Gente
Trend Micro anuncia contratação de dois novos reforços
A Trend Micro, líder mundial em soluções de cibersegurança, comemora a chegada de dois novos integrantes na equipe. Ana Paula Silva assume a área de Renewal Sales, que tem o foco na renovação de contratos. Já Felippe Barros, que foi engenheiro de sistemas da Trend Micro de 2010 a 2013, agora retorna à empresa como Technical Advisor.
Conheça mais sobre os executivos:
Ana Paula Silva: formada em administração de empresas, tem experiência de mais de 17 anos em TI, nas áreas de vendas e gerenciamento de canais e produtos, sempre com foco principal em segurança da informação. A executiva liderou diversos projetos e o desenvolvimento de novos negócios junto a parceiros, distribuidores e operadoras de Telecom, atuando em empresas como a Embratel e a norte-americana Arrow ECS.
Felippe Barros: engenheiro da computação com MBA em Gestão de Cybersecurity, possui experiência de mais de 15 anos no mercado de Segurança. Trabalhou com Proteção de Ameaças Avançadas, Endpoint, Gateway, Cloud Security, Compliance e tem no currículo passagens pela Telefonica, Blue Coat, Symantec e Palo Alto Networks, entre outras empresas. Nesse período, o executivo coordenou projetos no mercado financeiro, telecomunicações, seguros, saúde, indústria e obteve certificações importantes de mercado, com a CISSP e a CCSP.
“Estou feliz em voltar para Trend Micro para esse novo desafio e tenho como objetivo trabalhar fortemente com consultoria aos clientes visando a melhoria contínua nos processos de TI e Segurança da Informação e Compliance dentro das companhias”, explica Felippe Barros.
Gente
Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House
Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.
Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.
“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.
Gente
DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo
Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.
A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.
A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.