Promoção
Tramontina lança promoção de RS$ 1 milhão em prêmios
Tramontina retorna com uma ação promocional criada pela W3haus. A promoção “Efeito Tramontina” distribuirá R$ 1 milhão em prêmios, sendo R$ 540 mil em barras de ouro e 2.200 prêmios instantâneos. Para a edição deste ano, a estratégia ganha uma ação especialmente para o TikTok, com uma live commerce no dia 14 de outubro com o renomado chef Elzio Callefi e o influenciador Otto Vitelleschi.
Para alcançar uma audiência ainda maior, a empresa está investindo em uma estratégia diversificada que inclui conteúdos no TikTok para expandir sua base de consumidores na plataforma, além de um filme exibido no intervalo do Fantástico e ações de merchandising no É de Casa e Domingo Legal. Nos dias 10 e 12 de outubro, a campanha ganhará ainda mais destaque com a participação da Lu do Magalu em uma iniciativa de Retail Media.
“Queremos conversar de uma forma aberta com as pessoas onde elas estão, sem imposições. Por isso, teremos um filme no Fantástico, um break tradicional e impactante, além de uma live no TikTok. Essa dualidade reflete a essência da Tramontina, uma empresa com mais de 22 mil itens, que atendem desde os jovens até os mais velhos. Todo mundo encontra um produto da Tramontina para chamar de seu e participar dessa promoção”, afirma Clarissa Barreto, diretora de criação da W3haus.
A promoção convida os consumidores a explorar novas experiências com os milhares de produtos da marca que tem ao dispor uma ampla gama de categorias, desde produtos domésticos, ferramentas até móveis plásticos e de madeira, porcelana, eletrodomésticos e muito mais.
Para Rosane Mesturini Fantinelli, diretora de marketing corporativo da Tramontina, o sucesso da campanha do ano passado, a primeira desse porte realizada pela marca, deu ainda mais confiança para ampliar a estratégia neste segundo ano. “A campanha vai muito além das vendas, é um movimento estratégico que estabelece conexões entre nossos consumidores, estimula conversas, inspira o Efeito Tramontina na rotina das pessoas e ainda pode gerar benefícios através de prêmios”, reforça.
A promoção é válida em todo o Brasil de 1º de setembro a 31 de outubro, contemplando todas as categorias de produtos Tramontina disponíveis em lojas físicas e online. A cada R$ 50 acumulados em compras, o consumidor já pode concorrer a prêmios, basta fazer o cadastro no site efeito.tramontina.com.br e enviar a foto do cupom fiscal.
Promoção
KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados
Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede. Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.
Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.
“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.
Promoção
Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus
Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.
Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.
“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.