Gente
Tugarê anuncia novo diretor em digital

Ao anunciar mudanças em sua estrutura, a Tugarê HCC contrata o profissional Felipe Catão para assumir a nova diretoria de digital growth strategy, com o objetivo de alavancar as oportunidades através de digital e omnichannel, em um momento de transformação da agência, que traz o data-driven como um dos seus pilares.
Catão possui mais de 18 anos de experiência na indústria farmacêutica e de biotecnologia, tendo atuado nas áreas de Marketing, Digital, Data Intelligence e Treinamento Comercial. Felipe contribuiu com os períodos de forte crescimento de empresas como Roche, AbbVie, Janssen e MSD implementando iniciativas estratégicas e táticas para acelerar o lançamento de produtos e impulsionar digital, customer engagement, educação médica e efetividade do modelo de vendas.
“Com a evolução do pensamento digital, implementar projetos que tragam resultados tangíveis para o cliente é nosso foco, como ampliar o alcance dos eventos através uma estratégia digital que atue no pré, durante e no pós-evento. Outro exemplo é de como acelerar a jornada do paciente do Diagnóstico ao Tratamento com a utilização das mídias sociais para disseminação de informação, ou ainda, estruturar um portal de relacionamento e educação científica para uma abordagem omnichannel de engajamento”, comenta o novo diretor.
Gente
Andressa Schneider é a nova head de marketing da Monkey

A Monkey, marketplace de antecipação de recebíveis, acaba de anunciar a chegada de Andressa Schneider como sua nova head de marketing. A executiva será responsável por todas as frentes de branding, relações públicas e eventos, tanto no Brasil quanto nas operações internacionais em expansão. Sua missão será adaptar o modelo de sucesso da Monkey, que já transacionou mais de R$185 bilhões, às realidades e peculiaridades de cada mercado, mantendo a essência inovadora que levou a empresa à liderança no setor.
Com mais de 12 anos de experiência em marketing e comunicação, Andressa construiu carreira em empresas de alto crescimento. Atuou como head de marketing da Endeavor, presente em mais de 40 países, onde liderou estratégias voltadas a públicos C-Level e executivos. Também foi CMO da 99jobs, HRTech reconhecida pelo Pacto Global da ONU e primeira startup brasileira a ingressar no Sistema B na América Latina, atendendo empresas como Microsoft, Disney, Coca-Cola, Natura e Rede Globo.
“O que me atraiu na Monkey foi sua abordagem disruptiva. Em vez de competir como mais um financiador, criaram um ecossistema que beneficia todos: sacados, fornecedores e financiadores. É exatamente esse tipo de inovação que quero ajudar a expandir globalmente”, afirma Andressa.
Gente
Thaís Azevedo assume como CMO do Unico Skill
