Gente
TracyLocke anuncia novidades na criação

A TracyLocke Brasil faz movimentações na sua área de criação. Comandada por Daniel Ottoni, CCO, a área acaba de ganhar reforços com quatro contratações e uma promoção.
Chegam ao time Rogério Possato, que atuará como Diretor de Arte Sênior e já atuou na Leo Burnett Dubai, AlmapBBDO, WMcCann e BFerraz; Mariana Távora (ex-Index Conectada e Giz Propaganda) será a nova Diretora de Arte/Motion; além da promoção de José Maurício Spagnuolo. Há três anos na TracyLocke, Zé atuará agora como Diretor de Criação da agência.
Quem também passa a integrar a equipe de criação como Diretor de Arte Sênior é Leonardo Castro que atuou em agências como Africa, Leo Burnett, Lowe e Agência Tudo. E Juliana Gatto que, retorna à TracyLocke. Com passagens pela RBS/SC, Tatil Design, TMSW/ Score Group e Integer Outpromo, ela assume o posto como Redatora Sênior.
“Uma das partes mais cuidadosas do nosso trabalho é na contratação. Preferimos passar por um longo processo de escolha e entrevistas para trazer pessoas que tenham afinidade com a nossa cultura. E vale a pena. Cada um dos novos contratados sintetizam o nosso planejamento para a área nos próximos anos e a promoção do Zé Spagnuolo reflete nossa vontade de valorizar quem já fazia parte do time e tem a cultura da agência.” afirma Daniel Ottoni, CCO da TracyLocke Brasil.
Gente
Thaís Azevedo assume como CMO do Unico Skill

Gente
Havanna anuncia Bruna Fausto como nova head de marketing

A Havanna, marca argentina referência em cafés, doce de leite e alfajores, anuncia a contratação de Bruna Fausto Marques Ferreira para a posição de head de marketing. A chegada da executiva reforça a estratégia de crescimento exponencial da Havanna no Brasil e sua forte ambição para a marca até 2030. Ela trabalhará diretamente com Marcos Rothenberg, CEO da companhia no país.
Com graduação em Engenharia de Alimentos, MBA em Marketing pela ESPM e EMBA pela Business School São Paulo, Bruna Fausto tem mais de 25 anos de experiência e sólida carreira em marketing, produtos, inovação e operações de companhias brasileiras e globais.
“Não tenho palavras para agradecer ao time Havanna e aos executivos que me receberam de forma tão positiva. Venho com o propósito de acelerar o crescimento da marca, que passa hoje por uma transformação eloquente; presente em diversos segmentos e canais de venda, e ainda com tanto potencial para estar cada vez mais presente na vida dos brasileiros”, destaca a executiva.
You must be logged in to post a comment Login