Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Tração reforça planejamento e celebra resultados

Publicado

em

A Tração Live Marketing comemora os resultados do primeiro semestre e aumenta o seu time de planejamento com a chegada de Fabiolla Mendes (ex-Grupo Positivo e Air Promo). Com mais de 15 anos de mercado, Fabiolla é publicitária e MBA em marketing e vendas, é também co-autora do livro O Outro Lado da Máscara – Como ser relevante na comunicação e no marketing em um mundo pos-pandemia.

“A Fabiolla vem para somar em criatividade e inovação, para acompanhar o crescimento da Tração e a chegada de novos projetos. A alta procura e o nosso compromisso com a inovação nos motivaram a buscar no mercado esta nova parceria e trazer a Bee (Fabiolla Mendes) para somar ao time de criativos da Tração”, afirma a CEO da Tração, Morgana Lima.

A Tração celebrou o primeiro semestre com grandes projetos realizados com a volta dos eventos presenciais. “Nos últimos 30 dias estivemos fortemente dedicados na entrega de mais de 30 eventos, entre eles uma série de ações para a Força de Vendas da Natura que, há dois anos, só aconteciam de forma remota”, lembra a CEO da agência.

Para o segundo semestre, além da confirmação da retomada de grandes eventos que desde 2019 estavam em stand by, a Tração registrou a entrada de novos projetos, entre eles a criação, ativação, produção e operação de todas as ações da Natura no Rock In Rio.

A Tração Live Marketing atua há 17 anos com alta performance na execução de eventos, promoções, convenções, festas, ações de incentivo, feiras, congressos, press kits, coletivas, lançamentos de produtos e serviços, ativações, ações de PDV, endomarketing, entre outras iniciativas do Live Marketing. Com grande equipe formada por publicitários, designers, administradores e criativos, atende marcas como Coca-Cola FEMSA, Natura, Fleury entre outras.

Continue lendo

Gente

Sankhya nomeia Ana Mariah como nova CMO para acelerar expansão e presença de marca

Publicado

em

A Sankhya, uma das principais fornecedoras de soluções em gestão no Brasil, anunciou a chegada de Ana Mariah como sua nova Chief Marketing Officer (CMO). A executiva assume a responsabilidade de orquestrar a estratégia de expansão da companhia, com o foco em fortalecer o posicionamento da marca e desenvolver campanhas de comunicação de ponta a ponta para os produtos e serviços do ecossistema Sankhya. Além do viés estratégico, Mariah terá a missão de ampliar a capilaridade nacional da empresa, intensificando a presença por meio de eventos, patrocínios, parcerias e iniciativas regionais.

A movimentação é vista como um passo fundamental para o próximo ciclo de crescimento da organização. “As expectativas são as melhores para a chegada da Ana Mariah. É uma profissional ligada à tecnologia, com bastante vivência, excelente conhecimento de mercado e total sinergia com o momento atual da Sankhya. Estamos nos preparando para um novo salto de crescimento com uma plataforma cada vez mais completa, serviços exclusivos e um time extremamente qualificado. A presença da Mariah será fundamental para conquistarmos os nossos planos para os próximos anos, que são bastante audaciosos”, comenta Felipe Calixto, cofundador e CEO da Sankhya.

A nova CMO demonstra entusiasmo com o desafio de integrar o time e imprimir uma cultura de resultados focada no propósito da empresa. “Estou muito feliz em assumir a cadeira de CMO da Sankhya. Tenho a convicção que, junto com todo o time, vamos realizar um trabalho de excelência e alta performance, alcançando resultados excepcionais que contribuirão para que o Ecossistema Sankhya cumpra seu propósito de transformar a sociedade por meio da gestão”, afirma Ana Mariah.

Continue lendo

Gente

MKT House eleva Priscila Facchini à diretoria de gente e fortalece pilares de ESG

Publicado

em

A MKT House anunciou a promoção de Priscila Facchini como sua nova diretora de gente, comunicação e ESG. A movimentação é estratégica para a agência, que busca consolidar uma integração profunda entre o desenvolvimento humano, a cultura organizacional e as práticas de impacto socioambiental, elementos fundamentais para a reputação e a sustentabilidade do negócio no setor de live marketing.

Com uma carreira de 25 anos, sendo três deles dedicados à gerência de Recursos Humanos da própria MKT House, Priscila possui um currículo robusto no segmento de brand experience. Sua trajetória inclui passagens por agências como New Style, TracyLocke, AKM Performma e F Comunicação. Sob sua gestão, a agência conquistou o selo GPTW (Great Place to Work) por dois anos consecutivos, somando-se a outros reconhecimentos em rankings de melhores empresas para trabalhar ao longo de sua história profissional. Além de sua atuação interna, a executiva exerce o cargo de Codiretora do Comitê de Relações Humanas da Ampro, onde lidera debates sobre a valorização de talentos no mercado publicitário.

A nova estrutura diretiva reflete a visão dos sócios sobre o papel das pessoas na entrega criativa. “A nova diretoria tem como objetivo assegurar que a MKT House continue a ser um ambiente onde as pessoas crescem, a cultura se fortalece, a comunicação conecta e as práticas de ESG sustentam a reputação e a longevidade da empresa”, pontua Marinaldo Rocha, cofundador e CFO da MKT House.

Entre as prioridades da nova diretora está a liderança do comitê In.Pacto, o braço de ESG da agência. Formado por um grupo multidisciplinar de colaboradores, o projeto visa transformar compromissos teóricos em ações práticas, focando na redução do impacto ambiental, na promoção genuína da diversidade e inclusão, e no fortalecimento ético com todos os stakeholders.

Para Priscila, a promoção é um reflexo da cultura de proximidade da agência. “Para mim, este novo momento também representa o reconhecimento da MKT House às pessoas que constroem a agência todos os dias. Somos uma empresa que cuida do desenvolvimento dos profissionais de forma próxima, com líderes que apoiam essa jornada e garantem que ninguém esteja sozinho. Quando falamos de ESG e do In.Pacto, estamos falando desse mesmo olhar ampliado para as pessoas, para o contexto de mercado e para o mundo, porque queremos crescer como negócio deixando um legado positivo, responsável e humano”, afirma a nova diretora.

Continue lendo