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Twix inova na forma de tomar café com o desafio #CanudoTwix

Já imaginou tomar café de canudo? E se o canudo fosse um delicioso Twix?
Foi pensando nessa experiência ousada e divertida que a Mars Wrigley lançou o desafio #CanudoTwix, com o objetivo de incentivar os amantes de chocolate e de um bom café a experimentarem uma forma diferente e saborosa de apreciar uma das bebidas mais consumidas no Brasil.
O desafio é muito simples: basta morder as pontas do Twix, mergulhar no café e sugar. O café quente, ao se misturar com o chocolate, o biscoito e o caramelo derretidos, vão provocar uma incrível explosão de sabores. “A ideia de relacionar Twix com café surgiu porque sabemos que na maioria das vezes o café é consumido com um chocolate ou biscoito de acompanhamento e o Twix é a combinação perfeita de biscoito e chocolate! O desafio #CanudoTwix, além de saboroso é muito divertido!” diz Renata Sato, Head de Marketing da Mars Wrigley.
A ação contará com a criação de conteúdo via redes sociais da influenciadora Thalita Meneghim, embaixadora da marca. A Live será realizada no próximo domingo, dia 18/07, às 15h, no perfil @thalitameneghim, ensinando sobre o preparo do café com a coffee expert, Isabela Raposeiras, e mais surpresas que transformarão o dia-dia do bom e velho cafézinho!
Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/
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Tanqueray Nº Ten apresenta nova garrafa e reafirma sua presença no universo do luxo

Ícone da coquetelaria mundial, Tanqueray Nº Ten dá mais um passo em direção ao luxo com o lançamento de sua nova identidade visual. Com a mudança, o rótulo reafirma sua
posição no mercado de bebidas de alto padrão, reforçando seu compromisso em oferecer experiências que combinam excelência estética, sabor e inovação. A garrafa, com visual contemporâneo e ao mesmo tempo atemporal, foi pensada para ocupar com destaque os bares mais exclusivos do mundo — do balcão à mesa, da experiência visual ao primeiro gole.
Com isso, a renovação do design traduz a essência refinada da marca, com linhas ainda mais elegantes, vidro facetado em tom verde esmeralda e detalhes metalizados que evocam a precisão da alta joalheria. O design traz também uma base mais sólida e um
acabamento mais sofisticado no gargalo, refletindo a herança artesanal e a qualidade excepcional de seu gin ultra-premium, destilado com frutas cítricas frescas em pequenos lotes.
Essa nova fase da marca se conecta diretamente com o recente lançamento da campanha global “The Cocktail of Dreams”, um experimento inédito que une neurociência e coquetelaria para criar drinks inspirados nos sonhos de seus participantes. A ação utiliza tecnologia de eletroencefalografia (EEG) para acessar o subconsciente e traduzir estímulos cerebrais em perfis sensoriais únicos, que são então transformados em coquetéis personalizados pelos Tastemakers globais da marca. O projeto terá ativações em eventos de arte e design como a SP-Arte, em São Paulo, e a Milan Design Week, posicionando Tanqueray Nº Ten na intersecção entre luxo, arte, ciência e lifestyle.
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