Gente
Tração reforça planejamento e celebra resultados

A Tração Live Marketing comemora os resultados do primeiro semestre e aumenta o seu time de planejamento com a chegada de Fabiolla Mendes (ex-Grupo Positivo e Air Promo). Com mais de 15 anos de mercado, Fabiolla é publicitária e MBA em marketing e vendas, é também co-autora do livro O Outro Lado da Máscara – Como ser relevante na comunicação e no marketing em um mundo pos-pandemia.
“A Fabiolla vem para somar em criatividade e inovação, para acompanhar o crescimento da Tração e a chegada de novos projetos. A alta procura e o nosso compromisso com a inovação nos motivaram a buscar no mercado esta nova parceria e trazer a Bee (Fabiolla Mendes) para somar ao time de criativos da Tração”, afirma a CEO da Tração, Morgana Lima.
A Tração celebrou o primeiro semestre com grandes projetos realizados com a volta dos eventos presenciais. “Nos últimos 30 dias estivemos fortemente dedicados na entrega de mais de 30 eventos, entre eles uma série de ações para a Força de Vendas da Natura que, há dois anos, só aconteciam de forma remota”, lembra a CEO da agência.
Para o segundo semestre, além da confirmação da retomada de grandes eventos que desde 2019 estavam em stand by, a Tração registrou a entrada de novos projetos, entre eles a criação, ativação, produção e operação de todas as ações da Natura no Rock In Rio.
A Tração Live Marketing atua há 17 anos com alta performance na execução de eventos, promoções, convenções, festas, ações de incentivo, feiras, congressos, press kits, coletivas, lançamentos de produtos e serviços, ativações, ações de PDV, endomarketing, entre outras iniciativas do Live Marketing. Com grande equipe formada por publicitários, designers, administradores e criativos, atende marcas como Coca-Cola FEMSA, Natura, Fleury entre outras.
Gente
Razonet nomeia Giullia Sthefani como nova Chief Marketing Officer (CMO)

A Razonet, empresa brasileira de tecnologia e contabilidade digital, anunciou a nomeação de Giullia Sthefani como sua nova Chief Marketing Officer (CMO). A executiva assume a liderança da área com a missão de estruturar a estratégia de marketing da companhia, unindo posicionamento de marca, inteligência de dados, experiência do cliente e geração de resultados para o negócio.
A movimentação ocorre em um período de expansão para a Razonet, marcado pelo recente lançamento da nova versão de seu aplicativo de gestão contábil para empreendedores, que integra serviços financeiros e soluções de inteligência artificial. Na liderança da pasta, Giullia terá o desafio de acelerar o crescimento da marca e consolidar uma gestão orientada por dados. “Assumo essa posição com o desafio de transformar o marketing em uma frente cada vez mais estratégica dentro da Razonet. Temos uma oportunidade importante de integrar dados, tecnologia e conhecimento do negócio para melhorar a experiência do cliente, gerar demanda e contribuir diretamente para o crescimento da empresa”, afirma Giullia Sthefani.
A nomeação reforça a estratégia da Razonet de integrar conhecimento técnico, tecnologia e dados para acelerar sua expansão no mercado contábil, em meio às transformações promovidas pela tecnologia e pela implementação da Reforma Tributária no Brasil.
Gente
Mondelēz Brasil anuncia mudanças na liderança de marketing e nomeia novas diretoras para Gomas e Lacta

A Mondelēz Brasil anunciou duas movimentações estratégicas em sua estrutura executiva de marketing. As mudanças visam acelerar o crescimento das marcas no país e dar continuidade ao plano corporativo de dobrar o tamanho da operação até 2030, priorizando o desenvolvimento de lideranças internas.
Ana Assis assume a posição de diretora de marketing da categoria de balas e gomas. A executiva reúne mais de 15 anos de trajetória profissional no setor de bens de consumo e esteve à frente da divisão de chocolates nos últimos dois anos e meio, liderando projetos de inovação e consolidação de mercado.
Com o reposicionamento de Ana, Samara Barros foi promovida ao cargo de diretora de marketing da Lacta. Na Mondelēz Brasil há 5 anos, Samara construiu sua trajetória na liderança da marca Trident e assume a gestão da centenária linha de chocolates com o objetivo de sustentar a expansão e o valor de marca no mercado nacional.
As alterações reforçam a estrutura organizacional do grupo para impulsionar a competitividade de seu portfólio nos segmentos de confeitos, gomas e chocolates no Brasil.








