Gente
TracyLocke conquista contas e amplia time

A TracyLocke Brasil tem um novo diretor geral de planejamento. Em sua segunda passagem pela agência, Gustavo Aoyagi tem a missão de comandar a equipe diante do desafio de fortalecer a visão de commerce dentro de uma jornada do shopper integrada em todos os pontos de contato. Além da Tracylocke, onde já havia trabalhado entre 2018 e 2021, o profissional passou por Integer\ TBWA, Inkuba Digital, The Marketing Store (atual Score), Banco de Eventos, The Group e VRD Research. “Estamos em um momento muito especial, tanto para as novas rotinas e modelos de trabalho, como também para o novo time de estratégia da agência”, afirma Gustavo.
A agência também ampliou sua equipe com a contratação de outros 15 profissionais. O movimento de expansão está ligado com as conquistas de novos clientes, como Dasa e Gerdau, um novo contrato com a Centauro e grandes projetos para Claro e Pfizer. Na equipe de Gustavo chegaram a gerente Isabela Kachan, o supervisor Pedro Sekeres e a planner Isabella Campozano. No atendimento, as novidades são a head de atendimento Marcella Araujo e os executivos de conta Fernando Alves, Flavia Martins e Victhória Azcuaga.
Os novos nomes na criação são o diretor de arte Eric Santos, o designer Lucas Oliveira e as redatoras Mariana Mancia e Verônica Righetti. A área de PMO contratou as gerentes de projetos Ana Cecília Barbosa e Daniela Maciel e a área de Trade o coordenador Rodrigo Reis e a analista Vitoria Capuchu. “Vivemos um ótimo momento na TracyLocke com a conquista de três novas contas no primeiro trimestre, além de projetos importantes. Esse crescimento está relacionado com a reputação criativa da agência e nossa capacidade estratégica de construir projetos shopper centric focados em experiência e venda”, pontua Thomas Tagliaferro, CEO da TracyLocke.
Gente
Digibee anuncia Lighia Fernandes como head de marketing

Digibee, empresa especialista em integração de sistemas, anuncia a chegada de sua nova head de marketing, Lighia Fernandes. Com sólida experiência em posicionamento de marca, crescimento e brandformance para empresas de tecnologia, a executiva assume a carga com o desafio de traduzir a robustez e inteligência da plataforma em uma comunicação clara e estratégica, conectando decisões e apoiando o crescimento com ações integradas de branding e desempenho.
Lighia possui passagens por empresas como Copel, Oransys e iSystems, e atua como professora convidada de Educação Executiva com foco em Brandformance pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing). “Estou animado com o desafio de atuar em uma empresa que combina tecnologia de ponta com ambição real de transformação. A Digibee chegou até mim como uma potência em ascensão, pronta para os novos momentos do mercado, especialmente no que se refere à sofisticação de estratégias e processos com uso de novas tecnologias, precificação por consumo e o avanço da inteligência artificial”, comemora a executiva.
Lighia é formada em Letras pela Universidade Federal do Paraná e tem pós-graduação em Marketing pela PUC Paraná e em Relações Internacionais pela Damásio Educacional. Também se especializou em Estratégia de Crescimento pela University of Virginia e realizou cursos de extensão em Marketing de Serviços pela Fundação Getúlio Vargas.
Gente
Juliana Sandano assume liderança de marketing da Unicred
