Promoção
Tramontina lança promoção de RS$ 1 milhão em prêmios

Tramontina retorna com uma ação promocional criada pela W3haus. A promoção “Efeito Tramontina” distribuirá R$ 1 milhão em prêmios, sendo R$ 540 mil em barras de ouro e 2.200 prêmios instantâneos. Para a edição deste ano, a estratégia ganha uma ação especialmente para o TikTok, com uma live commerce no dia 14 de outubro com o renomado chef Elzio Callefi e o influenciador Otto Vitelleschi.
Para alcançar uma audiência ainda maior, a empresa está investindo em uma estratégia diversificada que inclui conteúdos no TikTok para expandir sua base de consumidores na plataforma, além de um filme exibido no intervalo do Fantástico e ações de merchandising no É de Casa e Domingo Legal. Nos dias 10 e 12 de outubro, a campanha ganhará ainda mais destaque com a participação da Lu do Magalu em uma iniciativa de Retail Media.
“Queremos conversar de uma forma aberta com as pessoas onde elas estão, sem imposições. Por isso, teremos um filme no Fantástico, um break tradicional e impactante, além de uma live no TikTok. Essa dualidade reflete a essência da Tramontina, uma empresa com mais de 22 mil itens, que atendem desde os jovens até os mais velhos. Todo mundo encontra um produto da Tramontina para chamar de seu e participar dessa promoção”, afirma Clarissa Barreto, diretora de criação da W3haus.
A promoção convida os consumidores a explorar novas experiências com os milhares de produtos da marca que tem ao dispor uma ampla gama de categorias, desde produtos domésticos, ferramentas até móveis plásticos e de madeira, porcelana, eletrodomésticos e muito mais.
Para Rosane Mesturini Fantinelli, diretora de marketing corporativo da Tramontina, o sucesso da campanha do ano passado, a primeira desse porte realizada pela marca, deu ainda mais confiança para ampliar a estratégia neste segundo ano. “A campanha vai muito além das vendas, é um movimento estratégico que estabelece conexões entre nossos consumidores, estimula conversas, inspira o Efeito Tramontina na rotina das pessoas e ainda pode gerar benefícios através de prêmios”, reforça.
A promoção é válida em todo o Brasil de 1º de setembro a 31 de outubro, contemplando todas as categorias de produtos Tramontina disponíveis em lojas físicas e online. A cada R$ 50 acumulados em compras, o consumidor já pode concorrer a prêmios, basta fazer o cadastro no site efeito.tramontina.com.br e enviar a foto do cupom fiscal.
Promoção
Faber-Castell lança promoção “Volta às Aulas com os Amigos da Floresta Encantada” com a distribuição de chaveiros de pelúcia

A Faber-Castell apresenta a promoção “Volta às Aulas com os Amigos da Floresta Encantada”, que convida o público a tornar esse período ainda mais criativo com a possibilidade de ganhar chaveiros de pelúcia temáticos inspirados em animais da floresta. A ação promete animar os consumidores com a possibilidade de ganhar brindes em formato de animais da floresta. A campanha vai de 26 de dezembro de 2025 a 28 de fevereiro de 2026 e é fácil participar: basta adquirir R$ 80,00 ou mais em produtos participantes da marca Faber-Castell em lojas físicas e online que emitam Nota Fiscal e cadastrar o cupom fiscal no site da promoção, onde também é possível acessar o regulamento. Após o cadastro do valor mínimo em produtos elegíveis, será possível resgatar um chaveiro de pelúcia, que chegará ao endereço cadastrado no site sem custo.
É possível ganhar uma das seis pelúcias chaveiro dos encantadores “Amigos da Floresta Encantada”, com personagens como Macaco, Onça, Sapo, Capivara, Unicórnio e Dinossauro. Para adicionar ainda mais emoção à experiência, a dinâmica é de “brinde surpresa”: o modelo do chaveiro de pelúcia recebido será aleatório, sem possibilidade de escolha, e será revelado apenas no momento da abertura, o que torna a experiência única e divertida.
A promoção é destinada a pessoas físicas maiores de 18 anos, mediante o cadastro de cupons de compras efetuadas dentro do período promocional, nos termos do regulamento. Não há nenhuma solicitação de pagamento de taxas ou fretes, o processo de cadastro e envio do chaveiro são gratuitos seguindo as regras de participação.
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”









