Promoção
Toddy® lança promoção para amantes de serviços de streaming

Para aqueles que adoram estar conectados com o universo dos filmes, séries e músicas, TODDY® lança promoção “Comprou! Ganhou! Com TODDY®”. Com a Cuponeria, a primeira e mais completa plataforma gratuita de cupons e descontos do Brasil, a marca vai dar prêmios para quem comprar quatro ou mais unidades de qualquer sabor dos cookies TODDY®. O consumidor pode escolher entre o prêmio de um mês de Spotify ou Globoplay.
Quatro mil pessoas poderão participar da ação da marca. Para resgatar o prêmio é preciso guardar o cupom fiscal da compra e realizar o cadastro em pepsico.cuponeria.com.br para receber o acesso e fazer o resgate. O usuário poderá participar da campanha apenas uma vez.
“TODDY® enxerga na essência de seus consumidores a paixão e interesse pelo entretenimento gerado pelo consumo de filmes, séries e música. Por isso, nos unimos a Cuponeria nesta promoção que promete oferecer experiências positivas para todos os gostos”, comenta Cecília Dias, diretora de marketing da PepsiCo.
A promoção é válida para compras em qualquer estabelecimento físico ou e-commerce em todo o Brasil até 04/12/2020 ou enquanto durarem os estoques. Para participar, os consumidores devem ter idade igual ou superior a 18 (dezoito) anos.
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

Promoção
Shoppings Center Norte e Lar Center celebram o Natal com campanha promocional exclusiva em parceria com Stefan Behar

Neste ano, o Natal da Cidade Center Norte ganha novos significados ao unir tradição, experiências exclusivas e benefícios que tornam o período ainda mais especial para as famílias da Zona Norte. Com 380 lojas participantes, os Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam uma campanha especial, que inclui panetones exclusivos da Stefan Behar Sucré e o sorteio de dois Renault Boreal, modelo premium da montadora atualmente em pré-venda no Brasil.
Até 28 de dezembro , os clientes que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo Center Norte garantem um Panetone Trufado Stefan Behar e um número da sorte para participar dos sorteios dos dois veículos. A iniciativa sela o compromisso dos shoppings em oferecer um Natal inesquecível, marcado por sofisticação e experiências de alto valor para o cliente.
“O Natal é a principal data do varejo nacional e, neste ano, reforçamos ainda mais a sinergia entre o Center Norte e o Lar Center ao unirmos nossos empreendimentos em uma campanha robusta, que combina experiências exclusivas e benefícios relevantes para os clientes. Além da parceria com a Stefan Behar, marca que chega de forma inédita na Zona Norte de São Paulo, temos o sorteio de dois veículos Renault Boreal, modelo exclusivo em pré-venda, destacando a força da promoção e a relevância da ação na região. Todas essas iniciativas consolidam nossa posição como referência na Zona Norte”, destaca Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.









You must be logged in to post a comment Login