Eventos
TracyLocke Brasil e Heineken Brasil revelam segredos de sucesso no AMPRO Live Talks

O que faz clientes e agências serem bem sucedidas, não só nos seus negócios, mas também em premiações? O CCO da TracyLocke Brasil, Daniel Ottoni, e o Head of Brand Experience & Sponsorship da Heineken Brasil, Guilherme Bailão, vão tratar a respeito no primeiro AMPRO Live Talks de 2021 – Insights AMPRO Globes Awards 2020, organizado pela AMPRO – Associação de Marketing Promocional. O evento será online e está marcado para o próximo dia 4 de fevereiro, às 17h.
“Uma premiação expressiva como o AMPRO Globes Awards serve também como benchmarking, exemplificando soluções criativas e tendências do mercado. Os players do Live Marketing devem aproveitar a oportunidade para refletir sobre seus métodos e soluções para buscar o sucesso”, afirma o presidente executivo da AMPRO, Alexis Pagliarini.
Os participantes vão conhecer o que levou a TracyLocke Brasil a conquistar o título de Agência do Ano e, a Heineken Brasil, de Cliente do Ano no AMPRO Globes Awards 2020, a maior premiação do Live Marketing no Brasil, além dos insights gerados pelas observações do júri durante o julgamento do prêmio – o que os jurados mais valorizam e quais as tendências.
Mesmo em ano desafiador, o AMPRO Globes Awards 2020 superou a meta de participação do mercado, com um total de 225 inscrições e premiando 24 agências de várias regiões do Brasil. O júri formado também ganhou em qualidade e diversidade, com participação expressiva de clientes / gestores de marcas, além de jornalistas, acadêmicos, representantes de associações, profissionais de Criação, Planejamento e Atendimento de agências e profissionais atuando no exterior. Foram 131 jurados liderados pelo copresidente e CCO da agência Africa, Sergio Gordilho.
As inscrições para o AMPRO Live Talks – Insights AMPRO Globes Awards 2020 devem ser solicitadas pelo Sympla. O evento é gratuito para associados AMPRO e agências participantes do AMPRO Globes Awards 2020.
Serviço: AMPRO Live Talks – Insights AMPRO Globes Awards 2020
Data: 04/02/21
Horário: 17h às 18h30
Detalhes e inscrições: http://bit.ly/39lx7bi
Eventos
Unlock CCXP e WCO firmam parceria estratégica

A World Creativity Organization (WCO) anunciou uma parceria estratégica com a CCXP para o Unlock CCXP, hub de negócios do evento voltado à cultura pop. A edição de 2025 acontece de 3 a 7 de dezembro, no São Paulo Expo, com foco em lideranças, marcas e criadores da economia criativa.
Como rede parceira oficial, a WCO será responsável por convidar parceiros dos segmentos de entretenimento, varejo, beleza e bem-estar, tecnologia e educação.
A colaboração inclui ainda ações de comunicação e relacionamento com a base global da WCO e a comunidade de profissionais criativos. Representantes da entidade terão acesso prioritário à área de Rodadas de Negócios e à plataforma Unlock Matchmaking, que promove encontros entre criadores, estúdios e marcas para fomentar parcerias e projetos.
“O Unlock é, antes de tudo, um ponto de encontro entre criatividade, negócios e futuro. E poder unir forças com a CCXP é uma oportunidade de fortalecer a presença brasileira na cena global da economia criativa”, afirma Lucas Foster, presidente da World Creativity Organization.
Criado dentro da CCXP, o Unlock conecta o screen business nacional ao mercado internacional, reunindo profissionais e instituições em um ecossistema que articula cultura, criatividade e negócios. O evento abrange áreas como cinema, publicidade, TV, streaming, música e games, com destaque para o crescimento do BPop — a cultura pop brasileira em expansão.
Eventos
Barber Week 2025 oferece dois dias com conteúdos exclusivos, técnica e networking

Nos dias 16 e 17 de novembro de 2025, o Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte, em São Paulo, será o ponto de encontro de barbeiros, profissionais do setor e apaixonados pelo universo da barbearia. A Barber Week 2025 chega reunindo as maiores marcas do mercado, palestras e workshops gratuitos e um congresso exclusivo com grandes nomes nacionais e internacionais da barbearia.
Reconhecida como o principal evento do segmento na América Latina, a feira oferece uma imersão completa no universo da barbearia, com mais de 100 marcas expositoras, 50 workshops gratuitos e dois dias intensos de aprendizado e networking.
Durante o evento, os visitantes poderão conhecer lançamentos, tendências e inovações de produtos, equipamentos e técnicas, além de participar de experiências interativas e ações promovidas pelas marcas expositoras. Já os profissionais interessados em ampliar seus conhecimentos poderão participar do Congresso Barber, que contará com a presença de palestrantes internacionais e temas voltados à gestão, marketing, técnicas avançadas de corte, visagismo e empreendedorismo.









You must be logged in to post a comment Login