mônica Dias Pinto, chefe de Educação do UNICEF no Brasil.
“A ‘Estufa Improvável’ parte de uma pergunta objetiva: como traduzir um dado científico em uma experiência que gere compreensão imediata? Em vez de depender exclusivamente da linguagem verbal, propusemos uma vivência concreta, uma sala de aula que permite sentir, fisicamente, o impacto de uma onda de calor. Este recurso aproxima o público do problema e apoia na estruturação de um debate com base em evidência e percepção real”, pontuam Pedro Rosas e Pedro Galdi, Diretores de Criação da Artplan.
Além da experiência imersiva, crianças e adolescentes que visitaram a estufa, no dia 10 de novembro pela manhã, participaram de atividades educativas sobre os impactos das mudanças climáticas no cotidiano escolar.
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