Gente
TracyLocke anuncia novidades na criação

A TracyLocke Brasil faz movimentações na sua área de criação. Comandada por Daniel Ottoni, CCO, a área acaba de ganhar reforços com quatro contratações e uma promoção.
Chegam ao time Rogério Possato, que atuará como Diretor de Arte Sênior e já atuou na Leo Burnett Dubai, AlmapBBDO, WMcCann e BFerraz; Mariana Távora (ex-Index Conectada e Giz Propaganda) será a nova Diretora de Arte/Motion; além da promoção de José Maurício Spagnuolo. Há três anos na TracyLocke, Zé atuará agora como Diretor de Criação da agência.
Quem também passa a integrar a equipe de criação como Diretor de Arte Sênior é Leonardo Castro que atuou em agências como Africa, Leo Burnett, Lowe e Agência Tudo. E Juliana Gatto que, retorna à TracyLocke. Com passagens pela RBS/SC, Tatil Design, TMSW/ Score Group e Integer Outpromo, ela assume o posto como Redatora Sênior.
“Uma das partes mais cuidadosas do nosso trabalho é na contratação. Preferimos passar por um longo processo de escolha e entrevistas para trazer pessoas que tenham afinidade com a nossa cultura. E vale a pena. Cada um dos novos contratados sintetizam o nosso planejamento para a área nos próximos anos e a promoção do Zé Spagnuolo reflete nossa vontade de valorizar quem já fazia parte do time e tem a cultura da agência.” afirma Daniel Ottoni, CCO da TracyLocke Brasil.
Gente
Ex-Grupo Publicis chega à agência anacouto para comandar direção de criação

De olho em contínua inovação para suas campanhas 360º, a agência anacouto, anuncia a chegada de Guilherme Fregonesi como novo diretor de criação. O executivo tem como missão fortalecer as marcas atendidas pela agência com novos formatos e soluções, levando-as a um novo patamar de relevância, valor e impacto cultural.
Formado em comunicação e marketing pela PUC-Campinas e na Miami Ad School nos Estados Unidos, Fregonesi iniciou sua trajetória em agências norte-americanas, como Sapient, Lowe e Crispin Porter + Bogusky. No Brasil, acumulou experiências em grandes agências, entre elas, DM9DDB, Havas e Grupo Publicis, onde atuou como diretor de criação em uma operação Latam.
Mais recentemente, esteve à frente da área de criação da Fast Company Brasil, com foco em inovação e branded content. “Vejo a criatividade como uma ferramenta de transformação real. Chego com o propósito de explorar formatos mais ousados e impulsionar ainda mais a potência criativa da agência, unindo tecnologia e inovação de forma estratégica. A ideia é gerar valor para as marcas por meio de conexões mais autênticas com as pessoas, criando impacto cultural e relevância mais duradoura. Quero abrir novos caminhos para que essas marcas se expressem com inteligência, se movimentem com agilidade em diferentes contextos e fortaleçam sua presença no dia a dia das pessoas”, afirma Guilherme Fregonesi.
Gente
Unifisa anuncia Leo Ribeiro como novo head de marketing

A Unifisa, referência nacional em soluções financeiras com foco em consórcios, seguros e serviços especializados, anuncia a chegada de Leo Ribeiro como novo head de marketing, consolidando um movimento estratégico de modernização, tecnologia proprietária e crescimento sustentável.
Com mais de 20 anos de experiência em marketing, transformação digital e liderança em grandes operações de varejo e serviços financeiros, Ribeiro passa a liderar a estrutura de martech e produtos digitais do grupo. Sua missão inclui reestruturar processos, fortalecer a presença digital, implementar inteligência artificial como motor estratégico e posicionar a Unifisa como a maior especialista em tecnologia aplicada ao setor de consórcios no Brasil.
Entre as iniciativas prioritárias estão a reestruturação completa da jornada do cliente, com foco em personalização, alta performance e experiência digital de ponta; implantação de ecossistemas de automação inteligente para CRM, performance e atendimento, reduzindo fricções e aumentando conversões; criação do Núcleo de Inovação e IA Generativa, responsável por testar, integrar e escalar tecnologias proprietárias nas áreas de marketing, produtos, conteúdo e operações; desenvolvimento de plataformas e camadas de inteligência para análise de dados preditivos, scoring comportamental e modelos de recomendação voltados a consórcios e seguros; construção de uma presença digital unificada, com campanhas orientadas a dados, performance avançada e narrativas integradas para todas as marcas do grupo: Consórcio Nacional Unifisa, Unifisa Seguros e Fisa Locadora.









You must be logged in to post a comment Login