Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

CEO da Cadastra é nomeado para o Hall da Fama da Academia Brasileira de Marketing

Publicado

em

Thiago Bacchin, gaúcho, CEO da Cadastra, empresa global de soluções de marketing, estratégia de negócios, tecnologia, data e analytics, foi nomeado para compor o Hall da Famada Academia Brasileira de Marketing – Abramark. A iniciativa visa reconhecer empresários e profissionais por sua contribuição para a construção e fortalecimento de um marketing de qualidade no Brasil. Neste ano, mais 10 personalidades passam a compor o hall, incluindo lideranças de marketing de empresas como Mercado Livre, Sky, Locaweb e LeoBurnett. A escolha dos homenageados é feita em três fases: indicação pelos membros da Abramak, análise pelo pleno da entidade e entrevista individual.  

Bacchin é bacharel em Administração de Empresas pela PUC-RS, possui MBA em Varejo pela FIA e é professor da ESPM no MBA de Marketing Digital. Além de fundador e CEO da Cadastra é, também, Presidente Executivo da holding DBG&Co, grupo de martech performance composto por Cadastra e Adtail, além de Investidor Anjo em startups, aceleradoras e Venture Capital (VC). Pioneiro em Search Marketing e Performance, tendo fundado a Cadastra em 2000, consolidou-se como uma liderança na nova economia ao buscar evoluir em sua gestão e oferta de serviços antecipando e acompanhando as possibilidades e desafios que um ambiente cada vez mais complexo e convergente impõe aos negócios e sociedade.

Continue lendo

Gente

Bruno Salles assume direção de produtos e marketing da SmartBrain

Publicado

em

A SmartBrain, primeira plataforma brasileira de controle e consolidação para carteiras de investimentos, acaba de anunciar Bruno Salles como novo diretor de produtos e marketing. Com mais de 20 anos de experiência em inovação, produtos e transformação digital, ele assume a missão de acelerar o desenvolvimento de soluções para simplificar a gestão de investimentos no país. Com passagens por Stefanini, Itaú e SINQIA, Salles tem uma trajetória marcada pela integração entre tecnologia, negócios e experiência do usuário.
À frente da área, o executivo terá o desafio de integrar tecnologias avançadas, aplicando análise de dados para desenvolver soluções escaláveis e orientadas a resultados. “Queremos construir uma jornada fluida, onde cada interação entregue clareza, agilidade e valor real ao investidor, sempre com uma visão customer-centric”, afirma. Para ele, isso deve incorporar ainda mais a capacidade da empresa de se adaptar às mudanças e antecipar tendências do setor financeiro.
Continue lendo

Gente

MakeOne anuncia Simone Bervig como diretora de marketing

Publicado

em

MakeOne , empresa de soluções para CX e consultoria, anuncia a chegada de Simone Bervig como sua nova diretora de marketing. Com mais de 18 anos de experiência, sendo 12 deles dedicados a marcas globais do setor de tecnologia, a executiva assume a carga com o desafio de liderar o rebranding do grupo e fortalecer o posicionamento da marca em áreas como inteligência artificial, cibersegurança e dados, se apoiando em uma abordagem data-driven e nas necessidades dos parceiros.

A nomeação de Bervig coincide com um momento estratégico para a MakeOne, que passa por um processo de rebranding e reposicionamento de portfólio. A executiva chega para ser a líder frente à estruturação e comunicação dessa nova fase com o objetivo de conectar as soluções tecnológicas desenvolvidas pela empresa às operações e experiências dos clientes de maneira integrada e relevante.

“ No primeiro momento,  meu foco principal na MakeOne estará direcionado à arquitetura de marcas da holding e seu rebranding. Será uma missão desafiadora e bastante gratificante construir um grupo com portfólio heterogêneo de forma com que esse ecossistema esteja alinhado às jornadas de nossos clientes ”, afirma Simone Bervig .

Continue lendo