Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Tração reforça planejamento e celebra resultados

Publicado

em

A Tração Live Marketing comemora os resultados do primeiro semestre e aumenta o seu time de planejamento com a chegada de Fabiolla Mendes (ex-Grupo Positivo e Air Promo). Com mais de 15 anos de mercado, Fabiolla é publicitária e MBA em marketing e vendas, é também co-autora do livro O Outro Lado da Máscara – Como ser relevante na comunicação e no marketing em um mundo pos-pandemia.

“A Fabiolla vem para somar em criatividade e inovação, para acompanhar o crescimento da Tração e a chegada de novos projetos. A alta procura e o nosso compromisso com a inovação nos motivaram a buscar no mercado esta nova parceria e trazer a Bee (Fabiolla Mendes) para somar ao time de criativos da Tração”, afirma a CEO da Tração, Morgana Lima.

A Tração celebrou o primeiro semestre com grandes projetos realizados com a volta dos eventos presenciais. “Nos últimos 30 dias estivemos fortemente dedicados na entrega de mais de 30 eventos, entre eles uma série de ações para a Força de Vendas da Natura que, há dois anos, só aconteciam de forma remota”, lembra a CEO da agência.

Para o segundo semestre, além da confirmação da retomada de grandes eventos que desde 2019 estavam em stand by, a Tração registrou a entrada de novos projetos, entre eles a criação, ativação, produção e operação de todas as ações da Natura no Rock In Rio.

A Tração Live Marketing atua há 17 anos com alta performance na execução de eventos, promoções, convenções, festas, ações de incentivo, feiras, congressos, press kits, coletivas, lançamentos de produtos e serviços, ativações, ações de PDV, endomarketing, entre outras iniciativas do Live Marketing. Com grande equipe formada por publicitários, designers, administradores e criativos, atende marcas como Coca-Cola FEMSA, Natura, Fleury entre outras.

Continue lendo

Gente

Grand Plaza Shopping fortalece liderança estratégica com a chegada de Natalia Abrigato ao marketing

Publicado

em

O Grand Plaza Shopping, um dos principais centros de compras e lazer do ABC Paulista, oficializou a contratação de Natalia Abrigato como sua nova gerente de marketing. A executiva assume a liderança do setor com o objetivo claro de consolidar o empreendimento como o principal polo de consumo, convivência e entretenimento da região, apostando na inovação e no relacionamento com o cliente.

No planejamento estratégico para 2026, as metas sob a gestão de Natalia envolvem o crescimento sustentável de indicadores fundamentais, como o fluxo de visitantes, o volume de vendas e o engajamento com a comunidade local. A nova gerente pretende acelerar projetos de omnichannel e estruturar campanhas modernas, sintonizadas com as recentes mudanças no comportamento de compra do consumidor contemporâneo.

Para a profissional, a chegada ao shopping representa um marco importante em sua jornada corporativa. “Chego com o compromisso de contribuir ativamente para a evolução do Grand Plaza, valorizando sua história e potencializando ainda mais seus resultados, sempre com foco em excelência, colaboração e visão de longo prazo”, pontua a nova gerente.

Continue lendo

Gente

Amanda Helena Assis assume a diretoria de marketing do Grupo Casas Bahia com foco em integração e performance

Publicado

em

O Grupo Casas Bahia oficializou a promoção de Amanda Helena Assis ao cargo de diretora de marketing da companhia, consolidando uma trajetória de resultados expressivos dentro da gigante do varejo. A executiva, que ocupava a gerência executiva da área nos últimos 4 anos, foi peça-chave na condução de projetos de grande envergadura, incluindo as estratégias de Black Friday e as importantes parcerias de naming rights da Estação Berrini, do Paulistão e da Copa do Nordeste.

Na nova estrutura, Amanda passa a comandar de maneira unificada as frentes de marca, campanhas, mídia e redes sociais. O principal objetivo sob sua gestão será acelerar a convergência entre branding e performance, garantindo que a comunicação da marca mantenha uma identidade sólida e coerente em todos os pontos de contato da jornada do consumidor, do digital ao ponto de venda físico.

A executiva reforça o compromisso com a herança cultural da rede e a necessidade de evolução constante. “Casas Bahia é uma das marcas mais emblemáticas do varejo brasileiro, com um papel histórico na vida dos consumidores. Fico muito feliz e grata pelo reconhecimento. Partimos de uma base consistente e o foco agora é dar escala a essa força, com uma atuação cada vez mais integrada e orientada a resultado, ampliando relevância, conexão com o cliente e impacto para o negócio”, destaca Amanda Helena Assis.

Continue lendo