Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Toddynho ajuda pais a investirem na educação dos filhos

Publicado

em

Que pais não desejam um futuro promissor para seus filhos? Por isso, TODDYNHO, marca de sucesso da PepsiCo que acredita muito no futuro das crianças e na conexão entre pais e filhos, acaba de lançar a promoção “TODDYNHO apoia o futuro”, com prêmios diários de R$ 100 em créditos, semanais de R$ 1.000 em créditos e o grande prêmio no valor de R$ 200 mil em certificado de ouro. O objetivo é apoiar e estimular pais e responsáveis no investimento da educação de seus filhos, base importante e necessária para o sucesso na escola, carreira e para a vida. 

A iniciativa de TODDYNHO visa direcionar incentivos aos estudantes que, além de desfrutar de todo o sabor de cada caixinha, podem contar também com um apoio para seu futuro. “Nossos produtos sempre tiveram como propósito acompanhar as famílias nos mais variados momentos. É por isso que essa promoção traduz nosso desejo como marca neste momento mundial de tantos desafios, que é de, além de se fazer presente no dia a dia, incentivar pais e filhos em cada etapa da vida, com uma ajudinha nas despesas educacionais cotidianas e com a possibilidade de concorrer ao prêmio final.”, afirma Cecília Dias, Diretora de Marketing da PepsiCo.  

Para participar da promoção, os consumidores que comprarem três unidades de TODDYNHO® ou três unidades de TODDYNHO® Levinho, devem cadastrar a nota fiscal dos produtos no site promo.toddynho.com.br e aguardar a divulgação dos resultados. Os ganhadores serão avisados pelo site oficial da promoção e por e-mail. Vale lembrar que na compra de três TODDYNHO® Levinho, as chances de ganhar os prêmios dobram! 

Os prêmios de R$ 100 em créditos são instantâneos e o participante descobre na hora se é um ganhador. Para os prêmios semanais de R$ 1.000 em créditos e para o prêmio final de R$ 200.000 entregue em certificado de ouro, serão realizados sorteios. A promoção, criada e implementada pela agência Aktuellmix, inicia no dia 15 de março e segue até o dia 31 de maio, disponível em todo o território nacional.

 

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

Continue lendo

Promoção

Promoção “Pronto Pra Vencer” de Gilllette chega no último mês e já premiou três consumidores com 20 mil reais

Publicado

em

Gillette, através da promoção* “Pronto pra vencer”, anuncia os três primeiros ganhadores dos prêmios de R$ 20 mil. Os consumidores sorteados poderão usar o valor em dinheiro através de um cartão com bandeira Mastercard ou Visa, com validade de doze meses após a emissão, para compras online em qualquer lugar do Brasil.
Neste primeiro sorteio, que aconteceu no dia 19 de abril, três consumidores das cidades Rio das Ostras (RJ), Sorocaba (SP) e Juiz de Fora (MG) conquistaram os R$ 20 mil oferecido pela Gillette. Mas ainda dá tempo de participar e concorrer ao próximo sorteio que acontecerá no dia 3 de junho. Basta cadastrar o cupom fiscal da compra até a meia noite do dia 31 de maio de 2021.
Serão sorteados mais 3 prêmios de 20 mil reais e 7 ganhadores que vão poder passar o dia e praticar atividade físicas com os grandes nomes do esporte nacional como Cafu (futebol), Cristiane (futebol). Falcão (futsal), Oscar Schmidt (basquete), Jaque (vôlei), Fernando Fernandes (canoagem) e Kami (e-Sports).

A promoção “Pronto pra vencer” é válida em todo o Brasil e para participar é simples: basta comprar R$ 20,00 em produtos Gillette masculinos ou femininos e cadastrar o cupom fiscal no hotsite oficial da promoção: www.promocaogillette.com.br.

Continue lendo

Promoção

TCL prepara camarote em casa para Copa América

Publicado

em

TCL Electronics, acaba de anunciar o patrocínio da CONMEBOL Copa América 2021. O campeonato que acontece entre junho e julho, contará com as principais seleções da América Latina na disputa pelo troféu

“A TCL tem uma ligação longa e muito próxima com o esporte em todo mundo, patrocinando competições, seleções e atletas em diversos esportes, como uma forma de dividir com os nossos usurários em todo mundo nossa visão de sempre buscar atingir resultados que até então poderiam parecer impossíveis. A superação que motiva o esporte também é o nosso dia a dia como Empresa”, diz João Rezende, Head de Marketing de Produto da TCL.

A empresa também preparou uma promoção especial para os consumidores. Os clientes que comprarem os produtos da marca durante a campanha irão concorrer a milhares de prêmios através de vouchers de R$ 200 para resgaste de produtos esportivos diversos.

Além disso, os consumidores também irão concorrer ao sorteio de Camarotes TCL, em que o consumidor receberá um kit de produtos da marca com TV, Soundbar e Ar condicionado, para que possa transformar a sua casa em um verdadeiro camarote e aproveitar a Copa América na segurança e conforto da sua casa.

Para participar da promoção, o consumidor precisa comprar produto TCL (TV, Soundbar ou Ar condicionado), acessar o site da marca e fazer o cadastro para concorrer. O site da promoção estará no ar a partir do dia 03/05, e a campanha vai de 03 de maio até o dia 10 de julho.

 

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

Continue lendo