Gente
TracyLocke anuncia novidades na criação
A TracyLocke Brasil faz movimentações na sua área de criação. Comandada por Daniel Ottoni, CCO, a área acaba de ganhar reforços com quatro contratações e uma promoção.
Chegam ao time Rogério Possato, que atuará como Diretor de Arte Sênior e já atuou na Leo Burnett Dubai, AlmapBBDO, WMcCann e BFerraz; Mariana Távora (ex-Index Conectada e Giz Propaganda) será a nova Diretora de Arte/Motion; além da promoção de José Maurício Spagnuolo. Há três anos na TracyLocke, Zé atuará agora como Diretor de Criação da agência.
Quem também passa a integrar a equipe de criação como Diretor de Arte Sênior é Leonardo Castro que atuou em agências como Africa, Leo Burnett, Lowe e Agência Tudo. E Juliana Gatto que, retorna à TracyLocke. Com passagens pela RBS/SC, Tatil Design, TMSW/ Score Group e Integer Outpromo, ela assume o posto como Redatora Sênior.
“Uma das partes mais cuidadosas do nosso trabalho é na contratação. Preferimos passar por um longo processo de escolha e entrevistas para trazer pessoas que tenham afinidade com a nossa cultura. E vale a pena. Cada um dos novos contratados sintetizam o nosso planejamento para a área nos próximos anos e a promoção do Zé Spagnuolo reflete nossa vontade de valorizar quem já fazia parte do time e tem a cultura da agência.” afirma Daniel Ottoni, CCO da TracyLocke Brasil.
Gente
Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House
Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.
Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.
“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.
Gente
DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo
Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.
A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.
A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.
You must be logged in to post a comment Login