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Trio Demolidor completa 25 anos com novidades para o Carnaval 2024

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São 24 metros de cumprimento. Considerado um gigante do carnaval, o Trio Demolidor se prepara para seu 25º aniversário na folia e, para este ano, chega repaginado e ainda mais sustentável. Com 30 anos de experiência em ativações de rua e micaretas em todo o Brasil, a Brandtruck, proprietária do trio elétrico mais concorrido do carnaval de rua de São Paulo, anuncia novidades.

Pensando em como comemorar o seu 25º carnaval ainda mais preparado, a terceira geração de um dos maiores trios elétricos do Brasil passou por atualizações. Além de uma revitalização considerando conforto, como novo estofado e revestimentos internos, melhorou sua infraestrutura, com novos equipamentos elétricos e de som, e claro, uma nova pintura automotiva.

Mas o ponto mais importante da mudança foi a respeito de um investimento focado na sustentabilidade. O veículo é ecologicamente correto, pois por ser mais leve, já que é feito de alumínio, economiza mais diesel e polui menos o meio ambiente.

Avaliado em R$ 4 milhões, o Demolidor é seguro, potente, moderno e luxuoso. O trio foi premiado por 3 anos consecutivos com o troféu Castro Alves como o Melhor Trio Elétrico do Carnaval de Salvador. “Atendemos a Ivete Sangalo por 8 anos, Gusttavo Lima, Anitta e tantos outros artistas; participamos de importantes eventos no decorrer do ano, como a Marcha para Jesus, Parada LGBTQIA+, além de comemorações esportivas, como a recepção da Seleção Brasileira Pentacampeã do Mundo. Nos orgulhamos de levar alegria às pessoas através desta grande usina sonora”, comenta Marcello Borgerth, CEO da Brandtruck.

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GOL decola nova campanha que celebra sua inteligência para encantar clientes

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A GOL Linhas Aéreas estreou uma nova campanha institucional com o mote “Inteligência faz a gente voar”. Criada pela AlmapBBDO, uma narrativa dá luz a feitos engenhosos que se desenvolvem para a evolução da humanidade como a criação de mapas, lunetas e bússolas, até chegar ao avião, ressaltando a inteligência que impulsiona a GOL a inovar e facilitar o acesso à aviação.

“A GOL foi uma companhia que democratizou a aviação no Brasil, e fez isso de forma simples, humana e inteligente. O pioneirismo em oferecer check-in digital, o Wi-fi a bordo para entretenimento e o sistema de acompanhamento do voo em tempo real são exemplos de soluções que destacam a inteligência do nosso negócio para seguir encantando e fidelizando nossos clientes. Essa é a mensagem que buscamos potencializar nesse novo momento”, afirma Patrícia Pessoa, diretora de marketing da GOL.

Tangibilizando o conceito para o público, junto com a campanha a GOL trouxe como inovação a implementação de inteligência artificial na busca de seu site, sendo a primeira companhia aérea das Américas a oferecer a solução. A proposta é ajudar os clientes a encontrarem a melhor oportunidade de viagem para suas necessidades, podendo buscar, por exemplo, voos para locais onde esteja calor dentro do orçamento e do período pré-estabelecido. A plataforma entrega ainda dicas de roteiro para cada destino.

“Na GOL, colocamos o cliente no centro de nossas decisões, olhando para sua jornada conosco desde o momento em que ele está imaginando a próxima viagem. Realizamos estudos aprofundados sobre a maneira como o consumidor busca passagens e, como resultado, nos trouxe a possibilidade de busca atrelada a inteligência artificial, que vai facilitar muito a tomada de decisão das pessoas”, afirma Patrícia.

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Giraffas vira “Gilaffas” em ação especial do novo brinde Mônica Toy

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O Giraffas, rede de refeições completas, levou sua parceria com Mônica Toy para outro nível e transformou a experiência dos clientes em algo ainda mais divertido. Quatro lojas da rede ganharam letreiros personalizados com o nome “Gilaffas” — uma homenagem bem humorada ao jeito único do personagem Cebolinha falar.

A ação especial criada pela agência Baila e idealizada pelas Girafas, faz parte da campanha que comemora as novidades na versão Toy da Turma. Até dia 30 de junho, as fachadas das lojas participantes em São Paulo e Brasília ostentarão com identidade visual repaginada, convidando o público a embarcar em um momento de nostalgia, afeto e diversão.

” Rebatizar temporariamente nossas lojas como ‘Gilaffas’ é mais do que uma ação promocional – é uma forma de criar conexões emocionais com nossos clientes. A brincadeira com o Cebolinha reforça o tom leve e carismático da campanha e mostra que, no Giraffas, cada refeição pode virar uma lembrança especial. Aqui, o sabor e os momentos de alegria caminham juntos “, destaca Luciana Morais, diretora de marketing e trade do Giraffas.

“Unir a nostalgia e o universo pop de Mônica Toy com as Giraffas é o briefing perfeito. Mas também é um enorme desafio. O resultado foi uma campanha leve, divertida e que fala diretamente com os fãs da Mônica e do Giraffas ”, aponta Alan Strozenberg, CEO da Baila, agência do Giraffas.

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