Empresa
Twix inova na forma de tomar café com o desafio #CanudoTwix

Já imaginou tomar café de canudo? E se o canudo fosse um delicioso Twix?
Foi pensando nessa experiência ousada e divertida que a Mars Wrigley lançou o desafio #CanudoTwix, com o objetivo de incentivar os amantes de chocolate e de um bom café a experimentarem uma forma diferente e saborosa de apreciar uma das bebidas mais consumidas no Brasil.
O desafio é muito simples: basta morder as pontas do Twix, mergulhar no café e sugar. O café quente, ao se misturar com o chocolate, o biscoito e o caramelo derretidos, vão provocar uma incrível explosão de sabores. “A ideia de relacionar Twix com café surgiu porque sabemos que na maioria das vezes o café é consumido com um chocolate ou biscoito de acompanhamento e o Twix é a combinação perfeita de biscoito e chocolate! O desafio #CanudoTwix, além de saboroso é muito divertido!” diz Renata Sato, Head de Marketing da Mars Wrigley.
A ação contará com a criação de conteúdo via redes sociais da influenciadora Thalita Meneghim, embaixadora da marca. A Live será realizada no próximo domingo, dia 18/07, às 15h, no perfil @thalitameneghim, ensinando sobre o preparo do café com a coffee expert, Isabela Raposeiras, e mais surpresas que transformarão o dia-dia do bom e velho cafézinho!
Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/
Empresa
Camarote Nº1 inicia vendas para o Carnaval de 2027 com conceito “Brasil na Veia” na Sapucaí

Com o encerramento do calendário festivo de 2026, as atenções do setor de entretenimento se voltam para as preparações do próximo ano. O Camarote Nº1 abriu, a partir desta quarta-feira (5), a venda oficial de ingressos para a sua 36ª edição no Carnaval de 2027. O evento será realizado nos dias 7, 8, 9 e 13 de fevereiro no Setor 2 do Sambódromo da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro.
O projeto projeta receber um público de 13 mil pessoas ao longo dos quatro dias de desfiles. A estrutura oferecerá serviços de open bar e open food, atrações musicais de porte nacional e internacional e ações de ativação de marcas parceiras. “O Camarote Nº1 é um projeto que faz parte da história do Carnaval carioca. Temos investido anualmente em mudanças para melhorar, ainda mais, uma experiência personalizada que nasce do lifestyle da cidade maravilhosa”, destaca Marcio Esher, sócio, diretor de negócios e marketing da Holding Clube e gestor do Clube Nº1.
A produção do evento é assinada pela agência Banco_ em parceria com a Storymakers e a Cross Networking, empresas pertencentes ao ecossistema da Holding Clube. O projeto criativo mantém a assinatura “Brasil na Veia”, conceito focado na valorização da cultura nacional, da música e da hospitalidade carioca.
Os convites individuais já estão disponíveis para compra no canal oficial da Ticketmaster, com lote inicial a partir de R$ 3.950,00. As demais atualizações e atrações do evento serão divulgadas nos canais oficiais do camarote nos próximos meses.
Empresa
Bob’s amplia parceria com a Sanrio e lança “Copo Surpresa” da Hello Kitty para a linha de Milk Shakes

Após o desempenho da campanha Bob’s Play com Hello Kitty And Friends, a rede de fast-food Bob’s expandiu sua parceria estratégica com a Sanrio ao apresentar o “Copo Surpresa”. A novidade combina o consumo dos Milk Shakes da marca a um brinde colecionável voltado a diferentes gerações de consumidores.
A ação promocional está atrelada aos Milk Shakes nas opções de tamanho de 500 ml e 700 ml. Na compra do produto, o cliente recebe o copo com uma mini pelúcia da Hello Kitty em versões temáticas de animais: Coelhinho, Pintinho e Panda. O item fica oculto em um compartimento na base do copo, revelando o personagem surpresa apenas no momento da abertura da embalagem. “A receptividade do público à campanha mostrou a força que Hello Kitty and Friends têm na criação de experiências afetivas para diferentes gerações. Com o Copo Surpresa, queremos trazer um novo momento de interação com a marca, adicionando um elemento de surpresa que torna cada visita ao Bob’s ainda mais divertida”, aponta Renata Brigatti Lange, diretora de marketing do Bob’s.
A campanha possui abrangência nacional e estará disponível por tempo limitado em todos os restaurantes da rede até 31 de agosto de 2026, ou enquanto durarem os estoques nas unidades.








