Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Tramontina lança promoção de RS$ 1 milhão em prêmios

Publicado

em

Tramontina retorna com uma ação promocional criada pela W3haus. A  promoção “Efeito Tramontina” distribuirá R$ 1 milhão em prêmios, sendo R$ 540 mil em barras de ouro e 2.200 prêmios instantâneos. Para a edição deste ano, a estratégia ganha uma ação especialmente para o TikTok, com uma live commerce no dia 14 de outubro com o renomado chef Elzio Callefi e o influenciador Otto Vitelleschi.

Para alcançar uma audiência ainda maior, a empresa está investindo em uma estratégia diversificada que inclui conteúdos no TikTok para expandir sua base de consumidores na plataforma, além de um filme exibido no intervalo do Fantástico e ações de merchandising no É de Casa e Domingo Legal. Nos dias 10 e 12 de outubro, a campanha ganhará ainda mais destaque com a participação da Lu do Magalu em uma iniciativa de Retail Media.

“Queremos conversar de uma forma aberta com as pessoas onde elas estão, sem imposições. Por isso, teremos um filme no Fantástico, um break tradicional e impactante, além de uma live no TikTok. Essa dualidade reflete a essência da Tramontina, uma empresa com mais de 22 mil itens, que atendem desde os jovens até os mais velhos. Todo mundo encontra um produto da Tramontina para chamar de seu e participar dessa promoção”, afirma Clarissa Barreto, diretora de criação da W3haus.

A promoção convida os consumidores a explorar novas experiências com os milhares de produtos da marca que tem ao dispor uma ampla gama de categorias, desde produtos domésticos, ferramentas até móveis plásticos e de madeira, porcelana, eletrodomésticos e muito mais.

Para Rosane Mesturini Fantinelli, diretora de marketing corporativo da Tramontina, o sucesso da campanha do ano passado, a primeira desse porte realizada pela marca, deu ainda mais confiança para ampliar a estratégia neste segundo ano. “A campanha vai muito além das vendas, é um movimento estratégico que estabelece conexões entre nossos consumidores, estimula conversas, inspira o Efeito Tramontina na rotina das pessoas e ainda pode gerar benefícios através de prêmios”, reforça.

A promoção é válida em todo o Brasil de 1º de setembro a 31 de outubro, contemplando todas as categorias de produtos Tramontina disponíveis em lojas físicas e online. A cada R$ 50 acumulados em compras, o consumidor já pode concorrer a prêmios, basta fazer o cadastro no site efeito.tramontina.com.br e enviar a foto do cupom fiscal.

Continue lendo

Promoção

Placas do Brasil lança promoção exclusiva para marceneiros com sorteio de 20 motos

Publicado

em

A Placas do Brasil, uma das principais fabricantes de MDF do país, anunciou a promoção “Marceneiros do Brasil”, voltada exclusivamente aos profissionais da marcenaria. Com o objetivo de valorizar o setor e impulsionar as vendas no segundo semestre, a campanha sorteará 20 motos entre os participantes — cinco ganhadores por mês. A ação começou em agosto e vai até dezembro de 2025.

Para participar, basta realizar compras a partir de R$ 600,00 em MDF decorativos da marca. A cada valor atingido, o profissional recebe um número da sorte para concorrer a uma moto. Cadastre a nota fiscal pelo site: placasdobrasil.com.br/marceneirosdobrasilp, preencha seus dados, indique a revenda onde comprou e o vendedor responsável.

Segundo a empresa, a campanha tem como foco reconhecer a importância dos marceneiros para a cadeia produtiva do setor moveleiro. “Queremos estar ainda mais próximos dos profissionais que movimentam esse mercado todos os dias. Esta é uma forma de agradecer e premiar esse trabalho tão importante e meticuloso”, afirma Sergio Possato, da direção da Placas do Brasil.

Continue lendo

Promoção

BB Seguros lança promoção “Entre no Jogo” e sorteia 50 videogames para incentivar a educação financeira

Publicado

em

A BB Seguros lança a promoção “Entre no Jogo” para incentivar o planejamento financeiro desde a infância. Entre 13 e 24 de outubro, quem contratar ou fizer aportes no plano Brasilprev Júnior Educação concorrerá ao sorteio de 50 vouchers eletrônicos de R$ 3 mil, simbolicamente representando videogames. O cadastro pode ser feito até 31 de outubro, e o sorteio será realizado em 6 de dezembro.

“A infância é o momento ideal para plantar as sementes do futuro. Ao unir o universo lúdico dos games com o valor do planejamento financeiro, queremos mostrar que cuidar do amanhã pode começar com uma escolha simples feita hoje. A promoção ‘Entre no Jogo’ é mais do que um sorteio — é um convite para que pais e responsáveis assumam o papel de protagonistas na construção dos sonhos dos seus filhos, com leveza, propósito e visão de longo prazo”, afirma Camilo Buzzi, diretor comercial e marketing da Brasilprev.

Podem participar da promoção pessoas físicas que realizarem novas contratações de planos Brasilprev Júnior Educação, com contribuição mensal mínima de R$ 200,00, que dará direito a um número da sorte por parcela. Contribuições extras de pelo menos R$ 200,00 em planos Brasilprev Júnior já existentes também dão direito a um número da sorte por valor aportado.

Os novos planos contratados na modalidade de pagamento mensal deverão ter duas parcelas quitadas para fins de apuração e elegibilidade. Cada CPF poderá acumular até 10 números da sorte. O cadastro na landing page oficial da promoção é obrigatório para validar a participação. Os números da sorte serão enviados por e-mail até dois dias antes do sorteio.

Continue lendo