Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Tugarê anuncia novo diretor em digital

Publicado

em

Ao anunciar mudanças em sua estrutura, a Tugarê HCC contrata o profissional Felipe Catão para assumir a nova diretoria de digital growth strategy, com o objetivo de alavancar as oportunidades através de digital e omnichannel, em um momento de transformação da agência, que traz o data-driven como um dos seus pilares.

Catão possui mais de 18 anos de experiência na indústria farmacêutica e de biotecnologia, tendo atuado nas áreas de Marketing, Digital, Data Intelligence e Treinamento Comercial. Felipe contribuiu com os períodos de forte crescimento de empresas como Roche, AbbVie, Janssen e MSD implementando iniciativas estratégicas e táticas para acelerar o lançamento de produtos e impulsionar digital, customer engagement, educação médica e efetividade do modelo de vendas.

“Com a evolução do pensamento digital, implementar projetos que tragam resultados tangíveis para o cliente é nosso foco, como ampliar o alcance dos eventos através uma estratégia digital que atue no pré, durante e no pós-evento. Outro exemplo é de como acelerar a jornada do paciente do Diagnóstico ao Tratamento com a utilização das mídias sociais para disseminação de informação, ou ainda, estruturar um portal de relacionamento e educação científica para uma abordagem omnichannel de engajamento”, comenta o novo diretor.

Continue lendo

Gente

Grupo Heineken anuncia Giovanna Massa como gerente de marketing sênior para as marcas Sol e Eisenbahn

Publicado

em

O Grupo Heineken anuncia a chegada de Giovanna Massa ao cargo de gerente de marketing senior das marcas de linha premium da companhia, posição em que será responsável pela liderança estratégica das marcas Eisenbahn e SOL no Brasil.

Formada em Administração e Gestão de Negócios pela FIA e Relações Internacionais pela ESPM, a executiva atua há mais de dez anos na área de marketing de consumo. Com passagem por multinacionais como BRF, Danone e PepsiCo, Giovanna chega para assumir a nova posição após um ano como head de marketing da Red Stripe Corporate (Heineken Jamaica). No Grupo HEINEKEN, também atuou como gerente de marketing das marcas Devassa, Tiger e do portfólio de bebidas não alcoólicas.

Sua carreira é marcada por uma vivência multicultural: Giovanna acumulou experiência direta em dois mercados estratégicos para o setor no Brasil e Caribe, combinando repertórios locais que aprimoram sua visão sobre comportamento de consumo, dinâmica de mercado e construção de marcas. Especialista em conectar insights reais do consumidor às estratégias de negócio, traz uma abordagem focada em crescimento e fortalecimento de portfólio.

Na nova função, a executiva terá como prioridade acelerar a presença das marcas do grupo em um cenário competitivo e em transformação, ampliando relevância cultural, valor de marca e conexão com o consumidor. A presença de Giovanna reforça o movimento do Grupo Heineken para fortalecer sua liderança em categorias estratégicas do mercado brasileiro.

Continue lendo

Gente

Fábio Saad é o novo vice-presidente de mídia da DM9

Publicado

em

Fábio Saad é o novo vice-presidente de mídia da DM9. O executivo chega para reforçar o time de liderança da agência e a estratégia de unir criatividade e tecnologia em favor dos resultados dos clientes.
Publicitário formado pela FAAP, Saad construiu uma sólida carreira dedicada à Mídia, Growth Marketing, Dados e Marketing Digital, sempre com o propósito de ajudar grandes empresas a construir marcas fortes e gerar negócios a partir de estratégias integradas de comunicação.
O novo VP já tem uma história com a própria DM9, onde atuou no início de sua trajetória profissional. Desde então, acumulou passagens por algumas das principais agências e empresas do mercado. Foi head de Mídia & Growth na BETC Havas, diretor de Marketing do Itaú no Chile e, no Google, liderou as parcerias estratégicas com montadoras, bancos e fintechs brasileiras.
Continue lendo