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Tommy Jeans lança coleção inspirada em Space Jam 2

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Tommy Jeans lança coleção inspirada em Space Jam 2

A linha de roupas da baseada em Space Jam: O novo legado desenvolvida pela Tommy é unissex e começou a ser vendida ontem nos EUA

A linha, fruto da parceria entre a Tommy Jeans e a Warner Bros, começou a ser vendida na quinta-feira (24), na loja virtual da marca nos Estados Unidos e em algumas lojas de varejo do país. A coleção traz peças unissex baseadas no filme “Space Jam: Um novo legado“, que estreia em 15 de julho no Brasil.

Os modelos possuem design lúdico, com paleta de cores vibrante e que ornam com a estética dos personagens do Looney Tunes, também estampados nas roupas. Nelas, aparecem Pernalonga, Coelhinha Lola, Patolino, Piu-Piu, Sylvester, Marvin, o Marciano, Speedy Gonzales, Porco Porky e Foghorn Leghorn.

O lançamento da Tommy Jeans tem uma extensa lista de produtos, como moletons, camisetas, jaquetas jeans, conjuntos, camisas macacões, shorts, meias fazem parte da nova coleção. Além disso, há acessórios como bonés, chapéus do tipo bucket, relógios, pulseiras, colares e também sapatos, bolsas esportivas e objetos de decoração para casa, como um travesseiro e uma manta para sofá.

Em comunicado, Tommy Hilfiger declarou que a novidade foi pensada para os admiradores da franquia. “Com esta coleção única, estamos entusiasmados em oferecer aos fãs uma maneira memorável de celebrar este novo filme e seus amados e icônicos personagens.”

Confira algumas imagens da coleção a seguir:

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All Set é escolhida pela PepsiCo para impulsionar vendas B2B

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A All Set, agência de comunicação especializada em montar e gerenciar equipes in-house terceirizadas para grandes empresas, venceu a concorrência da PepsiCo, da área de bebidas e alimentos, dona de marcas como Pepsi, Lay’s, Ruffles, Doritos, Cheetos, Quaker, Kero Coco, entre outras, e irá cuidar das estratégias de crescimento dos canais online voltados para o público B2B como, por exemplo, bares, restaurantes e mercados.

A chegada da conta é parte do processo de consolidação da All Set como agência de Growth Marketing e consequente atuação multidisciplinar em estratégias de fidelização e captação de novos consumidores. Em novembro de 2023, a empresa inaugurou sua área de mídia e trouxe como sócio Henrique Russowsky, profissional com passagens por Google, Pinterest, além de ter sido fundador da Jüssi.

De acordo com Russowsky, o primeiro momento será focado em construir um “enxoval criativo” de peças que serão usadas nas plataformas de comércio eletrônico Bees e Meu Negócio. O objetivo será gerar mais vendas nesses espaços por meio de promoções e ações de ativação diversas.

“Atender um gigante do setor alimentício como a PepsiCo é um grande passo para a All Set, que se insere de vez no mercado de growth, colaborando de forma estratégica com um cliente com produtos icônicos e queridos dos consumidores brasileiros”, destaca Russowsky.

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Plenitud inova em seu portfólio trazendo uma absorção ainda mais rápida

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A transformação demográfica no Brasil é um reflexo da nossa sociedade em evolução: até 2035, quase 35% da população terá 50 anos ou mais, segundo o IBGE. Essa fase da vida é marcada por uma nova liberdade, autoconfiança e bem-estar. Embora 60% dos brasileiros acima dos 50 anos se sintam mais jovens do que sua idade cronológica sugere, é natural que surjam algumas mudanças, como o enfraquecimento do assoalho pélvico, que pode levar à incontinência urinária. Segundo a Sociedade Brasileira de Urologia (SBU), cerca de 10 milhões de brasileiros vivenciam essa condição. A boa notícia é que, com o suporte adequado, é possível gerenciar essas mudanças e continuar desfrutando de uma vida sem limitações.

Vale destacar que a incontinência urinária não precisa ser vista como uma barreira para uma vida plena. Existem diversos tratamentos eficazes, e a condução adequada pode permitir que as pessoas continuem ativas e confiantes. É nesse contexto que Plenitud, marca de roupa íntima descartável para incontinência urinária da Kimberly-Clark, reafirma seu compromisso com a qualidade de vida e a liberdade, com a reformulação de seus produtos, trazendo mais tecnologia para garantir ao consumidor maior segurança e confiança no dia a dia.

Para se conectar ainda mais com seu público,a marca apresenta um novo logo e embalagens repaginadas, projetadas para oferecer informações claras e acessíveis. A nova comunicação visual destaca o nível de incontinência por meio de um sistema de gotas representadas em cada embalagem, além de indicar de forma mais evidente o tamanho e os atributos dos produtos.

Marisa Cazassa, gerente executiva de marketing da Kimberly-Clark Brasil, ressalta a importância dessas inovações. “Nosso objetivo é garantir que nossos consumidores se sintam seguros e confiantes em todas as fases da vida. As novas embalagens e as melhorias nos produtos Plenitud refletem nosso compromisso em oferecer soluções que proporcionam conforto, discrição e, acima de tudo, liberdade para viver plenamente”.

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