Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

TOTVS ressalta a força dos brasileiros em nova campanha publicitária

Publicado

em

Com filmes para TV e spots de rádio, a campanha batizada de “A TOTVS acredita no Brasil que faz” destaca a importância do perfil batalhador dos brasileiros, mesmo diante das adversidades

O que move tantas empresas pelos quatros cantos do Brasil em direção aos seus sonhos? FAZER. Essa é a força que leva empresas de todos os tamanhos a vencerem obstáculos todos os dias em nosso país. E este é o mote da campanha publicitária que a TOTVS – maior empresa de tecnologia do Brasil – lança nesta quinta-feira (16).

O filme, criado pelo b2biz – área de B2B Marketing da F.biz, destaca a crença de que o sucesso das companhias nacionais está ancorado na capacidade de realização dos brasileiros que enxergam oportunidades, mesmo nas dificuldades. O plano da campanha prevê veiculação do filme em TV aberta e por assinatura, além de spot para rádio, mídia impressa, displays em aeroportos e mídia digital.

“No filme, nos posicionamos como parte das empresas brasileiras que acreditam no país e que, graças ao trabalho duro, têm se destacado no mercado e impulsionado o sucesso de outras companhias nacionais”, destaca Diana Rodrigues, diretora de Marketing da TOTVS. A executiva explica que o novo filme na verdade é uma segunda fase da campanha ‘A TOTVS Acredita no Brasil Que Faz’, lançada em 2019. “Na primeira fase, dedicamos nosso foco às plataformas digitais, compartilhando histórias inspiradoras de alguns dos mais de 30 mil clientes da TOTVS. Nesta nova fase, a ideia foi ampliar a cobertura e impactar todo o ecossistema que nossas soluções envolvem. Sejam funcionários e seus familiares, desenvolvedores e apaixonados por tecnologia, parceiros, clientes ou usuários de nossos softwares.”

Antes do lançamento para TV e rádio, a TOTVS realizou um “soft launch” da campanha em diversos cinemas do país. O filme foi reproduzido em mais de 200 salas, durante a estreia de “Star Wars: a ascensão Skywalker”, lançado em 19 de dezembro.

“Fizemos um pré-lançamento durante o novo episódio de Star Wars, por ser uma referência entre o público apaixonado por tecnologia”, ressalta Diana.

Confira o vídeo: http://youtu.be/dsLVaQdknF8

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Flywheel, retail tech do Omnicom, anuncia integração completa de Mercado Ads em sua plataforma proprietária

Publicado

em

A Flywheel, retail tech do Omnicom, dá mais um passo importante na expansão de suas capacidades de Retail Media na América Latina e anuncia a integração de Mercado Ads, unidade de negócios em publicidade do Mercado Livre, para Brasil e México à sua plataforma proprietária Flywheel Commerce Cloud (FCC). A plataforma permite que marcas e anunciantes passem a ter dados unificados de Share of Voice e Media Reporting em um único ambiente, cobrindo o maior marketplace da região.

“Com esse anúncio, a Flywheel reafirma seu compromisso em oferecer a plataforma mais completa e estratégica para gestão de mídia em marketplaces. O FCC fortalece a capacidade das marcas de operar de forma mais inteligente e competitiva no Brasil e no México, com acesso a insights dinâmicos e de alta frequência sobre a performance de Ads”, afirma Janaina Reimberg, Managing director da Flywheel LATAM.

Ao trazer Mercado Ads para o ecossistema do FCC, a Flywheel habilita decisões de mídia mais inteligentes, rápidas e competitivas em escala multinacional.

“Hoje, somos o terceiro maior player de mídia digital na América Latina e a     maior player de Retail Media da região. Trabalhamos com uma gigante base de dados primários que nos permite gerar bilhões de sinais de audiências para que as marcas possam alcançar os consumidores certos no momento certo da jornada. Mais do que um avanço tecnológico, a integração representa um marco estratégico para a parceria da Flywheel e Mercado Ads.”, afirma Mario Meirelles, diretor sênior de Mercado Ads no Brasil.

Continue lendo

Empresa

UNICEF lança a campanha “Estufa Improvável” com alerta sobre o impacto da crise climática na educação em diversas partes do mundo

Publicado

em

Com o intuito de chamar a atenção para as condições de calor extremo enfrentadas por estudantes em diversas partes do mundo, o Fundo das Nações Unidas (UNICEF) criou, em Brasília, a instalação “Estufa Improvável”. Trata-se de uma sala de aula cenográfica que simboliza um ambiente escolar, em um momento de onda de calor. Criação da agência Artplan, o projeto é um alerta sobre como as mudanças climáticas afetam o desempenho de crianças e adolescentes nas escolas em diferentes partes do mundo.
A estrutura conta com circulação de ar limitada e sensação térmica semelhante à enfrentada em escolas durante períodos de ondas de calor. A proposta é permitir que o público vivencie, por alguns minutos, uma realidade que já faz parte da rotina de milhões de alunos em todo o mundo.
A ação foi realizada no dia 10 de novembro, quando se iniciava a 30ª Conferência das Partes (COP30) com o propósito colocar luz sobre o problema, quando líderes mundiais, cientistas e sociedade civil estão no Brasil, debatendo soluções e medidas para conter os avanços da crise climática. “As crianças são mais vulneráveis ​​aos impactos das crises relacionadas com o clima, incluindo ondas de calor, tempestades, secas e inundações mais fortes e mais frequentes. O calor excessivo compromete a capacidade de concentração de crianças e o conforto climático para que elas e seus professores se envolvam com qualidade em atividades pedagógicas. Além disso, muitas não conseguem chegar à escola se o caminho estiver inundado, se os rios estiverem secos, ou se as escolas forem destruídas ou usadas como abrigos”, explica Mônica Dias Pinto, chefe de Educação do UNICEF no Brasil.
“A ‘Estufa Improvável’ parte de uma pergunta objetiva: como traduzir um dado científico em uma experiência que gere compreensão imediata? Em vez de depender exclusivamente da linguagem verbal, propusemos uma vivência concreta, uma sala de aula que permite sentir, fisicamente, o impacto de uma onda de calor. Este recurso aproxima o público do problema e apoia na estruturação de um debate com base em evidência e percepção real”, pontuam Pedro Rosas e Pedro Galdi, Diretores de Criação da Artplan.
Além da experiência imersiva, crianças e adolescentes que visitaram a estufa, no dia 10 de novembro pela manhã, participaram de atividades educativas sobre os impactos das mudanças climáticas no cotidiano escolar.
Continue lendo