Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Tração reforça planejamento e celebra resultados

Publicado

em

A Tração Live Marketing comemora os resultados do primeiro semestre e aumenta o seu time de planejamento com a chegada de Fabiolla Mendes (ex-Grupo Positivo e Air Promo). Com mais de 15 anos de mercado, Fabiolla é publicitária e MBA em marketing e vendas, é também co-autora do livro O Outro Lado da Máscara – Como ser relevante na comunicação e no marketing em um mundo pos-pandemia.

“A Fabiolla vem para somar em criatividade e inovação, para acompanhar o crescimento da Tração e a chegada de novos projetos. A alta procura e o nosso compromisso com a inovação nos motivaram a buscar no mercado esta nova parceria e trazer a Bee (Fabiolla Mendes) para somar ao time de criativos da Tração”, afirma a CEO da Tração, Morgana Lima.

A Tração celebrou o primeiro semestre com grandes projetos realizados com a volta dos eventos presenciais. “Nos últimos 30 dias estivemos fortemente dedicados na entrega de mais de 30 eventos, entre eles uma série de ações para a Força de Vendas da Natura que, há dois anos, só aconteciam de forma remota”, lembra a CEO da agência.

Para o segundo semestre, além da confirmação da retomada de grandes eventos que desde 2019 estavam em stand by, a Tração registrou a entrada de novos projetos, entre eles a criação, ativação, produção e operação de todas as ações da Natura no Rock In Rio.

A Tração Live Marketing atua há 17 anos com alta performance na execução de eventos, promoções, convenções, festas, ações de incentivo, feiras, congressos, press kits, coletivas, lançamentos de produtos e serviços, ativações, ações de PDV, endomarketing, entre outras iniciativas do Live Marketing. Com grande equipe formada por publicitários, designers, administradores e criativos, atende marcas como Coca-Cola FEMSA, Natura, Fleury entre outras.

Continue lendo

Gente

Faro.ag renova estrutura executiva com Guilherme Stucchi como CEO para consolidar expansão estratégica e governança

Publicado

em

A faro.ag acaba de dar início a um novo capítulo em sua história organizacional. A liderança do negócio passa a ser comandada por Guilherme Stucchi, que assume a posição de CEO após quase duas décadas de atuação como sócio-diretor da empresa. A reestruturação ganha força com a movimentação na capital paulista, onde Julia Bittencourt assume como executiva de Contas para estreitar o relacionamento com os clientes locais, e com a consolidação de João Lessa no cargo de CFO, profissional com trajetória sólida dentro da casa.

Essa reconfiguração corporativa acompanha as transformações profundas do mercado de live marketing, que hoje exige das agências uma atuação umbilicalmente ligada ao business dos clientes, unindo criatividade, excelência operacional, governança, inteligência financeira e agilidade. O movimento consolida a faro.ag como uma parceira de negócios estratégica para marcas que demandam experiências de alta relevância, consistência e mensuração de resultados. A agência reforça seu papel consultivo em todas as etapas da jornada: desde o diagnóstico de contexto e cocriação de briefings até o planejamento, produção e entrega final de experiências que conectam marcas e pessoas.

Com uma bagagem de mais de 17 anos na empresa, Guilherme Stucchi acompanhou de perto a transição da marca desde seus anos iniciais como produtora até sua consolidação definitiva como agência em 2020. Anteriormente focado na diretoria comercial e nas grandes decisões institucionais, o executivo agora assume o comando global da operação. Seu objetivo é capitanear o próximo ciclo de crescimento com foco em parcerias de longo prazo e no desenvolvimento de projetos que funcionem como verdadeiras plataformas de relacionamento.

“Nos últimos anos, construímos relações muito próximas com os nossos clientes e entendemos que estar ainda mais inseridos no contexto deles gera decisões melhores, mais agilidade e projetos mais consistentes. Esse novo momento da faro.ag nasce dessa visão de parceria real, construída no dia a dia. O mercado não precisa de mais agências que apenas executam briefings, precisa de parceiros capazes de ajudar a escrever briefings melhores”, analisa Guilherme Stucchi, CEO da faro.ag.

Para dar sustentação a entregas de alta complexidade, a agência também oficializou João Lessa como seu novo CFO. O profissional, que há quatro anos lidera as áreas de finanças, controladoria e gestão, assume o posto em um momento em que a eficiência e a governança são pilares indispensáveis no mercado de experiências.

Especialista em Planejamento e Análise Financeira (FP&A), Lessa tem sido peça fundamental na integração das áreas de atendimento, produção e planejamento sob uma ótica de sustentabilidade comercial. “Na faro.ag, buscamos construir uma gestão financeira muito próxima das áreas de atendimento, produção e planejamento, porque isso permite tomadas de decisão mais rápidas, projetos financeiramente mais saudáveis e relações mais sustentáveis com os clientes. Esse novo momento reforça a importância de uma gestão integrada entre criatividade, operação e resultados”, pontua João Lessa, CFO da agência.

Completando o tripé dessa nova fase, a agência amplia sua presença física em São Paulo, principal polo de decisão das grandes marcas do país. A chegada de Julia Bittencourt como executiva de Contas na capital visa garantir uma rotina de atendimento muito mais ágil, facilitando a realização de reuniões presenciais, apresentações e visitas técnicas em tempo real.

Com mais de 12 anos de experiência no mercado de marketing, Julia chega para impulsionar a colaboração estratégica com as marcas locais. “Estar mais próxima dos clientes em São Paulo nos permite acompanhar os projetos de forma ainda mais estratégica e conectada ao dia a dia de cada marca. Essa presença fortalece o relacionamento, agiliza os processos e cria oportunidades para entregas mais alinhadas, colaborativas e eficientes”, conclui a nova executiva de Contas da faro.ag.

Continue lendo

Gente

After Click anuncia Luiza Fontana como nova head de marketing para acelerar expansão nacional

Publicado

em

A After Click acaba de dar um passo estratégico em sua estrutura corporativa com a contratação de Luiza Fontana. A executiva assume a posição de head de marketing trazendo na bagagem uma sólida trajetória focada em otimização de novos canais, digital trade e comunicação, com a missão de impulsionar a presença de marca da companhia, potencializar novos negócios e selar parcerias táticas de alto impacto.

Com uma carreira construída em posições estratégicas de grandes multinacionais, Luiza acumula passagens de destaque pela Heineken — onde liderou projetos expressivos e foi peça-chave na elevação do canal digital da cervejaria a um novo patamar —, além de experiências consolidadas na Philips e na The Walt Disney Company. Essa bagagem confere à profissional uma combinação singular de visão comercial e expertise técnica, atributos considerados fundamentais pela After Click para acelerar seu ritmo de crescimento no mercado.

O histórico da executiva em coordenar campanhas multiplataformas, desenhar ativações de alto nível e sua presença constante nos principais palcos e debates do segmento digital no país chegam para chancelar o posicionamento da empresa. A expectativa é que sua liderança impulsione o reconhecimento da marca em escala nacional, consolidando-a perante os principais players do setor.

“O foco é escalar nossa operação, fortalecer nossa marca e gerar parcerias que conectem a After Click ao futuro do mercado digital brasileiro”, destaca a executiva.

Continue lendo