Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

TracyLocke conquista contas e amplia time

Publicado

em

A TracyLocke Brasil tem um novo diretor geral de planejamento. Em sua segunda passagem pela agência, Gustavo Aoyagi tem a missão de comandar a equipe diante do desafio de fortalecer a visão de commerce dentro de uma jornada do shopper integrada em todos os pontos de contato. Além da Tracylocke, onde já havia trabalhado entre 2018 e 2021, o profissional passou por Integer\ TBWA, Inkuba Digital, The Marketing Store (atual Score), Banco de Eventos, The Group e VRD Research. “Estamos em um momento muito especial, tanto para as novas rotinas e modelos de trabalho, como também para o novo time de estratégia da agência”, afirma Gustavo.

A agência também ampliou sua equipe com a contratação de outros 15 profissionais. O movimento de expansão está ligado com as conquistas de novos clientes, como Dasa e Gerdau, um novo contrato com a Centauro e grandes projetos para Claro e Pfizer. Na equipe de Gustavo chegaram a gerente Isabela Kachan, o supervisor Pedro Sekeres e a planner Isabella Campozano. No atendimento, as novidades são a head de atendimento Marcella Araujo e os executivos de conta Fernando Alves, Flavia Martins e Victhória Azcuaga.

Os novos nomes na criação são o diretor de arte Eric Santos, o designer Lucas Oliveira e as redatoras Mariana Mancia e Verônica Righetti. A área de PMO contratou as gerentes de projetos Ana Cecília Barbosa e Daniela Maciel e a área de Trade o coordenador Rodrigo Reis e a analista Vitoria Capuchu. “Vivemos um ótimo momento na TracyLocke com a conquista de três novas contas no primeiro trimestre, além de projetos importantes. Esse crescimento está relacionado com a reputação criativa da agência e nossa capacidade estratégica de construir projetos shopper centric focados em experiência e venda”, pontua Thomas Tagliaferro, CEO da TracyLocke.

Continue lendo

Gente

GL events reestrutura liderança no Brasil com nomeação de executivos de carreira

Publicado

em

A multinacional francesa GL events concluiu uma importante reestruturação na gestão de suas operações no mercado brasileiro. Com duas décadas de atuação no país, a companhia passa a ser comandada por Rodolfo Andrade, que assume o posto de chief executive officer (CEO). Até então à frente da diretoria do Distrito Anhembi, o executivo integra o quadro da empresa desde 2013 e já desempenhou papéis estratégicos nas áreas de desenvolvimento de negócios, inovação e análise de cenários competitivos no setor.

Ao longo de sua trajetória na multinacional, Andrade liderou iniciativas voltadas à expansão comercial de espaços, fusões e aquisições (M&A), projetos imobiliários e estruturação de parcerias público-privadas (PPPs) e concessões. Entre suas realizações de maior visibilidade estão a implantação do Centro de Convenções Salvador e a consolidação do próprio Distrito Anhembi.

A reformulação atinge também a divisão GL events Live, braço especializado em concepção, produção, fornecimento de serviços e estruturas temporárias para eventos. A diretoria da unidade passa para o comando de Lucas dos Santos, profissional que ingressou na organização no mesmo ano que o novo CEO e ocupava, mais recentemente, o cargo de diretor-adjunto da vertical.

A transição na diretoria ocorre após a saída da antiga CEO, Milena Palumbo, e do ex-diretor da GL events Live, Akim Aribi, que deixam a multinacional para buscar novos projetos profissionais. Como parte do novo desenho organizacional, as operações do grupo na América Latina voltam a ser lideradas por Damien Timperio, executivo que já esteve à frente do mercado sul-americano e ocupou anteriormente a posição de CEO no Brasil.

Continue lendo

Gente

FutureBrand São Paulo anuncia Mercedes Barusso como nova diretora de estratégia

Publicado

em

A FutureBrand São Paulo oficializou a contratação de Mercedes Barusso para o cargo de diretora de estratégia. Com mais de 15 anos de atuação no mercado de comunicação, branding e negócios, a executiva chega para liderar metodologias integradas e conectar frentes de planejamento, criatividade, cultura e negócios na resolução de desafios estratégicos de empresas.

Graduada em Comunicação Social pela ESPM, Mercedes acumula passagens por agências como NeogamaBBH, Leo Burnett, Fbiz, CP+B e GUT, onde ocupou a posição de diretora de grupo de estratégia. Em sua trajetória, comandou o posicionamento e o planejamento criativo de marcas nacionais e globais como Omo, Seda, 99, Mercado Pago, Mercado Livre, QuintoAndar, O Boticário e Nestlé.

“Tendo construído minha carreira majoritariamente em agências criativas, acredito que um planejamento só ganha real valor quando gera escolhas e abre caminhos para ideias potentes. Chego trazendo esse olhar: pensar o branding não como um exercício fechado em si mesmo, mas como uma plataforma viva, capaz de provocar novas perspectivas e impulsionar o que vem depois”, afirma Mercedes Barusso.

Continue lendo