Promoção
Toddynho lança promoção que sorteará R$ 400 mil em prêmios

Toddynho está presente no lar dos brasileiros desde 1982 e já se tornou referência quando o assunto é sabor, praticidade e nutrição. Ao longo de sua jornada a marca esteve sempre atenta as necessidades do consumidor, adaptando seus produtos nutricionalmente e buscando melhorias na sua cadeia de produção, dentro da pauta de sustentabilidade. Esse ano, para comemorar seu 40° aniversário, a marca lança, no dia 5 de abril, uma promoção que sorteará aos consumidores cinco prêmios no valor de R$ 40 mil reais, além de diversos prêmios de R$ 100 a toda hora.
A promoção é válida até 31 de maio e para participar, basta comprar uma ou mais unidades de Toddynho regular ou Levinho, cadastrar o código promocional localizado na parte de cima da embalagem no site: promo﹒toddynho﹒com﹒br. O consumidor descobrirá na hora se foi contemplado com o prêmio de R$ 100 e ganhará um número da sorte para participar do sorteio final, concorrendo a 5 prêmios de R$ 40mil. Vale ressaltar que na compra de Toddynho Levinho as chances de ganhar o prêmio final são em dobro.
A promoção foi desenvolvida pela agência Akm Performma e tem como assinatura “construindo sonhos de geração em geração”, com o propósito de incentivar os pais a investirem na realização dos sonhos da criançada, reforçando que Toddynho alimenta a conexão entre pais e filhos.
Sobre a ação, Camila Pagamisse, diretora de marketing da PepsiCo, comenta: “Estamos muito contentes em comemorar esta data, afinal, Toddynho é um clássico na memória de muitas pessoas! Significa muito relembrarmos essa trajetória de 40 anos e saber que a nossa história se faz junto a diversas gerações de brasileiros que, até hoje, se conectam aos nossos produtos e permitem que a marca permaneça em suas rotinas”.
Promoção
TCL lança promoção “Viva Seu Grande Sonho”

Promoção
Shopping Metrô Tucuruvi lança promoção para o Dia dos Namorados

O Shopping Metrô Tucuruvi, empreendimento administrado pela Alqia, celebra o Dia dos Namorados com uma campanha repleta de charme e sabor. A partir do dia 3 de junho, juntando R$ 500,00 em compras, os clientes ganham uma garrafa de Frisante Donnatella da Vinícola Góes – nas versões Rosé ou Prosecco – e ainda concorrem ao sorteio de uma experiência inesquecível: um piquenique exclusivo para dois na tradicional Vinícola Góes, em São Roque.
“A data mais romântica do ano está chegando e queremos torná-la ainda mais especial. Pensamos em uma campanha que combina afeto, sabor e paisagens encantadoras, proporcionando momentos únicos para os nossos clientes aqui da Zona Norte”, afirma Jaqueline Dias, coordenadora de marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.
O piquenique, que acontecerá na unidade Quinta de Góes, inclui chapéu personalizado, transfer interno pela vinícola, e um cesto com toalha xadrez, taças, frios (parmesão, gouda, salame e copa), saladinha de frutas, croissants, água, bag de gelo e uma garrafa de vinho à escolha do casal, com opções como ST Moscatel Rosé, ST Brut Branco, Malbec Tempos ou Sauvignon Blanc Tempos. O passeio tem duração de aproximadamente 2h30 e ocorre em área reservada, cercada pelos vinhedos.
Além disso, a campanha, que acontece até o dia 15 de junho, conta com uma ação de degustação exclusiva patrocinada pela Vinícola Góes, voltada aos clientes VIP do grupo Amigos do Tuca.