Eventos
Transformation Week acontece de 23 a 29 de março em oito países

Campanha mundial promove incentivo a eventos com foco em transformação digital
O Brasil se unirá a Estados Unidos, México, Portugal, Espanha, Inglaterra, Israel e China em prol da transformação e do desenvolvimento pessoal e de negócios. Durante os dias 23 a 29 de março, a Transformation Week terá palestras, workshops, rodas de conversa, eventos esportivos e muitas outras atividades pautadas nos seguintes temas: pessoas, educação do futuro, sociedade 4.0, negócios, inovação e tecnologias disruptivas. A ação é promovida pelo Instituto de Transformação Digital, entidade sem fins lucrativos.
Especialistas, organizações e projetos que movimentam a economia criativa, incentivam a inovação e transformam os diversos ambientes de negócios podem inscrever seus eventos pelo site da Transformation Week até o dia 10 de março. Os aprovados receberão uma verba de mídia online para divulgação do evento, além de contarem com a divulgação no site oficial e nas redes sociais do próprio Instituto de Transformação Digital.
“Optamos pela realização de uma campanha e não de um evento único sobre transformação para valorizar a singularidade de cada proposta. Contribuímos com a divulgação e o marketing dos eventos, mas toda sua organização é independente, garantindo total liberdade à geração de ideias”, explica Paulo Kendzerski, presidente do Instituto de Transformação Digital.
Esta é a primeira edição da Transformation Week. São esperados cerca de 100 eventos em diversas cidades do país, que deverão contar com um público de até 10 mil pessoas. “É muito vantajoso para quem quer promover um evento. Além do incentivo em relação à publicidade, é ótimo do ponto de vista de visibilidade e networking. Uma pessoa pode entrar no site da campanha para ver um evento específico e encontrar outro de seu interesse. É a chance de aumentar o alcance das suas ideias”, afirma o organizador.
Para inscrever um evento na Transformation Week, basta preencher o formulário de pré-credenciamento disponível no site. Também é possível entrar em contato pelo WhatsApp (51) 98177-4937 ou pelo e-mail [email protected]. A proposta será analisada pelo comitê organizador e aprovada se estiver de acordo com os temas da campanha. A comunicação com os candidatos é feita por esses canais.
Sobre a Transformation Week:
Data: de 23 a 29 de março de 2020
Programação e informações: www.transformationweek.com.br
Eventos
Centauro transforma lojas em arenas e convida o público para torcer na fase final da UEFA Champions League

A emoção da UEFA Champions League vai invadir as lojas da Centauro. Para levar a atmosfera das grandes decisões aos seus clientes, a varejista realiza ‘watch parties’ grátis – encontros para torcedores vivenciam juntos a emoção dos jogos – durante as semifinais e a grande final do principal torneio de clubes do futebol mundial.
O primeiro evento foi no dia 6 de maio e o segundo acontece em 31 de maio. Nessa data as lojas da Centauro do Rio de Janeiro e São Paulo vão transmitir ao vivo os jogos decisivos, transformando os espaços em verdadeiras arquibancadas para a torcida vibrar junta. Além de acompanhar cada lance, o público poderá curtir atividades de entretenimento como pebolim, futebol de botão e saborear pipoca e bebidas gratuitas.
A Centauro, que mantém desde 2022 uma parceria exclusiva com a UEFA para a venda de produtos licenciados da Liga dos Campeões no Brasil, apresenta agora novas coleções oficiais para os apaixonados por futebol.
Eventos
Volkswagen anuncia parceria com o festival de música The Town 2025

A Volkswagen do Brasil anuncia seu patrocínio ao The Town 2025, que será realizado nos dias 6, 7, 12, 13 e 14 de setembro, no Autódromo de Interlagos, na cidade de São Paulo. O carro oficial do evento será o SUVW Tera Outfit The Town Edition, modelo 100% desenhado, desenvolvido e produzido no Brasil que será, ainda neste primeiro semestre, o lançamento mais importante da Volkswagen para a Região América do Sul dos últimos tempos.
“A Volkswagen do Brasil já faz história no território da música com presença nos festivais mais importantes do País e o The Town é um capítulo fundamental. A nossa parceria teve início na 1ª edição do maior festival de música, cultura e arte de São Paulo, em 2023. O sucesso foi tão grande que renovamos o patrocínio para o The Town 2025, que agora será palco para o SUVW Tera Outfit The Town Edition, o carro oficial do evento e 4º modelo da nova ofensiva de 16 lançamentos da Volkswagen do Brasil até 2028, como parte dos investimentos de R$ 16 bilhões no País. Assim como na edição de estreia, a Volks promete show de engajamento em suas redes sociais e experiências inesquecíveis para quem estiver curtindo a Cidade da Música. Aguardem!”, afirma Roger Corassa, vice-presidente de vendas e marketing da Volkswagen do Brasil.
Com ingressos totalmente esgotados em sua primeira edição, o The Town – festival dos mesmos criadores do Rock in Rio – foi realizado em setembro de 2023 e entrou para a agenda oficial dos eventos paulistanos. O The Town é realizado na Cidade da Música, em uma área de 350 mil m² do Autódromo de Interlagos, totalmente renovada.
You must be logged in to post a comment Login