Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

TracyLocke amplia equipe com seis profissionais

Publicado

em

TracyLocke amplia equipe com seis profissionais

A TracyLocke Brasil faz movimentações com a chegada de seis profissionais para as áreas de atendimento, empatia, mídia, diretoria e produção digital.

Retorna à agência, depois de 2 anos, Carol Machado (Young & Rubicam, Bullet e Rock Comunicação), como supervisora de contas e chega também para completar o time do atendimento, Fernanda Costa (Aktuellmix e Score Group) como executiva de contas.

Como produtora digital chega à agência Danúbia Fujita (AlmapBBDO, WMcCANN e DPZ&T). Kátia Luchesi é a nova assistente de diretoria, após ter trabalhado durante 19 anos na FCB Brasil.

Nathália Levy Martini é a nova analista de Empatia, após ter passado pela TracyLocke Chicago e também pela MMA (Mobile Marketing Association). Para completar o time de contratadas, Nathalli Santos (Tokio Marine e Global Shopper) chega como assistente de mídia da agência.

Continue lendo

Gente

Fernando Teixeira é promovido a diretor de planejamento e criação na agência um.a

Publicado

em

A um.a Diversidade Criativa, agência de live marketing pertencente ao Grupo Agaxtur e ao Grupo Águia Branca, anunciou a promoção de Fernando Teixeira ao cargo de diretor de planejamento e criação. Com sete anos de atuação na casa, o executivo ocupava anteriormente a posição de gerente de planejamento.

Na nova liderança, Teixeira assume o comando unificado das equipes de planejamento e criação, com foco no desenvolvimento de projetos estratégicos e alinhados às demandas de grandes marcas. A carteira de clientes atendida pela área inclui empresas como Corteva Agriscience, MSD Brasil, Mapfre, C6 Bank, Catupiry, Allergan Aesthetics e Serasa.

Graduado em jornalismo pela Universidade Católica de Santos e com master em marketing pela ESPM, o profissional iniciou sua carreira no litoral paulista. Antes de sua chegada à um.a, acumulou passagens por agências e empresas como Agência N+ — onde atendeu contas de marcas como Alelo, Gol Linhas Aéreas, LATAM e B3 —, Grupo Globo, Wunderman, Hypera Pharma e Agência Salem.

Ao longo de sua trajetória no setor, o executivo participou do desenvolvimento de projetos premiados em seis edições do Prêmio Caio, com destaques nos anos de 2018, 2023, 2024 e 2025.

Continue lendo

Gente

Allianz Seguros anuncia Ana Quintela como nova superintendente de marketing

Publicado

em

A Allianz Seguros nomeou a executiva Ana Quintela para o cargo de superintendente de marketing. Na nova posição, a profissional passa a se reportar diretamente à diretora executiva de transformação, estratégia e marketing da companhia, Maria Clara Ramos.

Com uma trajetória profissional de mais de duas décadas, Ana assume a liderança da área durante a consolidação de um plano de expansão. A seguradora implementou uma reestruturação em sua estratégia de comunicação com metas fixadas até o encerramento de 2027, visando intensificar o relacionamento com clientes, corretores, parceiros e a sociedade em âmbito nacional. “Estou muito entusiasmada em assumir este desafio em uma fase tão relevante para a Allianz Brasil. O meu foco será fortalecer ainda mais a conexão da marca com seu público, valorizar o trabalho que já foi construído até aqui e contribuir para os objetivos de crescimento e inovação da companhia”, afirma a nova superintendente.

Antes de assumir o posto atual, a executiva atuava como gerente de comunicação e marketing para a América Latina na Allianz Commercial desde agosto de 2024. Sua bagagem profissional reúne também passagens pelas operações da Zurich em Portugal e no Brasil.

Graduada em psicologia organizacional, Ana Quintela possui pós-graduações em gestão de marketing pelo Instituto Superior de Economia e Gestão da Universidade de Lisboa (ISEG) e em gestão integrada de marcas pelo Instituto Universitário de Lisboa (ISCTE-IUL).

Continue lendo