Empresa
Tommy Jeans lança coleção inspirada em Space Jam 2

A linha de roupas da baseada em Space Jam: O novo legado desenvolvida pela Tommy é unissex e começou a ser vendida ontem nos EUA
A linha, fruto da parceria entre a Tommy Jeans e a Warner Bros, começou a ser vendida na quinta-feira (24), na loja virtual da marca nos Estados Unidos e em algumas lojas de varejo do país. A coleção traz peças unissex baseadas no filme “Space Jam: Um novo legado“, que estreia em 15 de julho no Brasil.
Os modelos possuem design lúdico, com paleta de cores vibrante e que ornam com a estética dos personagens do Looney Tunes, também estampados nas roupas. Nelas, aparecem Pernalonga, Coelhinha Lola, Patolino, Piu-Piu, Sylvester, Marvin, o Marciano, Speedy Gonzales, Porco Porky e Foghorn Leghorn.
O lançamento da Tommy Jeans tem uma extensa lista de produtos, como moletons, camisetas, jaquetas jeans, conjuntos, camisas macacões, shorts, meias fazem parte da nova coleção. Além disso, há acessórios como bonés, chapéus do tipo bucket, relógios, pulseiras, colares e também sapatos, bolsas esportivas e objetos de decoração para casa, como um travesseiro e uma manta para sofá.
Em comunicado, Tommy Hilfiger declarou que a novidade foi pensada para os admiradores da franquia. “Com esta coleção única, estamos entusiasmados em oferecer aos fãs uma maneira memorável de celebrar este novo filme e seus amados e icônicos personagens.”
Confira algumas imagens da coleção a seguir:
Empresa
Flywheel, retail tech do Omnicom, anuncia integração completa de Mercado Ads em sua plataforma proprietária

A Flywheel, retail tech do Omnicom, dá mais um passo importante na expansão de suas capacidades de Retail Media na América Latina e anuncia a integração de Mercado Ads, unidade de negócios em publicidade do Mercado Livre, para Brasil e México à sua plataforma proprietária Flywheel Commerce Cloud (FCC). A plataforma permite que marcas e anunciantes passem a ter dados unificados de Share of Voice e Media Reporting em um único ambiente, cobrindo o maior marketplace da região.
“Com esse anúncio, a Flywheel reafirma seu compromisso em oferecer a plataforma mais completa e estratégica para gestão de mídia em marketplaces. O FCC fortalece a capacidade das marcas de operar de forma mais inteligente e competitiva no Brasil e no México, com acesso a insights dinâmicos e de alta frequência sobre a performance de Ads”, afirma Janaina Reimberg, Managing director da Flywheel LATAM.
Ao trazer Mercado Ads para o ecossistema do FCC, a Flywheel habilita decisões de mídia mais inteligentes, rápidas e competitivas em escala multinacional.
“Hoje, somos o terceiro maior player de mídia digital na América Latina e a maior player de Retail Media da região. Trabalhamos com uma gigante base de dados primários que nos permite gerar bilhões de sinais de audiências para que as marcas possam alcançar os consumidores certos no momento certo da jornada. Mais do que um avanço tecnológico, a integração representa um marco estratégico para a parceria da Flywheel e Mercado Ads.”, afirma Mario Meirelles, diretor sênior de Mercado Ads no Brasil.
Empresa
UNICEF lança a campanha “Estufa Improvável” com alerta sobre o impacto da crise climática na educação em diversas partes do mundo

















