Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

TracyLocke Brasil tem novo Diretor de Criação

Publicado

em

TracyLocke Brasil tem novo Diretor de Criação

A TracyLocke Brasil anuncia a chegada de Sidney Braz como Diretor de Criação. Ele cuidará de um dos hubs criativos. A equipe criativa é comandada pelo CCO Daniel Ottoni e conta com a Nina Lucato como Diretora Executiva de Criação, Aline Noya e Zé Spagnuolo como Diretores de Criação e Nicholas Vieira como Diretor de Design.

“O Sidney é um grande diretor de criação e redator que vem alinhado à cultura da TracyLocke, focada nas pessoas e na excelência criativa. Ele passa a compor um time de diretores de criação que, além de sua visão holística e desformatada, tem especialidades distintas. Ganha a agência e os nossos clientes.” afirma Daniel Ottoni, CCO da TracyLocke Brasil.

Sidney Braz possui passagem por grandes agências do mercado, como DPZ&T, FCB Brasil, Leo Burnett Tailor Made, Africa, DM9DDB, Havas e Artplan. Com 30 anos de carreira, o profissional coleciona importantes prêmios, como Cannes Lions, Clio Awards, D&AD, El Ojo de Iberoamérica e Festival do Clube de Criação.

“Chego à TracyLocke com uma grande oportunidade de participar de um novo jeito de enxergar o consumo. Uma maneira mais atual e mais humana, onde o shopper, e não o produto, é o vértice para onde todas as ações e intenções devem convergir. Isso significa uma valorização das pessoas, de suas necessidades, vontades e sentimentos”, avalia Sidney.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Grupo Heineken anuncia Giovanna Massa como gerente de marketing sênior para as marcas Sol e Eisenbahn

Publicado

em

O Grupo Heineken anuncia a chegada de Giovanna Massa ao cargo de gerente de marketing senior das marcas de linha premium da companhia, posição em que será responsável pela liderança estratégica das marcas Eisenbahn e SOL no Brasil.

Formada em Administração e Gestão de Negócios pela FIA e Relações Internacionais pela ESPM, a executiva atua há mais de dez anos na área de marketing de consumo. Com passagem por multinacionais como BRF, Danone e PepsiCo, Giovanna chega para assumir a nova posição após um ano como head de marketing da Red Stripe Corporate (Heineken Jamaica). No Grupo HEINEKEN, também atuou como gerente de marketing das marcas Devassa, Tiger e do portfólio de bebidas não alcoólicas.

Sua carreira é marcada por uma vivência multicultural: Giovanna acumulou experiência direta em dois mercados estratégicos para o setor no Brasil e Caribe, combinando repertórios locais que aprimoram sua visão sobre comportamento de consumo, dinâmica de mercado e construção de marcas. Especialista em conectar insights reais do consumidor às estratégias de negócio, traz uma abordagem focada em crescimento e fortalecimento de portfólio.

Na nova função, a executiva terá como prioridade acelerar a presença das marcas do grupo em um cenário competitivo e em transformação, ampliando relevância cultural, valor de marca e conexão com o consumidor. A presença de Giovanna reforça o movimento do Grupo Heineken para fortalecer sua liderança em categorias estratégicas do mercado brasileiro.

Continue lendo

Gente

Fábio Saad é o novo vice-presidente de mídia da DM9

Publicado

em

Fábio Saad é o novo vice-presidente de mídia da DM9. O executivo chega para reforçar o time de liderança da agência e a estratégia de unir criatividade e tecnologia em favor dos resultados dos clientes.
Publicitário formado pela FAAP, Saad construiu uma sólida carreira dedicada à Mídia, Growth Marketing, Dados e Marketing Digital, sempre com o propósito de ajudar grandes empresas a construir marcas fortes e gerar negócios a partir de estratégias integradas de comunicação.
O novo VP já tem uma história com a própria DM9, onde atuou no início de sua trajetória profissional. Desde então, acumulou passagens por algumas das principais agências e empresas do mercado. Foi head de Mídia & Growth na BETC Havas, diretor de Marketing do Itaú no Chile e, no Google, liderou as parcerias estratégicas com montadoras, bancos e fintechs brasileiras.
Continue lendo