Gente
Trend Micro anuncia contratação de dois novos reforços

A Trend Micro, líder mundial em soluções de cibersegurança, comemora a chegada de dois novos integrantes na equipe. Ana Paula Silva assume a área de Renewal Sales, que tem o foco na renovação de contratos. Já Felippe Barros, que foi engenheiro de sistemas da Trend Micro de 2010 a 2013, agora retorna à empresa como Technical Advisor.
Conheça mais sobre os executivos:
Ana Paula Silva: formada em administração de empresas, tem experiência de mais de 17 anos em TI, nas áreas de vendas e gerenciamento de canais e produtos, sempre com foco principal em segurança da informação. A executiva liderou diversos projetos e o desenvolvimento de novos negócios junto a parceiros, distribuidores e operadoras de Telecom, atuando em empresas como a Embratel e a norte-americana Arrow ECS.
Felippe Barros: engenheiro da computação com MBA em Gestão de Cybersecurity, possui experiência de mais de 15 anos no mercado de Segurança. Trabalhou com Proteção de Ameaças Avançadas, Endpoint, Gateway, Cloud Security, Compliance e tem no currículo passagens pela Telefonica, Blue Coat, Symantec e Palo Alto Networks, entre outras empresas. Nesse período, o executivo coordenou projetos no mercado financeiro, telecomunicações, seguros, saúde, indústria e obteve certificações importantes de mercado, com a CISSP e a CCSP.
“Estou feliz em voltar para Trend Micro para esse novo desafio e tenho como objetivo trabalhar fortemente com consultoria aos clientes visando a melhoria contínua nos processos de TI e Segurança da Informação e Compliance dentro das companhias”, explica Felippe Barros.
Gente
Groupe SEB anuncia novo diretor de marketing

As marcas Arno e Rochedo, ícones presentes na cozinha dos brasileiros e parte do Groupe SEB, iniciam um novo capítulo em sua trajetória. A companhia anuncia a chegada de Loic Mazieres como diretor de marketing no Brasil, que irá liderar um movimento focado em acelerar a inovação e redefinir a experiência do consumidor.
O principal desafio do executivo, que possui uma vasta experiência internacional em vendas e estratégia no Groupe SEB desde 2007, é atender a uma nova demanda do mercado. “O maior desafio que vejo hoje no Brasil é, na verdade, uma grande oportunidade: elevar a experiência do consumidor para além da simples compra”, destaca. A estratégia será impulsionada pelo portfólio de tecnologia global do grupo para fortalecer a conexão com os brasileiros. “A Arno tem a confiança do consumidor há mais de 80 anos. Vamos usar nosso pipeline de inovações para impulsionar a dinâmica do mercado e continuar nossa longa e bem-sucedida história no país”, completa.
Gente
Cristiane Balloni é a nova head de marketing da Sellera.AI

A Sellera.AI anuncia a chegada de Cristiane Balloni como sua nova head de marketing e produto. A executiva, que acumula mais de 16 anos de experiência em empresas de grande porte, assume a missão de acelerar a integração entre tecnologia, experiência do usuário e comunicação estratégica.
Com passagens por Grupo ALLOS, BB Seguros, Mapfre e CPFL Energia, Cristiane traz um histórico sólido em branding, inteligência de mercado, desenvolvimento de produtos, estruturação de times e posicionamento de marca. Sua trajetória se destaca por liderar projetos de alto impacto voltados à inovação, engajamento e performance comercial.
“Ao integrar as áreas de marketing e produtos, fortalecemos a sinergia entre a criação de soluções inovadoras e a comunicação eficaz, acelerando a adoção da plataforma, aumentando a satisfação dos clientes e impulsionando os resultados comerciais”, afirma Cristiane.








