Empresa
Trio Demolidor completa 25 anos com novidades para o Carnaval 2024
São 24 metros de cumprimento. Considerado um gigante do carnaval, o Trio Demolidor se prepara para seu 25º aniversário na folia e, para este ano, chega repaginado e ainda mais sustentável. Com 30 anos de experiência em ativações de rua e micaretas em todo o Brasil, a Brandtruck, proprietária do trio elétrico mais concorrido do carnaval de rua de São Paulo, anuncia novidades.
Pensando em como comemorar o seu 25º carnaval ainda mais preparado, a terceira geração de um dos maiores trios elétricos do Brasil passou por atualizações. Além de uma revitalização considerando conforto, como novo estofado e revestimentos internos, melhorou sua infraestrutura, com novos equipamentos elétricos e de som, e claro, uma nova pintura automotiva.
Mas o ponto mais importante da mudança foi a respeito de um investimento focado na sustentabilidade. O veículo é ecologicamente correto, pois por ser mais leve, já que é feito de alumínio, economiza mais diesel e polui menos o meio ambiente.
Avaliado em R$ 4 milhões, o Demolidor é seguro, potente, moderno e luxuoso. O trio foi premiado por 3 anos consecutivos com o troféu Castro Alves como o Melhor Trio Elétrico do Carnaval de Salvador. “Atendemos a Ivete Sangalo por 8 anos, Gusttavo Lima, Anitta e tantos outros artistas; participamos de importantes eventos no decorrer do ano, como a Marcha para Jesus, Parada LGBTQIA+, além de comemorações esportivas, como a recepção da Seleção Brasileira Pentacampeã do Mundo. Nos orgulhamos de levar alegria às pessoas através desta grande usina sonora”, comenta Marcello Borgerth, CEO da Brandtruck.
Empresa
Heineken dá boas vindas à rainha do pop no Rio de Janeiro
A Heineken, cerveja oficial da The Celebration Tour, anuncia uma série de ações no Rio de Janeiro para receber a rainha do pop e o show de encerramento da turnê The Celebration Tour, na praia de Copacabana, neste sábado (4 de maio). Com peças Out-Of-Home (OOH) , criadas pela LePub, espalhadas pela cidade, as ativações estarão nos aeroportos do Galeão e Santos Dumont, em painéis de mídia, outdoors, relógios digitais e pontos de ônibus, todos personalizados com artes referentes à presença da marca no show.
“Vamos celebrar a chegada do maior ícone mundial da música do jeito que ela merece e, ao mesmo tempo, conectar cada vez mais nosso público com experiências inesquecíveis e únicas”, afirma Beatrice Jordão, diretora de comunicação e branding da Heineken no Brasil.
Empresa
Habib’s e Ragazzo lançam os Habichos: a nova linha exclusiva de brindes
As capivaras trocaram as margens dos rios e lagos pelos restaurantes do Habib’s e Ragazzo. Com temperamento “tranquilo” e olhar cativante, o animal que virou trend mundial e conquistou todas as redes sociais, agora, é um dos destaques da nova linha exclusiva de brindes infantis do Grupo Habib’s, os Habichos.
Ao lado do coelho, cachorro, gato, elefante e porquinho, a capivara é uma das seis opções de bonecos autorais desenvolvidos pela maior rede de fast food genuinamente brasileira. Os itens colecionáveis já estão disponíveis em todas as unidades do Habib’s e Ragazzo distribuídas pelo país.
Cada Habicho vem acompanhado de uma cartela de adesivos para personalizá-lo como quiser. Por ser bem espaçaso, o brinde pode ser usado de diferentes formas, como porta-objetos, cofrinho, lancheira, estojo, organizador e muito mais. Aqui, quem manda é a criatividade.