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Tomorrowland na Faria Lima: ação desafiadora de Beck´s

A Avenida Brigadeiro Faria Lima, em São Paulo, ganhou sons diferentes e novas cores com o show surpresa e gratuito do DJ brasileiro, Vintage Culture. Em ativação pré Tomorrowland da cerveja alemã Beck’s, projetada e executada pela faro ag, agência especializada em brand experience, a ação de PR Stunt – criação de situações inusitadas e surpreendentes que geram grande engajamento do público – deixou a galera com gostinho de quero mais para o festival, que acontece de 12 a 14 de outubro no Parque Maeda, em Itú. Com mais de 4 mil pessoas na Praça da Baleia, o evento também contou com a presença de Chay Suede, Cleo Pires e Enzo Celulari.
O músico se apresentou no Teatro B32, transformando o pátio do complexo em pista de dança, onde as pessoas também degustaram a cerveja oficial do festival. 10 mil latas de Beck´s foram distribuídas, sendo 2.500 comemorativas. “Nossa proposta, junto com Beck’s, cerveja oficial do festival, foi trazer a magia do Tomorrowland para o paulistano. Mesmo que por um breve período, as pessoas que trabalham na Faria Lima saíram da rotina e tiveram uma experiência surpreendente durante a semana”, conta Caio Ávila, responsável pelo atendimento na faro ag.
No total, 230 pessoas estiveram envolvidas na montagem, que durou 60 horas. A operação envolveu 340 pessoas e a desmontagem levou 8 horas. “Criar e produzir essa ação de Beck’s na Faria Lima foi, de fato, muito relevante para nós. Todos os anos nos conectamos com projetos de relevância cultural, que trazem inovação para o contexto global de brand experience”, explica Fauze Abdouch, sócio da faro ag.
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Robô equipado com IA interage com consumidores em supermercados, metrô e aeroportos

A JCDecaux, que atua no mercado de Out of Home (OOH), acaba de divulgar uma nova solução de interação com o público: o Robô OOH. Desenvolvido com tecnologia avançada de inteligência artificial, o robô reconhece a presença de pessoas, identifica expressões faciais dos consumidores que estão dispostos a interagir, conversa em diferentes idiomas e apresenta conteúdos personalizados relacionados a marcas, produtos e serviços.
As ativações podem ser realizadas em diversos ambientes, como em estações de metrô, aeroportos e varejo. Nos supermercados, por exemplo, o Robô OOH promove novos produtos, ofertas e promoções, sugere receitas, oferece dicas e orienta os consumidores em relação à localização de gôndolas, tornando a jornada de compra mais interativa, personalizada e dinâmica.
A estreia do Robô OOH ocorreu em parceria com Qualy, marca líder em margarinas no Brasil, em uma loja do Carrefour no bairro de Pinheiros, em São Paulo. Na ação, o Robô OOH foi apelidado de “Qualyzinho” e impulsionou a campanha “Gosto de Qualy”.
O lançamento marca o avanço da JCDecaux em soluções que aproximam as marcas e a audiência. “Despertar o interesse das pessoas em produtos e serviços no momento decisivo de compra gera impacto direto nas vendas e no engajamento, porque conecta as marcas à audiência de uma forma mais interativa e personalizada. O Robô OOH representa um avanço nessa estratégia e traz vantagem competitiva no momento em que o consumidor está escolhendo o que comprar”, destaca Silvia Ramazzotti, diretora de marketing da JCDecaux Brasil.
“Queremos surpreender nosso público por meio de uma experiência que oferece conveniência e personalização ao explorar os diferenciais de Qualy, destacando como nossas margarinas são versáteis na cozinha e atendem às mais variadas necessidades, preferências e ocasiões de consumo, garantindo um toque especial em cada receita”, afirma Marina Secaf, gerente executiva de marketing de spreads da MBRF.
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Coty anuncia ação nacional de verão de Cenoura & Bronze com truck itinerante e ativações em praias e parques

Cenoura & Bronze, marca do portfólio da Coty no Brasil, anuncia sua campanha nacional de verão, que leva experiências de experimentação e interação para consumidores em diferentes regiões do país. A ação inclui ativações especiais em praias e parques e conta com o Truck Cenoura & Bronze, que circula por cidades estratégicas entre dezembro de 2025 e janeiro de 2026.
O truck é o ponto central da ativação, com ambientação temática da marca, espaço instagramável, atividades interativas e o lançamento da nova linha de produtos. O público pode testar o portfólio, aproveitar descontos especiais e receber brindes exclusivos – incluindo necessaires, bolas, espelhos e viseiras. Em paralelo, Cenoura & Bronze faz distribuição de sampling em pontos importantes das cidades, reforçando a campanha #VaiNoSeuSol para estimular o cuidado com a pele durante o período de maior exposição ao sol.
“Como uma das líderes no mercado de proteção solar, Cenoura & Bronze tem o compromisso de estar próxima do consumidor exatamente onde o cuidado com a pele acontece. Esta ação reforça nossa estratégia da Coty de conectar a marca ao dia a dia das pessoas, oferecendo experimentação, conteúdo e cuidado”, afirma Regiane Bueno, vice-presidente de marketing Coty Brasil & Latam.








