Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Druid reforça criação com cinco novas contratações

Publicado

em

Com menos de 2 anos de operação, a Druid Creative Gaming tornou-se uma das principais agências especializadas em Business To Gamer, Metaverso e Web3 e, para continuar construindo esse legado e buscar cada vez mais um trabalho de qualidade para seus clientes investe em cinco novos talentos para reforçar seu time criativo.
João Gabriel Berbel (ex-GMD) e Gabriele dos Santos Silva (ex- Ogilvy Brasil) são os novos redatores da agência. Já Vitor Camacho (ex-FCB Brasil), Ana Carolina Angra (ex-Americana s.a.) e Bernardo Cruz (ex-Ogilvy Brasil) são os novos diretores de arte.
Para o CEO da Druid, Claudio Lima, as novas contratações são reflexo do crescimento constante da agência, sendo necessárias para consolidar a qualidade das entregas. “Estamos cada vez mais expandindo nossos serviços para uma entrega completa ao nosso cliente. Precisamos de um time qualificado, especialista e que traga soluções criativas para potencializar nosso trabalho.”
Continue lendo

Gente

Zig anuncia a chegada de Carlos Galdino Junior como novo diretor de marketing

Publicado

em

A Zig, que atua com soluções para o mercado de entretenimento ao vivo, anuncia a chegada de Carlos Galdino Junior como novo diretor de marketing e growth. O profissional possui experiência em marketing digital, produtos e gestão de equipes e vivência em diversos segmentos, como varejo online e offline, saúde, educação, serviços B2B e entretenimento.

“A Zig está revolucionando a indústria e estou muito entusiasmado com a oportunidade de integrar um time que só cresce e está presente no Brasil, na América Latina e na Europa”, afirmou Galdino.

Continue lendo

Gente

Adsmovil promove Marco Assub a diretor de marketing LATAM

Publicado

em

A mediatech Adsmovil anuncia a promoção de Marco Assub para o recém-criado cargo de diretor de marketing LATAM. A mudança faz parte da estratégia da empresa de adotar uma abordagem de comunicação e marketing com uma visão regional. Até então, Assub era head de marketing para o Brasil e acumula mais de 20 anos de carreira em empresas de mídia, tecnologia e agências, setores nos quais desenvolveu suas habilidades em marketing e negócios.

“Na Adsmovil, unimos inovação e resultados, e o Marco foi essencial para fortalecer nossa posição no Brasil. Agora, ele liderará uma estratégia regional de Marketing na América Latina, ampliando nossa capacidade de entregar valor com comunicação integrada e adaptada a cada mercado”, assegura Alberto Pardo, CEO da Adsmovil.

“Estou muito honrado em assumir este desafio. A Adsmovil é uma empresa com uma capacidade de inovação imensa, parte de um mercado dinâmico e competitivo. Poder cooperar para o crescimento do nosso negócio na região, ancorado na capacidade de entrega para os nossos clientes e parceiros, é um grande diferencial”, comenta Marco.

Continue lendo