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Twitch tem código-fonte e outros dados vazados por hackers

Até o momento, foram vazados dados sobre o pagamento dos criadores da Twitch e de um suposto serviço de streaming da Amazon, concorrente da Steam
A Twitch confirmou que sofreu uma grande violação de dados . “Podemos confirmar que uma violação ocorreu”, disse um porta – voz da Twitch no Twitter. “Nossas equipes estão trabalhando com urgência para entender a extensão disso. Atualizaremos a comunidade assim que houver informações adicionais disponíveis.”
Até agora, os hackers vazaram dados que incluem o código-fonte do serviço de streaming da empresa, um concorrente não lançado do Steam, da Amazon Game Studios, e detalhes de pagamentos aos criadores. Um postador anônimo no fórum de mensagens do 4chan lançou um torrent de 125 GB na manhã de hoje, que eles afirmam incluir a totalidade da plataforma e seu histórico de commits.
O vazamento foi rotulado como “parte um”, sugerindo que pode haver mais por vir. Embora informações pessoais, como pagamentos do criador, sejam incluídas, esse vazamento inicial não parece incluir senhas, endereços ou contas de e-mail de usuários da Twitch. Em vez disso, o vazador parece ter se concentrado no compartilhamento de ferramentas e informações da própria Twitch, em vez de códigos que incluem contas pessoais.
No entanto, não está claro quantos dados foram acessados. A Twitch diz que está trabalhando para entender sua violação de segurança e parece que alguns usuários estão sendo solicitados a alterar suas senhas. Até que entendamos a extensão dessa violação, recomendamos alterar sua senha da Twitch e habilitar a autenticação de dois fatores, caso ainda não tenha feito isso.
O vazamento da Twitch será prejudicial para o serviço de streaming de jogos de qualquer maneira e, particularmente, para os criadores que contam com a Twitch para manter seus ganhos e informações seguras.
O hack segue semanas de protesto para Twitch para melhorar seu serviço sob o movimento #DoBetterTwitch. Os streamers da plataforma também tiraram um dia de folga em agosto para protestar contra a falta de ação da empresa contra ataques de ódio.
Conteúdo traduzido e adaptado do portal The Verge.
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Conecta Image chega ao mercado com soluções inovadoras para eventos e experiências imersivas em painéis de LED

Com ampla trajetória no setor de eventos e experiência comprovada em projetos de grande escala no Brasil e no exterior, Thiago Oliveira e Éder Piques anunciam o lançamento da Conecta Image, empresa focada na locação de painéis de LED e soluções visuais inteligentes para eventos, ativações de marca, festivais e experiências imersivas.
A Conecta Image nasce do encontro entre excelência técnica, visão estratégica e profundo conhecimento de produção. Com mais de 20 anos de atuação no mercado, eles acumulam passagens por alguns dos principais festivais de música do Brasil, turnês de grandes artistas internacionais e projetos de destaque no Exterior, como em Nova York, sempre com foco em inovação e qualidade na entrega.
Como parte de uma nova geração de empresários do setor, Thiago e Éder chegam com proposta alinhada às exigências de um mercado em transformação, como gestão moderna, operação ágil e foco total em resultados. A empresa já nasce com equipamentos de última geração e equipe altamente especializada, preparada para atender demandas de elevado nível técnico e criativo. A proposta da empresa é oferecer locação de tecnologia e entregar soluções integradas, com segurança, inteligência operacional e alto padrão de execução.
“A Conecta Image nasce para atender um mercado que exige cada vez mais qualidade, precisão e impacto visual. Colocamos nossa experiência a serviço de projetos que valorizam a imagem como elemento central da experiência,” afirma Thiago Oliveira.
“Somos movidos por soluções inovadoras para a entrega de imagens impactantes, com máxima eficiência técnica e inteligência operacional nos processos. A imagem precisa emocionar e, ao mesmo tempo, funcionar com perfeição. Esse é nosso compromisso”, completa Éder Piques, profissional amplamente reconhecido no setor por sua excelência técnica e domínio em processamento e operação de conteúdo em LED.
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nova campanha da Neoenergia reforça presença da marca no dia a dia dos clientes

Comprometida em estabelecer um relacionamento cada vez mais próximo com seus 17 milhões de clientes – o que representa uma população de cerca de 40 milhões de pessoas – a Neoenergia estreou, nesta semana, uma campanha que mostra como a companhia está ao lado dos consumidores em todos os momentos do seu dia. Como continuidade ao conceito “Mais por você”, lançado em março deste ano, a nova fase tem foco no cliente para estreitar a conexão com as pessoas por meio do vínculo emocional. A proposta é valorizar o compromisso das distribuidoras do grupo muito além do negócio de fornecimento de energia, fortalecendo a marca Neoenergia nos diversos estados onde a empresa atua.
A mensagem traz um tom humano que enfatiza o papel da Neoenergia de proporcionar diariamente conforto e bem-estar às pessoas. “O cliente está no centro da nossa atuação. A nova campanha mostra a energia elétrica como algo essencial na vida das pessoas em diversas situações. Por isso, a ideia é gerar uma conexão com o cliente para que ele perceba que a Neoenergia o acompanha aonde for e a todo o momento, como uma amiga. É isso que queremos enfatizar”, explica Lorenzo Perales, diretor de marketing da Neoenergia.
Criada pela Propeg com base em pesquisas de opinião com os clientes, a campanha ficará no ar por quatro meses nas áreas de concessão das cinco distribuidoras do grupo – Neoenergia Brasília (DF), Neoenergia Coelba (BA), Neoenergia Cosern (RN), Neoenergia Elektro (SP e MS) e Neoenergia Pernambuco.
Com um plano de mídia robusto em todas as áreas de concessão, o público será impactado com filmes e outras peças publicitárias que serão divulgados em veículos de comunicação (televisão, rádio, jornais, portais, sites e blogs), outdoors comuns e digitais, além de locais públicos como shoppings, pontos de ônibus e aeroportos. A campanha também estará presente em plataformas digitais (Youtube, TikTok, Instagram e Facebook) com a participação de influenciadores.