Gente
Tok&Stok anuncia Maurício Arruda como Especialista de Consumo e Experiência de Marca

A Tok&Stok, que atua no mercado de móveis e acessórios de decoração anuncia Maurício Arruda como especialista de Consumo e Experiência da marca. O arquiteto assume posição estratégica para colaborações criativas e personalizadas, e traz seu olhar especialista e alinhado às tendências do mercado e às inovações da companhia.
A partir de agora, o arquiteto irá colaborar com a estratégia de marketing, negócios e inovações da marca, participando dos processos de criação das campanhas e produtos da Tok&Stok e terá o papel de trazer seu olhar de especialista, não apenas sobre as tendências do mercado, mas contribuirá com insights relacionados ao comportamento e anseios dos consumidores.
“Minha história com a marca começou em 1992, ano que entrei no curso de arquitetura e a Tok&Stok abriu sua primeira loja em Londrina, minha cidade natal. Nessa época, passava muitas tardes na loja, aprendendo muito sobre design e decoração simplesmente observando tudo. Em 2015 desenhei minha primeira coleção para a marca em 2015 e de lá para cá criamos uma forte relação de parceria até receber o convite para integrar a equipe. Espero poder colaborar com a experiência em design e decoração da casa brasileira.”, comenta Maurício Arruda, especialista de Consumo e Experiência da Tok&Stok. “Neste novo capítulo da nossa história, espero fortalecer ainda mais a relação entre essa empresa que faz parte da nossa história de decoração e os consumidores”, finaliza Arruda.
Parceiro de longa data da marca e referência do design brasileiro, Maurício Arruda contribuirá com insights sobre o comportamento e necessidades dos consumidores, e as suas relações com a casa – nunca tão forte como atualmente. O seu conteúdo nas redes sociais – com ideias originais e didáticas – trazem um olhar atualizado sobre o consumo e exploram como os novos hábitos podem mudar a forma como compramos, como escolhemos e o que levamos para nossa casa.
Para Maurício Ferro, head de comunicação e marketing da Tok&Stok, a chegada de Arruda reforça notoriedade para a marca no território lifestyle, e amplia a proximidade com os consumidores ao trazer uma visão atual sobre comportamento. “Contar com a experiência e a visão de mercado de um ícone como o Maurício Arruda é, com certeza, um diferencial para continuarmos encantando cada vez mais clientes. A ideia é compartilhar conhecimentos e práticas do mercado, e incentivar a conexão entre marca, consumidores e as relações com a casa, desafio constante em nosso setor. Essa parceria levará a Tok&Stok a um novo patamar, ajudando a transformar a relação dos brasileiros com design e decoração”.
Gente
Groupe SEB anuncia novo diretor de marketing

As marcas Arno e Rochedo, ícones presentes na cozinha dos brasileiros e parte do Groupe SEB, iniciam um novo capítulo em sua trajetória. A companhia anuncia a chegada de Loic Mazieres como diretor de marketing no Brasil, que irá liderar um movimento focado em acelerar a inovação e redefinir a experiência do consumidor.
O principal desafio do executivo, que possui uma vasta experiência internacional em vendas e estratégia no Groupe SEB desde 2007, é atender a uma nova demanda do mercado. “O maior desafio que vejo hoje no Brasil é, na verdade, uma grande oportunidade: elevar a experiência do consumidor para além da simples compra”, destaca. A estratégia será impulsionada pelo portfólio de tecnologia global do grupo para fortalecer a conexão com os brasileiros. “A Arno tem a confiança do consumidor há mais de 80 anos. Vamos usar nosso pipeline de inovações para impulsionar a dinâmica do mercado e continuar nossa longa e bem-sucedida história no país”, completa.
Gente
Cristiane Balloni é a nova head de marketing da Sellera.AI

A Sellera.AI anuncia a chegada de Cristiane Balloni como sua nova head de marketing e produto. A executiva, que acumula mais de 16 anos de experiência em empresas de grande porte, assume a missão de acelerar a integração entre tecnologia, experiência do usuário e comunicação estratégica.
Com passagens por Grupo ALLOS, BB Seguros, Mapfre e CPFL Energia, Cristiane traz um histórico sólido em branding, inteligência de mercado, desenvolvimento de produtos, estruturação de times e posicionamento de marca. Sua trajetória se destaca por liderar projetos de alto impacto voltados à inovação, engajamento e performance comercial.
“Ao integrar as áreas de marketing e produtos, fortalecemos a sinergia entre a criação de soluções inovadoras e a comunicação eficaz, acelerando a adoção da plataforma, aumentando a satisfação dos clientes e impulsionando os resultados comerciais”, afirma Cristiane.

 
 
 


 
			






